Capítulo 6

79 4 1
                                    



Eu estava exausta.Dormi até o meio dia, era como uma ressaca de uma semana atras.Quando acordei, não desejava nada mais além de ficar na cama.E voltar as recordações daquela noite, do que a fez ser diferente,Andrew veio a minha cabeça, da mesma forma que um sorriso apareceu no meu rosto.Aquela dança,sua forma de pensar,nos aproximou o suficiente para trocarmos números,e passarmos a noite conversando e dançando.Guardava ansiosa a próxima vez que conversaríamos, se é que o veria de novo.

Não sabia ao certo se meu pai havia conseguido ser gerente,ele havia se esforçado tanto,pra mim não restara dúvidas que conseguiria.

Ouvi algumas batidas leve na porta, eu as ignorei.Mesmo assim, Lucy entrou porta a dentro.Eu já não considerava mais Lucy como uma criada, ou algo assim, ela era uma amiga agora,quase da família pode-se dizer.

Lucy parou em frente a minha cama,os raios de sol que ultrapassavam a janela iluminavam seus cabelos dourados, seus olhos verdes entravam em total harmonia.Ela parecia o sol no amanhecer.Lucy era tímida as vezes, mas ela sempre soube assumir seu cargo. E, no fim das contas sempre a achei determinada,forte,competente.E nesse lado de sua personalidade lembrava minha mãe.

-Sabe que horas são?

Ela perguntou,Mas o máximo que pude fazer foi rolar na cama.

-Elizabeth! Vai se decompor se ficar mais tempo ai.

Sentei na cama, e revirei os olhos como resposta.

-Seu pai esta lhe esperando.

Lucy soltou uma risadinha.

-Vamos, me conte.-Ela continuou.-Como foi ? e o garoto...Como ele era!?

Corei.Como assim?

-Lucy...De quem você esta falando ?

Falei,sem coragem de olhar para ela.

-Ora Elizabeth..vamos,eu os vi dançando depois do jantar da quela noite no quintal.Não tinha perguntado ainda,mas...

Ela falou,havia um sorriso malicioso em seu rosto.

-Lucy!-Bufei.-Foi só uma conversa, e umas danças.Só.

Lucy soltou uma risadinha.

-Ele é lindo não é?

Cresce um sorriso automático no meu rosto.Eu havia reparado em Andrew naquela noite, seu sorriso sedutor, seus olhos, seus pensamentos,seus ''sonhos''.

-É.

Falei suspirando.

*

Meu pai não percebeu quando cheguei, também, ele praticamente devorava uma papelada que estava em seu colo.

Aparentemente, ele estava preocupado, ou não estava entendendo nada do que estava escrito nos papeis.

Sua testa franzida, o entregava, e conforme ia me aproximando, ele passou a mão na testa algumas vezes.

-Então...-comecei.-parece um tanto complicado,não ?

Ele riu, soltando os papeis.

-Um tanto.Dormiu bem?

-Menos do que gostaria.

Ele fez uma cara de espanto.

-Menos?! Mas é meio dia!

-Exatamente.

Ele explodiu em uma gargalhada.

Enquanto eu colocava calmamente suco no copo.

-Então,o que é ''um tanto'' complicado?

Por algum motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora