Chapter 7

8.2K 1.1K 473
                                    

Quem resolveu aparecer em meio à escuridão? Eu msm kahsksbs

To sabendo que stou falando sozinha aq masok

Boa leitura

Louis pov.

Eu não consegui dormir. Passei a noite em claro e não dormi um segundo sequer por causa da Profecia. O que tinha nela de tão importante? Essa pergunta ficou se remoendo na minha mente e até agora ela não parava de me perturbar.

- Louis? – Liam chamou estralando os dedos. – Você está aí?

- Oi oi. – despertei do meu transe. Liam sorriu simpático e me estendeu o suéter na cinza.

- Você gostou desse? Eu procurei em todos os estoques por suéteres e só achei alguns. – ele falava enquanto mexia em uma bolsa cheia de roupas. – Eu também tenho algumas calças moletons e jeans aqui, quer ver?

- Sim. – Liam havia tirado essa manhã para me dar as roupas novas. Eu tinha dito que gostava muito de suéteres quando estávamos tomando café da manhã e ele não perdeu tempo.

- Vá provar essa. – ele me estendeu uma calça preta e eu a peguei, indo em direção ao banheiro ali perto. Era um pouco apertada, mas até que tinha dado bem em mim.

Sai do banheiro e Liam me olhou, sorrindo em seguida:

- Essa, com certeza, você vai ficar. Não adianta dizer não. – ele disse e depois passou a separar mais algumas roupas para mim. Nesse exato momento, Harry entrou pela porta da frente e passou por nós, mas antes me deu uma bela secada enquanto se dirigia a escada, sumindo no andar de cima. Apenas o ignorei, indo sentar ao lado de Liam logo me lembrei da conversa de ontem à noite. Eu poderia muito bem perguntar, mas aí ele iria saber que eu ouvi e não seria tão legal saber que Louis Tomlinson é curioso até demais.

- E o garoto no andar de cima? – perguntei. Eu não iria perguntar sobre a Profecia, eu acho que descobri pouco a pouco seria melhor. Ou então alguém tomar vergonha na cara e resolver me contar sobre ela, já que provavelmente eu estou incluso nela e estão me escondendo isso.

- Ele acordou hoje cedo, ficou tentando falar algo, mas não conseguia. É muito doloroso ver ele nesse estado. – ele disse e eu assenti, suspirando.

O resto da manhã se passou assim, Liam me dando roupas e mais roupas para provar e eu ficando com a maioria. Quando - finalmente - ele resolveu me liberar, eu praticamente corri para o quarto com uma montanha de roupas nas mãos, quando caindo da escada quando tentava subir o último degrau.

Abri o armário que tinha no meu quarto e passei a organizar as roupas, uma por uma. Precisava manter minha cabeça ocupada, se não eu provavelmente teria uma morte cerebral se continuar me preocupando com a Profecia. Terminei de arrumar as coisas e sai do quarto, planejando me encontrar com Leigh-Anne para conversar. Ela era uma garota simpática e eu agradecia a Deus por existir pelo menos uma pessoa boa para se conversar nesse local.

Foi quando eu passei em frente à porta do garoto e ouvi as lamúrias quase inaudíveis dele. Suspirei.

Eu ainda ia me ferrar.

Tomei fôlego e girei a maçaneta do seu quarto, abrindo a porta lentamente e entrando, sem vê-lo completamente ainda. Respirei fundo e me virei, dando de cara com seus olhos seus azuis implorando por socorro. Seu corpo estava coberto de pontos e curativos, aproximei-me  dele e me agachei quando cheguei perto de sua cama.

- Você provavelmente deve estar achando tudo isso uma loucura. – sussurrei no intuito de acalma-lo. – Eu também achei quando cheguei aqui.

- Eu estou com muito medo do cara com seringas. – eu não esperava uma resposta da sua parte. No meu ver, ele não sabia nem pronunciar uma letra sem sentir a dor da ação. Eu acabei sorrindo ao perceber que ele estava bem.

Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora