boa leitura e desculpem os erros :(:
Niall pov.
Eu não sei onde ela está, Niall! Antes eu conseguia senti-la aqui, mas agora é como se eu estivesse sozinho. Sem falar que ela não se pronuncia desde que Audrey e Gemma levaram os outros.
Pânico. Era isso que me representava naquele instante. No momento em que Adam proferido aquelas palavras foi como se meu mundo tivesse desabado. Como Lexi havia conseguido simplesmente desaparecer? Segundo Adam, era algo completamente impossível de acontecer por vontade própria, afinal eles estavam lá desde que o momento em que eu nasci. A não ser que algo tivesse a tirado de lá.
- Como assim, Niall? – Harry perguntou. Ed e Liam me olhavam confusos e eu nem sabia por onde começar a explicar. Apenas neguei, passando a mão por meu cabelo e funguei. Primeiro Leigh, agora Lexi. Deuses, eu iria morrer se continuasse nesse ritmo. – Niall?
- Eu só não consigo! Eu não consigo mais aguentar. Isso tudo está me matando. – eu fiquei de joelhos no chão, soluçando compulsivamente. Eu nem sabia exatamente porque eu estava chorando tão desesperadamente.
Ed se aproximou de mim e me envolveu com seus braços, enquanto eu continuava chorando e aceitando o conforto de sua parte. Eu sei que devia uma explicação para eles, mas minha situação mental não estava ajudando. Depois de um tempo tentando me recompor, Liam me trouxe um chá de camomila para me acalmar e os três se sentaram em volta de mim, esperando uma explicação para o meu "quase ataque de pânico".
- Lexi, uma das vozes que tinha em minha cabeça, sumiu. – falei depois de um tempo.
- O que você quer dizer com "sumiu"? – Harry fez aspas com os dedos.
Sumir né idiota. Sumiu. Não está mais aqui. Foi embora. Não sabemos como. Sumiu.
- Ela desapareceu. Adam, a outra voz, disse que não consegue mais sentir a presença dele como antes. – expliquei, ignorando os xingamentos que Adam dava a Harry por ser lerdo.
- E o que sugere que façamos? – Liam perguntou. – Nós não temos ideia de como ajudar Niall. Perdemos grande parte dos nossos alfas lúpus. Estamos sendo mantidos por um outro Refúgio e nem sabemos se podemos confiar neles. Louis e Zayn foram levados e Tomlinson provavelmente está sendo usado para testes do Novo Governo, como sabemos que seria.
- Eu não sei. Eu só... Achei que poderia estar interligado. – falei.
- Talvez Audrey tenha tirado ela da sua cabeça. Vai saber, aquela garota é louca. – Ed comentou em um tom divertido, enquanto olhava para suas unhas. Eu, Harry e Liam viramos para ele com os olhos arregalados. Deuses, como eu não havia pensando nisso?
Porque você é lerdo. Que nem o Harry.
- O que? – Edward perguntou ao ver todos nós olhando para ele. – Eu disse algo que não devia?
- Não, Ed, você não disse nada de errado. – Liam disse. – Mas isso pode ser o que realmente tenha acontecido. Se pararem para perceber, estamos tão centrados em Zayn e Louis que nem percebemos o que ela estava realmente fazendo, mas, por que?
- E por que a Lexi? – Harry completou.
Ouviu-se batidas na porta e Harry se levantou para atender, revelando Jade com uma expressão preocupada no rosto. Ele deu espaço para ela entrar e assim o fez, fechando a porta depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)
De TodoLouis Tomlinson, um Ômega Lúpus. Foge do Novo Governo desde os quinze anos e já foi pego duas vezes, mas, incrivelmente, conseguiu escapar. Aos vinte anos de idade, ele encontra um Refúgio para onde todos os outros lúpus vão em busca de paz e espera...