Chapter 6

8.1K 1.1K 373
                                    

Att essa hora da manha pq sim :D

Louis pov.

Vamos lá, Tomlinson, foco! É só o que você precisa agora. Segure essa faca com firmeza e atire no alvo. Simples!

- Não. Não é simples. – falei soltando a faca e cobrindo os olhos com as mãos. – Eu sou uma mula, nunca vou acertar!

Perrie bufou ao meu lado e pegou a faca do chão.

- Se você continuar com essa frescura eu enfio essa faca no seu orifício anal sem pudor! Agora pegue isso e tente de novo. – ela ameaçou e eu arregalei os olhos, pegando a faca da mão dela. Nem sei porque aceitei a proposta dela me ajudar a treinar, achei que seria mais fácil.

Mas como sempre, Louis Tomlinson foi feito de trouxa! Uhu!

Além da minha falta de coordenação, estávamos treinando escondido de Harry que ainda continua repetindo que isso é perigoso demais para mim. Nós ficávamos em um tipo de porão abaixo do solo que Perrie havia roubado as chaves. Styles já havia pedido desculpas pelo o que disse naquele dia, mas ainda não tirou da cabeça que eu sou um pobre e indefeso ômega nem com Liam me defendendo.

- Tente de novo. – a voz de Perrie se fez presente e eu acordei do meu transe. Ajeitei a postura e mirei o alvo bem no meio, onde eu queria acertar. Respirei fundo e soltei, atirando a faca no objeto.

Não tinha sido tão longe do centro, mas nem tão perto. Era um progresso, das últimas vezes eu nem acertava o alvo e quase matava um garoto ruivo que passava por nós.

- Olha só! Você tem jeito pra coisa, imagine só depois de alguns treinos. – Edwards parabenizou e eu agradeci com um sorriso.

- Ainda temos o problema da minha raiva. – comentei e ela assentiu:

- Sim, a sua raiva, não podemos...

Ela foi cortada por uma onda de vozes gritando e falando não muito longe de onde estávamos. Nós dois ficamos em silêncio e Perrie adquiriu uma face pensativa no rosto, até parecer ter notado algo e murmurar:

- Merda. – ela disse saindo do nosso pequeno esconderijo. – Por favor, não estamos sendo atacados. Por favor.

Eu apenas a segui para onde estava indo, até que saímos do local e olhamos o tumulto na frente da entrada do Refúgio. Várias pessoas gritavam horrorizadas e outras se espremiam para saber o que estava acontecendo.

Perrie começou a correr até lá e se espremeu entre os outros até sumir da minha vista, enquanto eu estava parado um pouco atrás da aglomeração, pensando se entrava ou não. Não demorou muito para eles todos começarem a abrir espaço e Harry aparecer com um loiro, totalmente ensanguentado, em seus braços. Eu abri a boca em choque e logo tratei de cobri-la com as mãos.

Styles me mandou um olhar preocupado e logo atrás dele surgiram Liam e Perrie totalmente atordoados. Eles começaram a ir em direção à casa de Harry e eu os segui, sem perder tempo. Entramos no local e Liam tirou tudo de cima da mesa para que Harry pudesse colocar o corpo do garoto em cima da mesa, que balbuciava palavras sem nexo e cuspia sangue pela boca.

- Preciso das minhas coisas, Harry. – ele disse e logo o homem subiu apressado para o segundo andar. – Cortes profundo por todo o corpo... O que fizeram com você?

Ele apenas soltava muxoxos enquanto eu o observava tudo.

- Ele não é um lúpus. – Perrie soltou. – Liam, ele pode ser do Novo Governo...

- Você sabe que o do Novo Governo já chegou. – Liam disse baixo, como se fosse para eu não ouvir. Logo Harry apareceu com uma maleta em mãos e a entregou para o amigo, que tirou de lá seus utensílios e passou a fazer o seu trabalho.

Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora