Chapter 30 - The Grand Finale

5.7K 486 913
                                    

aviso super mega hiper ultra importante: para as camren shippers de plantão, eu tenho a MELHOR FIC DE TODOS OS TEMPOS da FerDutra q pqp é mto foda

Olaaaaa meus amores, td de boas? Pela primeira vez na história to fazendo nota antes do cap, pq bem, é o último.

Eu admito que chorei depois que eu botei o fim lá embaixo. Agora eu não sei mais Oq eu faço da minha vida.

Queria agradecer a todos que estão aqui, até mesmos os fantasmas, por terem lido cada um dos capítulos, votado, comentado, me cobrado att lá no inbox, até pedido ajuda em como fazer uma fic no estilo da minha, pq foi desse jeito que eu percebi que vcs realmente gostaram.

Antes eu achava que WAU chegaria a 1k NO MÁXIMO. Mas cá estamos, com 44 mil leituras, 5 mil votos e 2 mil comentários. Palavras  não podem descrever o quanto eu sou grata por isso. (ps: isso é super aleatório, mas eu tava vendo os caps antigos e percebi que eu surtava com 2k, 3k, 4K de lidas e cá estamos. Acho que eu já tive um ataque cardíaco só que nunca percebi).

Mais uma coisa, eu leio TODOS os comentários. Não fiquei achando que vcs comentam e eu apenas ignoro. Cada comentário que aparece na minha tl eu leio. Todos. Sem nenhuma excessão.

Agora mto obrigada, mais uma vez, e aproveitem. (desculpem-me se acharem algum erro)

Narrador pov.

Anteriormente, em Wolfs Among Us...

"O que você não sabe, Styles, é que existe uma oposição dentro do Novo Governo. Como espiões para as oposições de fora. E Zayn Malik me assegurou que eles estarão a postos. – respondeu. – E você, minha querida Jade, conhece vários chefes de Refúgios espalhados pela Europa. Que tal recruta-los também, huh? Número é o que nós não tempos mas somos capazes de conseguir!

- Deuses, eu estou tão nervoso. – Ed comentou e todos acabaram rindo, nervosos também. Não seria fácil.

- Não precisamos ficar nervosos pois já sabemos quem é o vencedor. O que tem na Profecia foi o que foi promulgado para vocês há milênios atrás. Não há como ter erros, apenas com algumas pequenas exceções, mas são quase invisíveis. – Stanley disse. – Agora acho melhor Jade nos levar até o lote residencial dela na cidade, amanhã será um longo dia."

-x-

"- Harreh... – Louis grunhiu.

- O que foi dessa vez? – Harry se virou de frente para o menos, já era a trigésima vez na madrugada que Louis acordava. – Eu já disse que não vou mais pegar comida para você.

- Eu tive um pesadelo... – ele fungou. – Você não me ouvia. Eu gritava e você nem ao menos olhava para mim...

- Oh baby, – Harry sorriu com ternura. Louis era um verdadeiro bebê quando tinha pesadelos desse tipo. Abraçou o menor e o deixou aconchegar-se em seu peito. – isso nunca vai acontecer, ok? Foi só um pesadelo..."

-x-

"– Voltar para o Novo Governo não foi lá uma das grandes estratégias que eu tive na minha mente, mas eu precisava deles para trazer minha mãe de volta, então... Não acho que eles vão sentir tanto minha falta. Ah, e se Perrie me matar, a culpa é toda sua.

Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora