Senti um cheiro forte e acordei em um pulo, Abri os olhos mais estavam desfocados, Passei a mão em meus olhos e os esfreguei, Fazendo ele voltarem a ver nitidamente, Logo vi as garotas me olhando e a cris ao meu lado.
Cris: Você está bem? -Eu ainda não entendia o que estava acontecendo comigo, Foi aí que eu me lembrei de tudo o que tinha acontecido.
Mony: CADE O MEU FILHO??!! -A Cris tentou me segurar.
Jhenny: Calma por favor! -Comecei a me debater.
Mony: NÃO QUERO ME ACALMAR! EU QUERO MEU FILHOOO!!! -Senti as lágrimas quentes rolarem no meu rosto.
Cris: Mony me escuta e para de se debater...-Eu olho pra ela. -O liam está lá em baixo com o delegado e alguns polícias, Ele está tentando saber aonde é que está o Otávio.
Mony: Eu preciso do meu filho!
Cris: Eu sei disso! Mais ir lá não vai adiantar nada...Que eu soube até agora foi que eles não encontraram nada.
Mony: Eu quero meu filho! -Eu seguro as cobertas com força até minhas mãos ficarem vermelhas.
Jhenny: Você tem certeza que quer ir lá em baixo?! Você sabe que o liam ficou em ruínas e você também, Vocês vão acabar chorando e não vão conseguir falar direito com os policiais.
Cris: Quer ir?! -Aceno com a cabeça afirmando, A cris sai do meu lado e eu me levanto e vou direto aonde está o liam com o delegado e alguns políciais.
Eles estavam na sala falando coisas que eu não entendia, Estavam falando baixo, Não sei porque, Mais estavam praticamente cochichando, Liam ao me ver me olha triste e eu vejo que os seus olhos ainda estavam vermelhos e inchados por conta de tanto chorar.
Liam: Amor! Venha cá! -Ele fala dando leves batidinhas no espaço vago ao seu lado.
Vou até ele e sento no sofá, Olho para o delegado que estava na poltrona na nossa frente.
Delegado: Olá senhorita Monise, Presumo! -Ele se levanta e estica a mão em minha direção, Eu dou um comprimento e ele volta a se sentar. -Eu sou o delegado Caniff, Taylor Caniff.
Mony: Você sabe de alguma noticia sobre o desaparecimento do meu filho? -Vejo as garotas descendo as escadas e se sentando no sofá ao meu lado.
Taylor: Na verdade o seu filho não está desaparecido e sim foi sequestrado.
Mony: Como?
Taylor: Bom...Tudo indica que alguém que esteja ou estava aqui todo esse tempo, Pegou o seu filho e o sequestrou, Como o seu marido tinha dido no dia em que ele foi a delegacia e registro uma queixa contra esse indivíduo não entendificado, Vocês andam recebendo bilhetes anônimos com frases de ódio.
Mony: Sim! Mais Você acha que quem pegou o meu filho estava aqui dentro todo esse tempo?
Taylor: Tudo endica que sim.
Liam: E então...
Taylor: Todos aqui são suspeitos até que provem o contrário.
Jhenny: Pera aí! Você está dizendo que agente sequestrou o Otávio?
Taylor: Não! Só estou dizendo que vocês são suspeitos.
Cris: E isso não é a mesma coisa?!
Taylor: Não! Suspeito é quando eu não tenho provas ainda pra te incriminar e culpado é quando você está envolvida com o sequestro.
Cris: Em fim eu não fiz nada! E eu tenho alibe...Eu estava na cozinha tomando café com todo mundo aqui, E então a mony subiu pra ver o Otávio e ele gritou e o liam saiu correndo e então corremos também, Quando chegamos vimos a mony em desespero no chão gritando pelo filho.
Lavinia: Exatamente!
Jhenny: Estávamos todas juntas.
Mony: Eu me lembro que logo que eu deixei o Otávio no berço e fui tomar café elas estavam lá, E não sairam antes de mim.
Taylor: Mais elas podem ter um comparsa.
Jhenny: Você acha que eu e as garotas vamos sequestrar o Otávio?!
Taylor: Eu já disse que eu não posso descarta ninguém agora antes de uma envestigação. -A Cris se levanta e sai andando.
Mony: aonde é que você vai? -Ela me olha.
Cris: Me recurso a ficar em um lugar aonde eu estou sendo suspeita de sequestro. -Ela sai andando sem olhar para trás e as garotas fazem o mesmo só que quando elas estão na porta a cris volta e volta pálida.
Liam: O que aconteceu?! -O liam fala mais rápido do que eu.
Cris: E...eu encontrei isso no lado da porta. -Ela estende a mão na minha direção e eu vejo um pequeno bilhete, Eu pego rapidamente e leio.
Mony: "Eu espero que esteja bem...MENTIRAA Hahahahhaha eu quero que você sofra como eu sofri...E só tenho uma coisa para falar, Seu pesadelo só começou...
Hahahahhahahaha Eu estou com o Otávio e lembrem-se eu posso ver vocês, mais vocês não podem me ver.Ass: Um destruídor de sonhos. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Empregada! Volume02
FanficA segunda temporada de "A Empregada" está começando. Na história anterior Mony se apaixonou pelo seu chefe, O senhor Liam, Misterios aconteceram e morte também...Agora a segunda temporada vai começar e novos desafios vão desafiar o amor entre Mony...