Desconfiança!... (19)

806 56 1
                                    

Pensamentos on...
CRIS.

Depois de acordar de um jeito estranho me dou conta que não estou em casa, Olho ao redor e não reconheço o lugar.

Cris: Aonde eu tô? -Falei levantando do chão.

Mony: Você desmaio lá na floresta e o Vitor trouxe você pra cá. -Eu a olho.

Cris: Quem é Vitor? -Um homem aparece na porta.

Vitor: Sou eu!

Cris: Como você me achou?

Vitor: Ouvi gritos então corri e vi você no chão sozinha e desacordada.

Cris: Sozinha?

Vitor: Sim! -Eu olho pra Mony.

Mony: É uma longa história!

Cris: Me conta! -Ela pegou meu braço e me levou até o quarto e ela se sentou na cama e fez sinal pra mim sentar também, Sentei e uma mulher me deu um prato com sopa e eu olhei para mony.

Mony: Come! Vai te fazer bem, Enquanto isso eu vou te contar oque aconteceu com você, Foi assim.... -Ela me contou toda a história até o instante que eu acordei e bati a cara na parede. -E foi isso que aconteceu! -Falou a mony terminando de explicar o que de fato tinha acontecido.

Cris: Entendi! Mais oque você estava fazendo na floresta? -Perguntei para Vitor.

Vitor: Faz algum tempo que vem sumindo os animais da floresta, Me lembro de eu acordar toda manhã e ver um casal de araras no topo da árvore no quintal cuidando do seu filhote, Mais um dia eu acordei de noite com um barulho de arma de pressão, Levantei e fui até a janela e vi caçadores no meu quintal arrastando os dois corpos das duas araras pelo chão, Eu tinha abrido a janela e gritado, Mais eles correram com as duas araras nas mãos eu chamei a polícia, Mais não encontraram eles, Quando sai na rua e fui até o quintal, Fui até de baixo da árvore aonde elas ficavam e olhei pra cima e chorei ao ver o filhote chorar pela falta dos pais. -Eles soltou umas lágrimas. -Então prometi naquele dia que eu estava la de baixo daquela árvore escutando o choro desesperado da pequena ararinha que eu ia fazer de tudo pra esses malditos caçadores pagarem pela morte das araras e desde então eu venho andando pela floresta e desarmando armadilhas e as quebrando, Por isso quando escutei os gritos desesperados da monise corri e achei você.

Cris: Entendo! Obrigado por me salvar e por cuidarem de mim e da mony, Suponho que já sabem da história toda.

Luana: Sim! A mony nos contou.

Cris: Agente precisa entrar em contato com o delegado, Sem ninguém da casa saber que somos nós.

Vitor: Podemos ajudar!

Mony: Como?

Vitor: É o delegado Taylor?

Mony e Cris: Sim!

Luana: Ele é o delegado encarregado por prender os caçadores, Ele odeia esses caçadores.

Vitor: Então vou ligar pra ele e dizer que eu tenho uma pista de quem seja os caçadores e quando ele chegar aqui vocês falam com ele.

Cris: Ótima idéia!

Vitor: Vou ligar pra ele! -Ele se levanta e vai telefonar para o delegado.

Cris: Mony cadê o Otávio?

Mony: Tá com o Kadu.

Cris: Quem é Kadu?

Luana: Meu filho!

Cris: ata! O Otávio tá bem?

Mony: Sim!

Luana: Vou fazer o almoço!

A Empregada! Volume02Onde histórias criam vida. Descubra agora