Agora estamos em Alulia o mundo dos anjos, na cidade tudo é grande e belo a arquitetura é algo fascinante muito diferente de tudo que os humanos já construíram , tudo é muito limpo e organizado um verdadeiro paraíso. E é neste cenário que os anjos vivem com suas próprias leis, moral, ética, ciência, forma de governo, divisões de classes etc. Seus corpos são iguais ao de homens e mulheres exteriormente, no entanto interiormente são diferentes, pois, são sustentados por energia, eles também tem uma grande capacidade de adaptação e desenvolvimento . As relações pessoais são apenas de amizade e irmandade os sentimentos como amor por exemplo , não existem para eles. Como são praticamente imortais nunca tiveram a necessidade social e biológica de se relacionar de forma amorosas e terem filhos , ou seja os humanos tem a necessidade de se relacionar para que ocorra a continuidade da espécie, mas os anjos por sua vez não tem essa necessidade.
Som de passos, alguém caminha em direção a um dos muros que guardam a cidade dos anjos é Nathan um dos anjos da guarda do império , seus olhos são azuis , cabelo loiro e pele branca , ele segura um equipamento tecnológico ( algo parecido com um binóculos) em sua mão direita.
- Vindo aqui todos os dias observá-los, por algum motivo estranho eu não consigo parar de pensar em como os humanos lidam com sua existência, mesmo sabendo que suas vidas serão breves eles insistem em construir um futuro, mas se fosse apenas isso que despertasse minha curiosidade, é esse tal de amor que eles dizem sentir o que será isso ? me sinto atraído a conhecê-los de perto.
- Nathan , o que esta fazendo ? você sabe que é proibido observar os humanos . - Nathan se vira devagar, uma das sobrancelhas erguida indica surpresa.
- Sério ? , e é permitido que você me vigie ?.
- Muito engraçado , mas não esqueça que é perigoso observá-los !, se você for pego ... - Nathan interrompe a fala de Eric.
- Você é muito sério e essa coisa toda de proibição é muito chata. - Eric sorri , o vento passa sobre seu cabelo preto, sua pele é branca e os olhos pretos.
- Sei , e os humanos como são ? Você os observa já algum tempo então me diga.
- Bom eles se acham bem complexos e superiores , e tem comportamentos estranhos.
- Comportamentos estranhos ?
- Sim , um desses comportamentos é o de tocar os lábios , não entendo o por quê .Mas não é exatamente isso que o preocupa, certo?
- Sim , na verdade eu estou preocupado com a forma que você tem agido ultimamente, desrespeitando ordens e questionando superiores o que há de errado com você meu amigo ?
- Eu não sei , é que as coisas não fazem mais sentido como antes.
- Tome cuidado , eu já ouvi falar de anjos que se aproximaram dos humanos e acabaram se tornando história .
- E o que houve com eles ?
- Não ouviu o que eu disse ? eles se tornaram história significa não foram mais vistos desde então.
- Entendo, então eles chegaram a ir até Elion ( nome dado pelos anjos ao planeta terra ) - Eric afirma a suposição de Nathan acenando com a cabeça e acrescenta - eles foram chamados de "os renegados ". Mas chega de histórias precisamos ir a reunião no salão central.
- Sim , vamos.
Nathan e Eric chegam ao salão central, é um ambiente amplo e agradável se assemelha a uma cúpula, quando se está lá dentro não se pode ouvir qualquer ruído externo, na reunião estão : soldados, capitães, a guarda alta ( soldados de elite que tem funções de alta importância no império como proteger o lider, por exemplo ), conselheiros, juízes etc. Após longas discussões sobre assuntos rotineiros James o líder do império da o último aviso.
- E por último quero comunicar a todos que a partir de hoje e por tempo indeterminado os portões da cidade serão fechados para segurança de todos, pois, ontem tivemos a notícia de que cerca de 100 soldados desapareceram sem deixar rastros, enquanto não descobrirmos o que houve com eles a segunça será prioridade. Obrigado pela presença de todos, está reunião está encerrada.
