Na manhã após a festa Nathan acorda bem cedo e depois de pensar um pouco em tudo o que aconteceu ele encontra alguns livros e revistas sobre assuntos diversos e começa a ler, algum tempo depois Sara vem descendo as escadas...
- Vejo que mais alguém além de mim tem o bom hábito de estudar - Disse Sara.
- Desculpe eles estavam na mesa de centro eu não resisti e acabei lendo. - Ele responde
- Tranquilo , na verdade eu faço gosto que vc os leia e se quiser posso emprestar outros bem interessantes que tenho lá em cima.- ela sorri amigavelmente.
- Sabe no pouco tempo que estive aqui percebi que vc e Adam são muito gentis não tenho como agradecer por sua bondade.
- Eu que agradeço pelo que fez pelo meu filho e agora que está connosco vc trouxe algo novo para esta casa com certeza vc é um bom rapaz Nathan não se preocupe com nada ok... Agora preciso ir trabalhar.
Pouco tempo depois Adam acorda e depois de tomar café e se arrumar decide conversar com Nathan sobre a festa.
- Então... Vc tem alguma coisa pra me contar sobre ontem amigo ? - Adam questiona.
- Oi desculpe tava distraído aqui, não ouvi o que vc disse. - Ele responde.
- Nem vem com essa vc não vai escapar , vc sumiu com a Sophie ontem e eu quero saber o que houve.
- A sim está falando sobre isso, bom ela tentou me ensinar alguns passos de dança mas não deu muito certo , depois ficamos conversando um pouco e... - Nathan se lembra do beijo e para de falar.
- Ficou calado né então tá escondendo algo pode falar vai...
- Bom ela fez algo inesperado sabe que eu não sei explicar muito bem - Adam fica espantado ao imaginar o que pode ser.
- Nossa isso tá ficando interessante hein sabia que ela era doida mas isso foi rápido , mas fala logo o que ela fez ?
- Bom ela começou a me olhar chegou mais perto , pôs a mão no meu rosto e... - Fala interrompida por Adam.
- Não acredito vcs ficaram mesmo ! Caramba to chocado , eu pensei ia ser com a Melissa. Mas então vc gostou ?- Isso é difícil dizer foi algo eu não tinha feito ainda.
- A sim esqueci que vc nunca tinha ficado com ninguém o que é difícil de acreditar mas enfim , me fala como vc se sentiu quando ela te beijou.
- Bem é... de repente eu não conseguia pensar em nada não sei explicar - Diz Nathan.
- Então foi dos bons hein , mais iai se sabe que do jeito que ela é vai querer repetir a dose né ? até mesmo namorar com vc , o que ce vai fazer ? - Adam questiona.
- Eu não sei meu amigo -Adam sorri.
- Eu acho bom pensar bem sobre isso ela é do tipo doida então... Bom deixa eu ir pra escola logo vai já to meio atrasado.
Adam se despede e caminha até porta , quando abre se surpreende ao encontrar Sophie chegando.
- O Nathan tá em casa ? - Ela pergunta.
- Oi tudo bem esqueceu a educação foi , ele ta ai sim mas vc não deveria estar aqui né esqueceu que tem colégio hj querida ?
- Não mas eu não vou , e o motivo num é da tua conta tá.
- Na verdade eu sei bem o motivo o Nathan me contou o que rolou na festa ontem - Adam sorri contando vantagem.
- Vc não tem jeito né... Vai logo pra escola vai se já tá começando a me irritar - Diz Sophie ao forçar a passagem
- Que folgada ela não sabe que to na minha casa não hein , bom deixa pra lá... - Pensou Adam
Sophie entra e logo vê Nathan em pé de costas lendo um livro então ela corre em sua direção e o abraça por trás.
- Oi gatinho tudo bem ? Fiquei pensando sobre ontem e resolvi vir aqui te ver - Ele se solta do abraço e se vira.
- Oi Sophie eu já esperava que vc viesse. - diz Nathan
- Nossa pq vc foi frio agora achei que a gente tava junto sabe que tava rolando, o que foi vc não gostou de ontem ? - Ela questiona , decepcionada.
- Desculpe o que aconteceu ontem acho que foi legal mas não posso ser o que vc quer
entende ..., Seja lá o que for
- Ele pensa.- Tudo bem , não tem problema mas... me diz uma coisa a Melissa o que vc sente por ela?
- Não sei exatamente o que quer dizer mas quando eu a vejo meu corpo fica trémulo e não tenho vontade sair de perto dela , acho que é isso. - Sophie sorri discretamente e vai em direção a porta.
- Esse dois ao menos vai ser divertido ver no que isso vai dar - Ela pensou.
Enquanto isso na casa de Melissa... Julius levantou cedo se arrumou e toma café lendo jornal na mesa , Melissa desperta , toma um banho , e veste o uniforme do colégio... ao olhar pela janela vê o carro na garagem e percebe que seu pai está em casa então ela desce as escadas e o vê sentado e se prepara pra bronca que vai levar pela festa da noite passada.
- Bom dia filha , quer que eu te leve a escola hj ? - Melissa fica surpresa com a atitude de seu pai e fica parada por um instante.
- Não tá de boa eu vou sozinha. - Diz ela ao caminhar em direção até a porta.
- Tudo bem então tenha um bom dia. - Disse ele insistindo em ser simpático., -Ela estranha novamente a atitude se vira toma fôlego para dizer algo, mas, desiste e vai embora.
Pouco tempo depois o celular de Julius toca e ele atende imediatamente.
- Alô... - Sim correu tudo bem , fiz como vc me aconselhou... - Ela pareceu estar surpresa...
- Sim , eu não vou desistir , já perdi uma não posso perdê-la tbm
- Ok te vejo mais tarde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALULIA
Novela JuvenilMelissa é uma adolescente de 16 anos que tem problemas de relacionamento com seu pai o que faz ela ser alguém difícil de se lidar, as brigas e discussões, reclamações pelas atitudes que toma são recorrentes , mas apesar da pose de rebelde ela só...