Por favor leiam a nota final ela é importante!
Chegamos a casa de campo depois de uma hora...
Tirei o sinto de segurança do Otávinho e tirei o meu sinto de segurança, O liam já tinha descido ele e o motorista, Peguei o Otávinho no colo e sai do carro, Vi um carro branco na frente da casa, Não reconheci de quem era, peguei a minha bolsa e sai andando até a casa, Ela era linda, Eu já tinha vindo aqui umas 5 ou 6 vezes com o liam, Quando eu ainda estava grávida...
Depois que ele nasceu quase não sai de casa, E essa é a primeira vez que eu venho aqui com o Otávinho no colo, Entrei e coloquei a bolsa em cima do sofá de entrada e logo depois a Lavi e a Cris vieram e me cumprimentaram, O liam e o motorista apareceram logo depois com as malas.Liam: Oi garotas! -O liam comprimentou a cris e a lavi.
Cris: Oi! Que ajuda?
Liam: Claro! Me ajuda com as malinhas do Otávinho.
Lavi: Deixa que eu ajudo também.
Liam: tá! -Cada uma pegou uma malinha e ajudou o liam a subir as escadas, Eu andei até a cozinha e vi a Jhenny e a Rute conversando.
Mony: Oi meninas! -Falei e elas me olharam.
Rute: Oi!
Jhenny: oie!
Mony: Então! O que me contam de bom? -Desde o último aniversário do Otávinho eu e as garotas não se viam, Agente se falava só pelo telefone e pelo Skype de vez em quando.
Rute: O meu chefe me deu uma promoção e eu agora sou Vice-Presidente da empresa. -Meus olhos se arregalaram.
Mony: Nossa que sorte.
Rute: Sorte que nada! Eu tive que trabalhar muito pra conseguir o trabalho.
Mony: E você jhenny?
Jhenny: Eu não consegui um cargo melhor...Mais consegui um aumento e comprei o meu carro.
Mony: É o carro branco que está estacionado aqui na frente?
Jhenny: Sim.
Mony: Ham! Eu vi...Muito bonito.
Jhenny: Obrigado!
Vi a Cris e a lavi entrando na cozinha.
Cris: Oie! Então o que estão tramando?
Rute: Nada!
Mony: E vocês meninas o que aconteceu de bom nesse período que não se vimos.
Cris: Aconteceu um monte de coisa boa...A Jhenny compro um carro...A Rute é Vice-Presidente da empresa.
Mony: Elas já me contaram...Mais e vocês?
Cris: Eu consegui comprar um apartamento perto do trabalho, Ele é lindo e espaçoso.
Lavi: Eu também não estou morando com as meninas...Agora eu tô morando no centro e... consegui abrir a minha própria empresa de arquitetura civil. -Ok aconteceu muita coisa que eu não sabia.
Mony: Nossa! Vocês não estão morando juntas?
Jhenny: Eu e a Rute sim!
Mony: Ham!...Então como é que está as coisas com a festa?
Cris: Tá tudo perfeito! Amanhã bem cedo os cozinheiros vão está aqui e começar a fazer os salgados e os doces.
Lavi: As mesas e os enfeites estão todos colocados e arrumados.
Mony: Ótimo...Agora eu vou colocar o Otávinho no quarto e depois ter que dar um banho e depois ele vai mamá e dormir.
Jhenny: Ok! -Sai da cozinha e fui até o quarto que eu e o liam sempre ficávamos quando agente vinha pra cá...
Liam: Oi! Vai botar ele pra dormir?
Mony: Sim!
Liam: posso fazer isso? -Eu olho pra ele.
Mony: Claro querido! Porque não?
Liam: Ótimo! Deixa...eu..pegar...ele. -Falou ele pegando o Otávinho no colo, E balançando até os seus olhinhos se fecharem...Ele coloca o Otávinho no berço e tampa com um corbetorzinho, Ele dá um beijo no rostinho do Otávinho e da um sorriso....Ele me olha.
Mony: O que foi? -Ele anda até mim e me beija...Me abraça forte contra o seu peito e fala perto do meu ouvido.
Liam: Você me deu a luz da minha vida...Eu te amo. -Eu o abracei forte...Ficamos ali abraçados um ao outro, Como se tudo o que tivesse fora daquele Abraço não nos machucasse ou nos destruísse...
Oie girls!
Espero que tenham gostado!
Os capítulos vão ser curtinhos porque as minhas férias estão chegando ao fim...Por isso durante essa semana tenho que terminar de escrever uma das 3 histórias que eu publiquei, "A Secretária!"...Por isso nessa semana não vou postar mais capítulos dessa história, Só os últimos capítulos de "A Secretária! "
Espero que me entendam, Se terminar de escrever a outra história vou ter mais tempo de trabalhar nessa aqui!Recadinho dado...e se vemos até os próximos capítulos de "A Empregada"
Bejocas!
♡♥♡♥♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada! Volume02
FanfictionA segunda temporada de "A Empregada" está começando. Na história anterior Mony se apaixonou pelo seu chefe, O senhor Liam, Misterios aconteceram e morte também...Agora a segunda temporada vai começar e novos desafios vão desafiar o amor entre Mony...