Chapter 29

4.1K 456 404
                                    

ps: fortes emoções e várias descobertas. Apenas se preparem.

Narrador pov.

Niall descia a escada rapidamente enquanto os outros faziam o mesmo, porém cautelosamente. Eles não sabia o que havia lá embaixo a não ser Horan , que parecia mais animado que o normal. Assim que Niall finalmente chegou no solo seu sorriso aumentou mais ainda.

Harry, Liam, Ed e Jade chegaram logo depois, tendo os olhos arregalados ao ver aquele lugar.

- Eu... Não acredito. – Liam disse, colocando as mãos na boca, completamente chocado.

- Esse lugar é real? – Jade perguntou, sorrindo, depois voltando-se para Niall: – A quanto tempo sabia disso?

- Eu cai aqui quando estava atrás do Refúgio. – Niall disse. – Eu não sabia o que era, mas depois que comecei a olhar os documentos descobri que era uma espécie de laboratório onde fizeram os primeiros genes ABO.

- Harry! Você lembra quanto tempo passamos atrás desse lugar? – Liam exclamou enquanto Harry continuava com um sorriso no rosto, assentindo. Ele e Liam sempre tentavam provar que aquele laboratório existia de fato e não era uma estória para botar criança para dormir. Sempre mandavam expedições atrás sem hesito, o que fez com que eles ficassem desanimados sobre o fato, mas nunca deixando de acreditar.

Os cinco passaram a explorar o local. Ficaram olhando os arquivos por horas. Aquele, de fato, fora o prometo laboratório onde criaram os primeiros genes ABO, antes da explosão de 2045. Aquela bomba não tinha sido algo "acidental", como eles já sabiam. Ela havia sido propositalmente lançada durante a 3ª Guerra Mundial para mudar o gene de toda espécie humana.

Também descobriram que a autora da bomba nuclear, a A.S.P. (Associação Secreta da Paz) é o Novo Governo da atualidade, só que com muito mais poder do que antes. Tudo parecia encaixar perfeitamente. O Novo Governo sempre esteve lá, na espreita, e quando finalmente pode dar o bote, pegou o mundo inteiro para si.

Jade estava analisando as fichas sobre cada um dos cientistas que trabalharam para conseguir formar aquele gene e acabou achando algo interessante.

Ela sabia muito bem quem era Calvin Smith. Já tinha ouvido muito sobre o senador do Novo Governo.

- Gente, – Jade chamou e quatro par de olhos se voltaram para ela. – eu acho melhor vocês darem uma olhada no que eu acabei de achar.

Eles franziram o cenho e caminharam até ela. Jade entregou a ficha para Harry e ele leu o nome:

- Calvin Smith...

"Dr. Calvin Robert Smith.

Nascido em 2 de Julho de 2008, Alemanha.
Seus pais são de origem inglesa e tiveram que se mudar para a Alemanha por volta de 5 anos, que foi o período em que Calvin nasceu. É o filho mais novo, tendo como pai Ryan Smith, a mãe Lucy Smith e três irmãs mais velhas: Celeste, Sophia e Dany.
Se juntou a A.S.P. em 2028. Foi sobrinho-neto de um dos fundadores e dedicou sua vida a associação.
Casou-se com Alexia Smith e teve uma filha, Audrey Anne Smith.
Descobriu sobre o gene lúpus em 2030, mas manteve por sigilo por segurança. "

- Então... – Jade começou. – Ele está vivo esse tempo inteiro.

- E mais, – Harry disse – ele sabia sobre os lúpus esse tempo inteiro. Talvez seja por isso que ele sempre esteja um passo à frente em relação a nós.

Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora