Baby... (01)

1.9K 93 6
                                    

1 Ano Depois...

Um ano se passou e eu o meu Liamzinho estamos super felizes, O meu pequeno baby nasceu e adivinham qual é sexo do bebê? *Tocando os tambores!*...

Um ano se passou e eu o meu Liamzinho estamos super felizes, O meu pequeno baby nasceu e adivinham qual é sexo do bebê? *Tocando os tambores!*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É um menininho lindooo e ele se chama Otávio...Eu amo esse nome, E amanhã vai ser o aniversário de dois meses do Otávio, Eu eo liam decidimos que até o Otávio completar 1 aninho vamos comemorar todo o mês o aniversário dele...

Mony: LIAAAMM PEGA A MALINHA DO OTÁVIO. -Grite para o liam que estava no segundo andar da casa.

Liam: é uma preta com um ursinho na frente? -Ele provavelmente estava gritando.

Mony: É! - Gritei de volta.

Peguei o Otávinho no colo, e pouco tempo depois o liam desce com uma mala de rodinhas, Aonde estava as minhas roupas e as roupas do liam, E com duas bolsas grandes de alça uma em cada lado, Era as roupinhas do Otávinho e as fraldas descartáveis e lenços umedecidos etc...

Liam: O motorista já tirou o carro?

Mony: Sim! Ele está lá fora.

Liam: Meu amor, Pede pra ele vir me ajudar a colocar as malas no carro.

Mony: Claro querido! -Sai e chamei o motorista, Enquanto eles arrumavam as malas no porta malas do carro eu coloquei o Otávinho na cadeirinha de segurança e pus o cinto, Eu entrei e me sentei ou lado da cadeirinha e pus o cinto, E fiz uma nota mental de tudo que eu precisávamos para irmos ao campo, A família do liam tem uma casa no campo com um lago muito bonito e quando o sol se põem fica maravilhoso, Então decidimos fazer o segundo aniversário do Otávinho lá, Já está tudo organizado, As minhas amigas me ajudaram a arrumar tudo, Cris, Rute, Lavi e Jhenny...

Vai ser uma viagem longa até a casa de campo, Mais ou menos 4 á 5 horas de viagem, E longe pra caramba, Mais vale esse sacrifício de ficar com as pernas formigando e o bumbum doendo pelo Otávinho...

Saímos de casa era 6:33 da manhã, Saímos cedo pra não pegar trânsito na estrada...

Olhei para o lado esquerdo e vi o Otávinho dormindo um soninho, O liam estava olhando pela janela do carro, Parecia pensativo, Depois daquela ligação ele nunca mais ficou tranquilo, Me lembro como se fosse ontem...

" Era uma tarde agradável, Era fim de semana e o liam estava deitado no sofá da sala vendo um filme e eu estava no quarto com o Otávinho nos braços, Tantando fazer ele dormir, Ele não tinha dormido na noite passada porque estava com cólicas, Eu também não dormi, Estava cansada e precisava dormir, Eu tinha olheiras bem escuras e meu corpo estava tremendo por não ter descansado na noite passada.

A Empregada! Volume02Onde histórias criam vida. Descubra agora