Acordei e olhei ao meu lado que o liam não estava mais lá, Levantei e fui ao banheiro tomar um banho e trocar de roupa...
Fui até o berço dar de mamar para o Otávio...Mais ele não estava lá...Aquele sentimento de tristeza bateu em mim como um soco.
Fui até o andar de baixo e vi algumas pessoas falando baixinho umas com as outras, Logo notei que eram policiais e no meio deles estava o delegado Taylor, Ele esta com uma espécie de computador e estavam fazendo algo no telefone, logo vi a cris vir em minha direção.
Mony: O que eles estão fazendo? -Falei pra ela.
Cris: Grampiando os telefones da casa.
Mony: Pra quê?
Cris: Se o sequestrador ligar eles vão rastrear a ligação, Acho isso uma idiotice.
Mony: Porque? -Olho para ela desconfiada.
Cris: Porque o sequestrador só se comunica com bilhetes e não pelo telefone.
Mony: Então...Você acha que ele vai mandar mais um bilhete escrito em vez de ligar?
Cris: Sim.
Mony: Faz sentido.
Cris: Claro que sim...Eu vou fazer uma coisa e já volto.
Mony: O que?
Cris: Se quiser vir comigo eu te mostro! -Sem ao menos eu responder ela ja estava andado, eu fui atrás dela que caminhava para fora da casa indo em direção ao portão.
Mony: O que você vai fazer?
Cris: Vem! -Ela para na frente da caixa do correio e a abre e tira de lá alguns papéis.
Mony: O que está fazendo?
Cris: Vendo a correspondência.
Mony: Fala sério Cristina que você me chamou aqui pra isso. -Ela ao menos me olhou, Ela esta passando folhas atrás de folhas.
Cris: Só tem propaganda nessa porcaria...Não! Olha aqui! -Ela falou vindo na minha direção.
Mony: O que? -Ela me mostra uma folha branca. -Um bilhete.
Cris: Não falei!
Mony: Abre você! -Ela abre o papel e lê e depois corre até a casa e entra falando alto e todos olham para ela, Eu fico atrás dela e o liam me olha preocupado.
Cris: Liam! Segura a mony, Porque vai ser forte o que eu vou ler.- O liam me segura e me leva até o sofá, Ela começa a ler em voz alta o bilhete.
Cris: "Sofreu muito com o desaparecimento do seu baby?! Eu espero do fundo do meu coração que sim! Eu estou com ele, Sabe! Ele chora muito durante a noite, Talvez porque ele esteja com fome ou talvez friu, Já que eu deixei no porão da minha casa para não me incomodar...Sabe! Eu acho que ele não está bem, Porque desde do meio da madrugada eu não escuto mais chorar...Lembre-se, Eu posso ver vocês, Mais vocês não podem me ver.
Ass: Um destruidor de sonhos. "
Após ela terminar de ler eu desabei em choro.
Mony: MEU FILHOOOOO NÃOOOOO, POR FAVORRRR DEVOLVE ELE, ME LEVAAAA AAAAAAAAAAAAAAAA...-meus gritos de dor ecoaram pela casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada! Volume02
FanfictionA segunda temporada de "A Empregada" está começando. Na história anterior Mony se apaixonou pelo seu chefe, O senhor Liam, Misterios aconteceram e morte também...Agora a segunda temporada vai começar e novos desafios vão desafiar o amor entre Mony...