Oi vim panfletar

845 50 7
                                    

Essa fanfic continua recebendo fav e comentários até hoje então ela é meu melhor veículo até vcs.

Já que faz muito tempo (muito muito mesmo) eu vou me apresentar de novo:

Oi gente! Eu sou a Lou, autora dessa fanfic maravilhosa que vocês leram (ou estão lendo ainda e pularam para esse cap informativo) e eu estou de volta.

Wolfs Among Us é a obra da minha vida nesse wattpad. Ela é a de maior engajamento aqui e eu sou muito orgulhosa do meu trabalho em relação a ela. Eu até tentei fazer continuação, mas já vi que ia estragar, então deixei como estava.

Obviamente, essa obra não é perfeita (pelo menos não para mim). Eu escrevi ela com apenas 14/15 aninhos e estava no auge da minha adolescência louca por One Direction, defensora de Larry, hater de beard e tentava a todo custo mostrar que Freddie não era filho do Louis (sim eu era assim mesmo, so quem viveu sabe)
adendo: hoje en dia eu babo no Instagram da mãe dele mds do céu que bebê LINDO!!!!

Mas isso já faz 4 anos. Eu já estou com 19 e uma mente completamente mudada. Por isso eu vim aqui hoje.

Como eu disse antes, eu não considero WAU perfeita. Foi uma fanfic que começou em fevereiro e terminou em setembro/outubro do mesmo ano. Qualquer ideia que brotava na minha cabeça eu ia e colocava la sem me perguntar pq (muitas vezes fazia sentido outras nao).

Mas o que eu tenho guardado aqui é diferente e eu venho remoendo essa ideia há um bom tempo, então vou contar um pouco da minha vida como escritora.

Em 2013, com 12 anos, eu escrevi meu primeiro manuscrito. Em 2014, a continuação desse primeiro e quando eu fui fazer o terceiro já estava com preguiça demais. Em 2015 descobri o wattpad e botei essas mesmas obras para digital, reescrevendo-as mais uma vez. Só que ai eu descobri o mundo Larry e larguei elas de mão, deixando o *4º livro incompleto*. Mas mesmo mudando totalmente o foco da minha escrita, mesmo largando tudo de vez em 2017 e focando na minha vida acadêmica, essa saga próprio e autoral nunca saiu da minha cabeça.

Por isso que hoje, depois de 7 anos pensando e repensando nas maneiras de contar essa história que vem de dentro do coração de uma Lou de 13 anos, eu trago ela mais uma vez, melhorada e já concluída (pelo menos o primeiro livro, meu plano continua sendo de quatro no total):

Criaturas da Noite

Stephanie Loris é uma imortal de 194 anos. Fugindo daqueles que a procuram, acaba voltando para Princetown, sua cidade natal. Porém, o lugar que ela pensava que seria seu refúgio por um tempo acaba se tornando um campo de guerra. Uma pessoa de seu passado também está de volta na cidade e tem acertos de contas a tratar.

A propósito, as antigas ainda estão publicadas, se vc quer ver essa vergonha que eu passei:
1) Vampiros
2) Caçadores
3) Bruxos
4) Sacerdotes (incompleto)
[a história mudou praticamente toda agora que eu peguei pra reescrever, claro que as ideias principais continuam "fixas" (com várias melhoras) e agora n tenho mais medo de matar personagem]

~ vcs: é sério isso? medo??

Se quiser leia se não quiser não leia, só estou informando ELA JA SAIU TA NO MEU PERFIL CORRE QUE É OPORTUNIDADE IMPERDIVEL

obs: têm muito itálico

É isso, amo vocês espero que tudo esteja dando certo nas suas vidas, que todos os seus familiares e amigos queridos estejam bem nessa época difícil que o mundo se encontra. Desejo tudo do bom e do melhor e por favor me deem mais uma chance <3

Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora