Depois de arrumarmos as nossas malas no guarda roupa e irmos arrumar as últimas coisas para a festa.
Subi para o quarto e tomei um banho, Já estava tarde, Coloquei uma roupa confortável e fui até o berço do Otávio, Que dormia com o dedinho na boca e segurando a cobertinha.
Passei a mão no rosto dele de leve e ele se remexeu mais não acordou, dei um pequeno sorriso, Meu pequeno é tão lindo e maravilhoso.Caminhei até a cama e levantei a coberta e levantei o travesseiro e vi um bilhete de baixo do travesseiro, Peguei o bilhete e abri, E li.
"Se você e o liam acham que estão protegidos, Estão muito enganados, O Otávio está em minhas mãos, E pode se preparando para o adeus!
Como eu disse...Eu posso ver vocês, Mais Vocês não podem me ver!
Assinado: Um destruídor de sonhos."
Automaticamente minhas mãos soltaram o bilhete no chão e pararam na minha boca, Segurando o choro alto, Me sentei na cama e olhei diretamente o berço aonde estava o Otávinho, Meu coração disparou e eu engolia o choro.O liam entrou no quarto e fechou a porta e me olhou, O sorriso no rosto dele se transformou em um rosto preste a perguntar o que tinha acontecido.
Liam: O que foi? -levantei da cama e corri até ele e o abracei.
Mony: Ele voltou!
Liam: Ele quem?
Mony: A pessoa das ameaças...O destruídor de sonhos.
Liam: O QUE? -Ele corre até o berço e vê que o Otávio estava lá.
Mony: Eu estou com medo.Liam: Como você sabe que ele voltou? -Ele me olha.
Mony: Ele mandou um bilhete.
Liam: Aonde está o bilhete?
Mony: Ali! -Apontei para o chão, Ele olhou e pegou o bilhete e leu.
Liam: O que ele quer?
Mony: Não sei! -Nisso escutamos um barulho na porta do quarto e vimos um bilhete passar por baixo da porta, Eu olhei para o liam automaticamente e ele correu até a porta e abriu, Mais não tinha ninguém ali, Ele saiu e foi procurar quem tinha posto o papel de baixo da porta, Eu fui até a porta e peguei o bilhete na mão e li o que estava escrito.
"O que eu quero é vingança! "
O liam apareceu e arrancou das minhas mãos o bilhete e leu.
Liam: Desgraçado!
Mony: O que agente vai fazer?
Liam: Eu não sei...mais eu vou falar com a polícia.
Mony: E se ele pegar o Otávinho?
Liam: Ele não vai pegar o Otávinho.
Mony: Mais se...
Liam: Mais nada! Eu não vou deixar ele machucar a minha família.
Mony: Eu tô com medo. -Ele entra no quarto e tranca a porta.
Liam: Meu amor! Fica calma eu vou pegar esse idiota que está fazendo isso. -Ele me Abraçou e depois de muito tempo fomos dormir....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada! Volume02
FanfictionA segunda temporada de "A Empregada" está começando. Na história anterior Mony se apaixonou pelo seu chefe, O senhor Liam, Misterios aconteceram e morte também...Agora a segunda temporada vai começar e novos desafios vão desafiar o amor entre Mony...