Capítulo 10

53 3 2
                                    


O sonho da noite passada ainda me assustava, e, apesar de todas as tentativas de esquece-lo, as questões não deixavam minha mente um segundo sequer.

O que significava tudo aquilo? estar pronta? e... como eu, machucaria Alex? ou... Andrew?

Impossível.

Por isso, decidi que no momento, o melhor a fazer era ficar com a tarefa de passar uma última camada de batom, e me preparar.

Lá em baixo, os convidados chegavam, era o dia do jantar,  eu decidi que, por Andrew, eu iria. Uns minutos depois ele batia na minha porta, passei a mão pelo vestido de renda bege, e pelo cabelo, tudo no lugar. Sorri ao olhar para meu pulso e ver  que a mais bela das pulseiras cintilava na minha pele.

Então rodei a maçaneta da porta, Andrew ajeitava seu paletó, mas parou quando me viu, ele me analisou, abriu a boca varias vezes, mas não disse nada.

Seus olhos chegaram aos meus, ele sorriu.

-Pensei que fosse impossível...

Ele disse, enfim.

-O que?

Pergunto sorrindo.

-Você ficar mais linda ainda.

Ele me estendeu o braço, que aceitei. Descemos as escadas juntos, Andrew apertou minha mão, aparentemente tremula e fria, e me olhou com aqueles olhos azuis penetrantes e aquele mesmo sorriso nos lábios, se existia vestígio de medo ou desconforto em mim, desapareceu no mesmo instante.


-Tudo bem ?

ele pergunta quando chegamos na sala.

-Tudo.

respondo, e Andrew corre os olhos pela sala.

-Ali,- ele aponta a cabeça para um homem de paletó e uma mulher de vestido vermelho brilhante. - O Sr. Steven trabalha do prédio principal, aquela é Alice, mulher dele, são os Sheer. Hu... Como posso dizer isso, ela é um pouco... exagerada.

sufoco uma risada.

Andrew me puxa em direção do casal.

-Sr. e Sra. Sheer! - ele  diz, apertando a mão de ambos. - Elizabeth Warren.- ele me apresenta em seguida, os cumprimento.

-É um prazer Elizabeth.

diz o Sr. Steven.

-O mesmo.

Respondo.

-Andrew, querido, sua namorada?

Pergunta a Sra. Sheer, eu imediatamente sinto minha pele ficar vermelha.

Vejo pelo canto do olho que Andrew tem um sorriso malicioso nos lábios.

ele põe a mão na minha cintura, e me puxando para perto de si pergunta:

-Quer responder a pegunta, Ell?

Vejo em seu rosto um olhar brincalhão, ansiando pela permissão de ir em frente, então eu permito, não faz sentido, já que estou aqui, vou pelo menos me divertir com ele.

-Digamos que, eu tenho sorte.

Respondo a senhora Sheer.

-Oh! querida, com certeza, você tem o garoto do sonho de muitas! ela é linda Andrew, formam um belo casal.

tanto Andrew quanto eu sorrimos.

-Você não tem ideia de como o sortudo da história sou eu, Sra. Sheer.

Por algum motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora