Chapter 23

5.9K 662 391
                                    

10K MDSSSSSSSS EU ACHI QUE EU VOU TER UM INFARTO SOCORRO

MUITO MUITO MUITO OBRIGADA

Louis pov.

- Olha só, o menininho acordou. – em seguida ouvi várias risadas masculinas. Meu corpo inteiro estava dolorido e eu não conseguia mexer nem o dedinho do pé. Minha cabeça latejava loucamente e a minha visão estava turva. – Você não aguentou muito nesses testes não é garoto? Parece um orangotango de tão vermelho que está!

Em seguida as risadas, novamente. Eu não havia entendido o porque de estarem rindo de uma "piada" tão idiota como essa. Poderia estar quase morto, mas ainda sabia definir muito bem o que eu considero como idiotice.

- Deixem ele. – aquela voz que tanto amedrontava-me foi ouvida. Tentei fingir que estava dormindo novamente, mas Calvin é muito esperto para acreditar. – Eu preciso de momento a sós com ele. – em seguida ouvi os passos bem ao lado do meu corpo. – Pare de fingir, Tomlinson. É uma mania familiar de vocês acharem-se tão espertos?

- Deixe-me sozinho. – pedi, com a voz rouca pelo número de gritos que eu havia soltado alguns momentos antes de entrar no laboratório.

- Não se preocupe, vai ser algo rápido. – incrivelmente, ele pegou meu rosto com a maior delicadeza do mundo, fazendo com que eu abrisse os olhos minimamente. – Vou deixar alguns dias para você se recuperar e então estará livre para ir embora.

- O quê?

- Não se preocupe, logo a substância começará a fazer efeito e você não lembrará de nada do que aconteceu aqui. – ele sorriu. – Mas isso não impedirá que você não se lembre mais tarde. Nem do que acontecerá quando você se lembrar.

Calvin colocou minha cabeça de novo no chão sujo, indo embora da minha cela e, aos poucos, minha visão ficou mais turva que antes e eu apaguei. A única certeza que eu tinha era que ninguém estava a salvo perto de mim.

Narrador pov.

- Harry, você 'tá bem? – Niall perguntou, depois de um tempo que Styles havia permanecido em silêncio apenas olhando para o corpo adormecido de Louis na cama. Os olhos inchados denunciavam que ele havia chorado bastante de ontem para hoje. Louis não merecia estar passando por isso, pensou, nunca mereceu.

- Acordem ele. – Harry disse. – Eu quero falar a verdade. Não apenas uma parte dela, mas tudo.

- O quê? Harry! E se ele se lembrar? Vamos ter que tranca-lo dentro do porão também? – Niall perguntou, assustado. Seria um risco que todos correr.

- Ele disse que eu menti para ele desde o momento em que chegou aqui. – falou. – Ele estava certo, eu sou um mentiroso. E eu quero mudar isso.

- Harry... – dessa vez foi Zayn que falou meu nome, suspirando e negando com a cabeça. – Eu estou com você.

- O QUÊ? – Horan gritou, fazendo
o corpo de Louis sobressaltar na cama, abrindo os olhos e passando à vista pelo local, em busca do que fez Niall gritar, até chegar em Harry. Os olhares deles se cruzaram. Azul no verde. Louis poderia estar magoado Styles, mas estava implícito em seu olhar que poderia dar mais uma chance ao maior.

- O que ele está fazendo aqui? – ele perguntou, com mágoa em sua voz.

- Eu vim contar a verdade. – Harry respondeu. Não demorou muito para estarem todos na sala. Audrey também havia aparecido para assistir o espetáculo, só que um pouco afastada dos demais. – Para todos vocês, inclusive Louis. Eu sei que eu andei agindo como um babaca ultimamente e eu queria me desculpar por isso, porque...

Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora