1k de views no primeiro capitulo? 1k de votos? vcs querem me matar????
presentinho fora de hora pra vcs 🌚
Harry pov.
- Você deveria dar um tempo de todas essas escrituras. – Gemma falou, engolindo um cheeseburguer em seguida e deixando um pedaço de queijo cair pelo canto da boca. Revirei os olhos pelo tamanho da nojeira e falta de educação que aquilo era.
Depois que Troy nos levou para longe de casa, nós três viajamos pela Europa inteira parando apenas para colocar gasolina e comer, raramente dormimos em hospedarias, normalmente é dentro do carro, tem sido essa mesma rotina por 3 anos. E neste exato momento, eu e Gemma estávamos em um fast food depois de meses sem parar em um.
- Elas não são escrituras, Gemma. – bufei e ela riu, tomando um gole do seu refrigerante. Eu ainda não tinha nem tocado no meu.
- Deixe o Harry em paz, Gems. – Troy finalmente chegou, com um sanduíche de frango e uma Coca. – Tenho uma coisa para vocês.
- O que? – eu e Gemma perguntamos ao mesmo tempo, fazendo uma careta um para o outro depois.
Ele tirou do bolso um mapa atrás antigo, quase caindo aos pedaços, e colocou no meio da mesa. Era um mapa da Europa, provavelmente do século XXI.
- Estão vendo esse país aqui? – ele apontou para um país chamado Noruega. Eu nunca tinha visto esse país nos meus livros de história. – Ele não "existe" – fez aspas com as mãos. – mais. Foi totalmente destruído pela bomba de 2045. Tentaram reconstruir, mas foi impossível, principalmente por causa do frio. Agora ele é chamado de País Perdido, talvez vocês já tenham visto ele em algum livro de história, mas isso é o de menos. O que eu quero dizer é: – ele abaixou o tom de voz. – Dizem que existe um Refúgio para os lúpus no meio dos montes que existem lá.
" No vale entre dois gigantes, existe um lar. "
- E você tem certeza sobre isso? – Gemma perguntou.
- Só descobriremos tentando. – Troy sorriu. – E não se preocupem, graças ao nosso gene lúpus, conseguimos resistir ao frio que tem lá. Agora, quem está pronto para uma aventura?
Narrador pov.
Estava tudo normal durante esses últimos dias. Nada de brigas, nada de revelações chocantes, nada que se possa preocupar, na verdade. Niall e Zayn acabaram se aproximando ainda mais depois que o loiro se lembrou de tudo pelo o que passaram. Claro que ele ficou desapontado com o fato de que Malik havia se aproximado dele com intuito de entregá-lo ao Novo Governo, mas o moreno havia desistido de qualquer maneira.
Leigh-Anne tinha acabado de completar 4 meses e todos estavam felizes. Sua barriga havia ficado mais notável e Perrie não parava de dizer que adoraria conhecer o filhote, ou filhota, delas. A morena também havia tendo cólicas e pés estavam inchados como se fosse amendoins, segundo ela mesma. Mas Edwards não parava de repetir de que ela estava linda, até mais do que antes.
Liam e Ed viraram uma dupla. Depois que o ruivo finalmente conseguiu que Liam pudesse vocalizar as letras de suas musicas, os dois não se separaram mais. Agora Payne havia descobrindo um novo dom e Ed apenas dedilhava seu violão como um profissional todo o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)
РазноеLouis Tomlinson, um Ômega Lúpus. Foge do Novo Governo desde os quinze anos e já foi pego duas vezes, mas, incrivelmente, conseguiu escapar. Aos vinte anos de idade, ele encontra um Refúgio para onde todos os outros lúpus vão em busca de paz e espera...