Mais Um bilhete!...(05)

808 60 3
                                    

Meu coração acelerou ao ver mais um bilhete no berço do meu pequeno.
Corri até o berço e peguei o bilhete na mão e li o que estava escrito.

"Estão preparandos para nunca mais verem o Otávio?! Espero que sim! Porque vocês vão ficar sem ele pelo resto de suas malditas vidas!

Lembrando...Eu posso ver vocês mais vocês não podem me ver!

Ass: Destruidor de sonhos "

Entreguei o papel na mão do liam e ele leu, Eu peguei o Otávio no colo e o Abracei forte, Ele deu um leve choro.

Liam: Não se preocupe! Eu não vou deixar qie levem o Otavinho da gente.

Mony: Liam! Ele pode entrar e colocar esses bilhetes no berço do Otávio sem ninguém ao menos perceber! Ele pode sair e entra na hora que ele quiser sem ninguém perceber! Ele pode levar o otavinho com ele sem ninguém ver!

Liam: Nem que eu amarre o Otávio em mim, Mais não vou deixar que o levem.

Mony: Eu...Eu preciso ir embora liam!

Liam: E nois vamos! Assim que terminarem de arrumar a casa.

Mony: Mais vai demorar muito! Eu prefiro ir na frente então!

Liam: Não! Não quero me separar um segundo do Otávio.

Mony: E estou com medo!

Liam: Não precisa ficar com medo! -Ele vem até mim e me abraça e dá um beijo no rosto do Otávio.

A Empregada! Volume02Onde histórias criam vida. Descubra agora