- Isso não me parece nada bom cerca de cem soldados bem treinados nas artes antigas somem e ninguém sabe de nada!. - Disse Nathan com ar de preocupação.
- Não se desespere meu amigo ainda temos milhares de soldados a disposição e as muralhas são praticamente impenetráveis. - argumentou apoiando a mão sobre os ombros de Nathan tentando tranquiliza-lo.
- Não é isso que me incomoda, é que algo nessa história não história não se encaixa. - Ele cruza os braços ao terminar a frase.
- Meu amigo deixe isso para os investigadores da guarda alta.
- Tudo bem, você venceu. - Eric sorri.
- Bom eu já vou indo.
Nathan volta aos muros e observa os humanos, faz isso a noite toda incansavelmente. No outro dia Eric procura por Nathan.
- Que bom que eu te encontrei amigo - diz Eric apoiando-se o braço sobre o ombro de Nathan.
- você parece preocupado o que houve?
- Hoje cedo fomos atacados pelos Salyans não houve prisioneiros de nenhum dos lados, James convocou os soldados para uma ofensiva precisamos ir até o salão de guerra.
Nathan e Eric chegam até o salão de guerra , armas como espadas, machados, lanças estão espalhadas a disposição dos soldados, todos se preparam para batalha afiando suas armas alguns gritam palavras de ordem. James toma a palavra e encoraja seu exército : - Meus irmãos e irmãs hoje fomos golpeados de surpresa pelo inimigo eles acham que podem nos amedrontar, mas a resposta será dada com fogo! Vamos marchem , ataquem e capturem esses malditos. Todos seguem até além dos portões da cidade o lugar é desértico ideal para uma batalha, após um longo tempo a batalha termina os salyans fogem para Merien ( império negro ). Os anjos comemoram a vitória e voltam para casa.
Tempos depois Eric e Nathan treinam combate com a capitã Lucy .
- Vocês dois estão progredindo bem quase me deram trabalho, se continuarem nesse ritmo em pouco tempo serão capitães - diz Lucy com as mãos na cintura parte do corpo levemente inclinada para frente , seus olhos são castanhos , cabelo preto curto e pele morena .
- Já podemos ir ? - Eric pergunta sentado no chão exausto.
- Sim você está liberado, mas ainda tenho um assunto a tratar com Nathan . - Ela cruza os braços e Eric vai embora.
- Bom , qual é o assunto ?. - Lucy se a próxima com um olhar intimidador.
- Eu sei o que você tem feito, sei que tem observado os humanos.
- Sim eu quebrei A regra , você vai me denunciar? - Desviando o olhar e abaixando a cabeça.
- Ainda não sei , mas me encontre nos muros amanhã. - Ela se vira e vai embora.
No dia seguinte Nathan segue para os muros pensando no que irá acontecer com ele.
- O que será que Lucy irá fazer se eu for denunciado ficarei aprisionado por milênios - Ele houve som de passos, Lucy se aproxima.
- Nathan que bom que veio, vamos me siga.
Os dois seguem até um local isolado e escondido semelhante a um porão fora dos muros da cidade.
- Por que me trouxe até aqui ? - disse Nathan colocando a mão no cabo de sua espada.
- Isso não necessário não saque sua espada, eu tenho uma missão para você em troca do meu silêncio.
- Bom , então diga logo o que quer - com os braços cruzados.
- Preciso que faça uma entrega pra mim em Elion ( Terra).
- E o que devo entregar e para quem ?. - Lucy mostra uma caixa de madeira com detalhes dourados.
- Não abra a caixa jamais, e não se preocupe o receptor da caixa irá encontrá-lo - diz ela entregando a caixa.
- Muito bem e como irei até Elion ? - perguntou Nathan.
- Apenas pense em ir para lá e você logo chegará.- Nathan segue a instrução, uma luz forte emana da caixa e ele simplesmente desaparece !
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALULIA
Fiksi RemajaMelissa é uma adolescente de 16 anos que tem problemas de relacionamento com seu pai o que faz ela ser alguém difícil de se lidar, as brigas e discussões, reclamações pelas atitudes que toma são recorrentes , mas apesar da pose de rebelde ela só...