O Plano...(12)

821 58 1
                                    

LEIAM POR FAVOR O CAPITULO ANTERIOR...O WATT APAGOU UM CAPÍTULO DA HISTÓRIA....ENTÃO POR FAVOR LEIAM O CAPITULO ANTERIOR PARA VOCÊS ENTENDEREM O RESTO DA HISTÓRIA... Caso que você não tenha lido.

23:16 da noite...

Como a Cris tinha dito ela foi até mim e falou se eu não queria dormir, E eu disse que sim, O liam também veio comigo e as garotas também foram dormir, O delegado e os policiais também foram embora, A Cris fez questão de leva-los até a porta, Poderia ser coisa da minha cabeça mais parecia ter visto o delegado entregando algo a Cris e ela o guardando rapidamente por baixo da blusa, Eles se despedem, Todos foram dormir e a casa ficou silenciosa...

02:25 da madrugada...

Como a Cris tinha dito eu fiz, Eu levantei e peguei a minha blusa que estava em cima da cadeira do lado do berço, Eu olho para o berço e passo a mão na cobertinha azul claro, A favorita dele, penso "a mamãe vai trazer você de volta meu pequeno! " Caminhei até a cama e tirei de lá de baixo meu par de tênis, e depois fui até o guarda roupa e peguei uma calça jeans e sai do quarto,

Como a Cris tinha dito eu fiz, Eu levantei e peguei a minha blusa que estava em cima da cadeira do lado do berço, Eu olho para o berço e passo a mão na cobertinha azul claro, A favorita dele, penso "a mamãe vai trazer você de volta meu pequeno! " ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhei cuidadosamente até a sala e vi a Cris com uma pequena mochila nas costas, Tudo estava escuro só tinha a claridade da lua cheia lá fora que entrava pela janela de vidros grandes.

Cris: Demoro, hem?! -Cochichou quando cheguei perto.

Mony: Não tive culpa se o liam demorou pra dormir. -Cochichei de volta.

Cris: Pra que isso? -Ela aponta para a minha roupa.

Mony: Eu não vou de pijama lá pra baixo.

Cris: Tá então veste logo. -Cochichou e eu comecei a colocar a roupa que eu tinha levado...Ela já estava vestida com uma calça preta e uma camiseta preta e branca com uma blusa por cima e um cachecol e seus inseparáveis all star brancos, E uma pequena mochila...

Ela já estava vestida com uma calça preta e uma camiseta preta e branca com uma blusa por cima e um cachecol e seus inseparáveis all star brancos, E uma pequena mochila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu me vestia ela ia colocando o meu pijama dentro da mochila dela e depois pegou alguma coisa da mochila.

Mony: O que é isso?! -Falei baixinho.

Cris: Foi o delegado que me deu!-Ela sussurrou quase sumindo a voz.

Mony: E o que é?

Cris: Uma lanterna com um dispositivo de choque acoplado nela.

Mony: pra que isso?

Cris: Vai que agente precise dele?! Ninca se sabe né?!

Coloquei meus tênis e levantei do sofá e a Cris já estava puxando uma alça do chão e fez com que o chão se abrisse, Era uma porta segreta que tinha uma escada até lá em baixo.

Mony: Você vai primeiro!

Cris: Ai medrosa!

Mony: Sou mesmo! -Ela começa a descer e quando ela esta lá em baixo eu começo a descer e fecho a porta em cima de mim...

Cris: Vem! -a Cris fala quando eu já estou no chão, Era uma pequena salinha de concreto e tinha um túnel de concreto, A cris foi na frente iluminado o lugar e eu segurei na mochila dela, Caso algo me pegue e ela não veja, Andamos até o final do grande túnel de concreto e acabamos de caminhar quando chegamos no fim dele.

Cris: Chegamos no fim dele, Vamos subir. -Ela sobe as escadas e abre a tampa de ferro e sai e eu subo também e então ela tampa o túnel e coloca as folhas por cima pra disfarçar que agente não esteve ali.

 -Ela sobe as escadas e abre a tampa de ferro e sai e eu subo também e então ela tampa o túnel e coloca as folhas por cima pra disfarçar que agente não esteve ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa seria mais ou menos o lugar...só que com um riu e de noite!)

O túnel dava no rio que cortava a mata atrás da casa, Vimos pegadas pela beira do rio.

Cris: Vamos seguir as pegadas.

Mony: Tem certeza?

Cris: Tenho! Talvez elas nos leve até aonde está o Otávinho.

Mony: Então vamos logo.

A Cris foi na frente e eu fui segurando a sua mochila de novo... Ela colocou a luz da lanterna bem fraquinha pra não chamar a atenção e se abaixava de vez enquanto pra ver as pegadas certinho...

Fazia mais ou menos uma hora que havíamos saído da casa...Estavamos um pouco com sono, Mais continuemos na trilha de pegadas na beira do rio, Claro que tomávamos cuidado pra não deixar as nossas pegadas, Mais estavamos com sorte, Porque o Otávio foi sequestrado ontem quando choveu muito e então provavelmente a pessoa ficou com as marcas do sapato na lama, Mais hoje o dia inteiro fez sol o que secou a lama e não deixou as nossas pegadas, Nessa hora já estávamos bem longe de casa e estava cada vez mais friu, E a mata que cercava em todos os lados era um pouco assustadora.

A Cris parou de repente que fez com que me pegasse desprevenida e batesse nela.

Mony: Porquê você parou?

Cris: Tem uma cabana aí na frente! E parece que tem gente lá dentro. -Eu sai de trás dela e vi a cabana pequena coberta de galhos e limo verde.

 -Eu sai de trás dela e vi a cabana pequena coberta de galhos e limo verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mony: Ela parece de filme de terror.

Cris: E o que você está vivendo é um conto de fadas por acaso?

Mony: Não, realmente ela se encaixa perfeitamente na minha vida agora!

Cris: xiuu! -Ela tampou a minha boca e quando eu ia bater nela pra tirar a mão da minha boca ela tira e aponta para a cabana, E então eu percebo que a porta da cabana se abre e de lá sai uma mulher vestida de EMPREGADA?...

A Empregada! Volume02Onde histórias criam vida. Descubra agora