Narrador pov.
No vale entre dois gigantes, existe a Esperança, um Refúgio. Onde o Protetor governa ao lado da Caçadora, onde o Curandeiro salva aqueles que finalmente encontraram o caminho de casa. Porém, o Mistério que ronda o lar e o passado desconstruído, acaba fazendo com que o Mensageiro e o Corajoso tenham que decidir o destino da Vida.
- Então, Troy, você realmente tem certeza de que essa baboseira toda ainda vai dar certo?
O beta lúpus continua em silêncio, com feições impassíveis diante do senador. Calvin realmente costumava ser um bom homem, mas depois que essa caça por Lúpus o corrompeu, ele deixou de ser o cara que luta por justiça. Austin já fez parte do Novo Governo, ele já tinha em mente que o seu gene geraria aquele que é chamado por Corajoso na Profecia. Ele tomou os devidos cuidados, por meio de Calvin, para não engravidar. Mas a bela mulher de cabelos castanhos e olhos azuis o atiçou completamente. Ele estava completamente apaixonado por Jay, mas no momento que descobriram que ela estava grávida, o levaram para o calabouço. Já estava feito de qualquer maneira.
Porém, eles não fizeram nenhum experimento com o mesmo para que ele ainda pudesse ter consciência do que falava e pensava para poder ser uma "isca" para o seu filho. Louis não sabia sobre seu pai verdadeiro, Johannah assegurou de que esse fato fosse guardado. Contudo, há coisas que não podem viver apenas no passado.
- Eu gostava de falar com você antes, já que tentava me provocar de todos os jeitos. – ele dizia enquanto observava o homem calado, que revirou os olhos discretamente. – Mas agora que o seu filho está solto por aí, você não tem mais a preocupação de ficar me xingando o tempo todo.
Troy ainda continuava preocupado. Ele tinha noção que seu filho era bastante esperto para fugir de todos os lugares onde prendiam-no. Porém, essas fugas não anulavam todas as experiências que tem sido feitas com ele, principalmente a que desconstruiu o passado dele, colocando uma nova "realidade" no lugar. Agora Louis achava que seu primeiro cio tinha sido no meio da rua e quase tinha sido estuprado, só que então o mesmo se transformou e matou todos os alfas que caçavam ele, que ele nunca teve surtos de raiva durante a infância e de ele tinha sido criado por uma família normalmente, como qualquer criança.
- Eu não deveria ter enviado Malik atrás dele. Já faz uma semana que os dois estão sumidos. – Calvin comentou.
- Você sabe como o filho de Yaser é. – Troy finalmente se pronunciou, levando o senador a sobressaltasse pelo comentário repentino. – Provavelmente os dois já acharam o Refúgio, você tem o que queria agora.
- Realmente. – ele começou a andar em círculos. – Logo logo o pequeno Lou terá sua verdadeiras memória de volta e poderá se lembrar qual é o verdadeiro objetivo dele lá. Estamos tão perto da vitória que já posso senti-la sobre as pontas de meus dedos.
Troy revirou os olhos, mas não impediu que a angústia tomasse conta de si. Se Louis realmente se lembrasse de tudo pelo qual ele passou aqui e como ele foi modificado, os lúpus ficariam extintos para sempre.
- Podem levá-lo para a cela novamente. – Calvin disse aos guardas que estavam a poucos metros dele. – Preciso arquitetar o meu plano sem que nada ou ninguém me atrapalhe.
5 anos atrás...
Louis observava pela pequena varanda do quarto de sua mãe a neve caindo na rua. Alguns pais ainda permitiam que seus filhos aproveitassem um pouco o dia antes da véspera de Natal. E Tomlinson adorava isso, observar as crianças fazendo guerra de bolinha de neve, fazendo anjos ou bonecos de neve. Ele sorriu graciosamente quando viu uma pequena garotinha, talvez uns 4 anos de idade, cair com o bumbum na neve e gargalhar alegremente.
Jay vigiava o filho de longe, alheia à todos os seus pensamentos. Ela não era uma mãe coruja (talvez), muito menos obcecada por proteção. Mas Louis era algo tão precioso, ela adorava quando seu filho sorria e formava ruguinhas ao redor de seus olhos. Johannah havia sido muito sortuda por não ter abortado, como seus pais pediram. Ela havia engravidado cedo, de um beta lúpus para agravar a situação, e seus pais não toleravam esse tipo de coisa. Mas ela não poderia fazer nada, afinal, estava apaixonada. E eles ainda argumentavam que a criança seria totalmente errada e uma perda de tempo. A jovem arrumou um emprego e saiu de casa o mais rápido possível. Mas Jay não poderia estar mais agradecida à Mark, o homem que a ajudou com a criação de Louis e ainda por ter aceitado casar-se com uma mãe solteira. E ainda dar-lhe mais duas garotas, Felicité e Charlotte,e as que ainda irão vir.
Só que tudo isso não mudou o que o primogênito da família Tomlinson era. Um provável ômega lúpus. Seu pai, Troy Austin, fora um beta lúpus, que pouco antes de Jay decidir anunciar a gravidez para ele, foi levado sem nem ao menos saber que a mulher que amava estava esperando um filho seu. Além do mais, Louis tinha ataques pânico e raiva frequentemente, não conseguia socializar e passava o dia dentro do quarto e pouquíssimas vezes participava dos programas de família.
Era raro ver o garoto de 14 anos sorrir. Ao mesmo tempo tão precioso. Como uma jóia.
- Hey, querido. – a mãe do menino se aproximou, tocando o imenso do filho carinhosamente. – Eu e as meninas estamos fazendo uma torta para o seu aniversário de amanhã. Você quer nos ajudar um pouco?
O menino não respondeu, apenas sorriu, assentindo em seguida. Os dois desceram as escadas e deram de cara com a bagunça que as meninas de 10 e 12 anos, Lottie e Fizzy, respectivamente, fizeram. E isso durou a tarde inteira, já que as meninas não conseguiam aproximar-se do forno sem ao menos pensar que iriam queimar como brasa.
Em vão.
No dia seguinte, 24 de dezembro, duas viaturas do Novo Governo apareceram na porta da casa deles. Arrombaram a porta da frente deles e entraram na casa, em busca do ômega lúpus de 15 anos, que ainda estava adormecido. Foi tudo tão rápido que a família Tomlinson nem puderam presenciar verdadeiramente o episódio. Apenas os gritos agoniados de Louis sendo levado para dentro de uma das viaturas.
Longe de sua casa.
De suas irmãs.
De seus pais.
De seu lar.
Para nunca mais voltar.
🌙
Eu sei que deve parecer meio confuso, mas é como se eles tivessem criado uma realidade diferente na cabeça do Louis, mas como isso foi passageiro, o que realmente é verdade vai começar a vir aos poucos e então....
OOOPS QUASE DEI SPOILER
é isso meus amores, espero que gostem e obg pelo 1K
Vcs são os melhores <3<3<3<3<3
Lou, xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)
De TodoLouis Tomlinson, um Ômega Lúpus. Foge do Novo Governo desde os quinze anos e já foi pego duas vezes, mas, incrivelmente, conseguiu escapar. Aos vinte anos de idade, ele encontra um Refúgio para onde todos os outros lúpus vão em busca de paz e espera...