Fugindo!...(20)

771 60 7
                                    

Esse capítulo eu dedico a minha amiga @HeloSiilvah

Depois do almoço ajudei a luana a lavar a louça, enquanto isso a mony brincava com o Otávio e conversava com o Vitor.

Luana: Nem acredito que vocês passaram por tudo isso.

Cris: Nem eu! A mony é muito forte.

Luana: Sim...Não me via em uma situação como essa, Mais tenho certeza que eu iria ficar chorando pelos cantos da casa, mais ela não, Ela lutou até encontrar o filho dela.

Cris: Sim.

Quando terminei de lavar a louça ouvimos a campainha da frente tocar, Fui correndo até a mony que estava já de pé com o Otávio no colo acabei derrubando a chave do carro do vitor que estava na mesinha de centro da sala então percebi que o carro dele estava estacionado na frente da casa, A luana veio até mim e cochichou.

Luana: O que foi?

Mony: A campainha tocou!

Vitor: Sim, Mais porque vocês duas estão tão pálidas? -A campainha tocou de novo.

Cris: E se for os bandidos?

Luana: Será?

Vitor: Não acho que sejam eles!

Mony: Mais eles poderiam seguir a gente.

Cris: Por vias das dúvidas vamos nos esconder e vocês atendem a porta.

Vitor: Tá...Agora vão!

Peguei o braço da mony e a puxei escada a cima sem fazer barulho e então vi a mony passar por mim e me puxar até o quarto em que eu estava.

Mony: E agora?

Cris: Se esconde no guarda roupa!

Mony: O que?

Cris: Xiuuu...Vem! -Abri o guarda roupa e vi que ele estava vazio, Não tinha nada além de uma coberta e um travesseiro, A mony me entregou o Otávio e ela entrou no guarda roupa, Quando ela estava acomodada eu entreguei o Otávio pra ela e fechei a porta do guarda roupa, Corri até a cama e arrumei as cobertas que estavam desarrumadas, Corri pelo corredor e escutei vozes pela escada, Corri até o último quarto do corredor e abri a porta depressa e fechei bem rápido quando me viro dou de cara com o Kadu.

Cris: Ai que susto! -Levei a mão no coração que estava acelerado.

Kadu: Ai que susto? Sou tão feio assim? -Tentei conter a minha risada colocando a mão na boca mais não deu muito certo.

Cris: Não foi isso que eu quis dizer!

Kadu: Sei!...E o que você está fazendo no meu quarto? -Olhei ao redor era muito bonito o quarto, Tinha um branco nas paredes que destacava os móveis que eram pretos e brancos.

Cris: É que eu estou me escondendo.

Kadu: Não acha que já está meia velhinha ora esse tipo de brincadeira! -Eu o olhei incrédula.

Cris: Pra sua informação eu tenho 21 anos ok!?

Kadu: Daí! Eu tenho 21 também e nem por isso fico brincando de esconde esconde.

A Empregada! Volume02Onde histórias criam vida. Descubra agora