Cpt 1 : Formalidades.

313 33 23
                                    

Hospital Saint Helena 9:30 AM . Julius um empresário de 29 anos se encontra na sala de espera do hospital, ele será pai pela primeira vez e aparenta estar nervoso. Um homem que ali também aguarda percebe que Julius está inquieto e puxa assunto com ele.

- É sua primeira vez aguardando ? Percebo pelo seu nervosismo - diz o homem.

- Sim, estou ansioso minha menina vai nascer finalmente eu nem acredito este é um sonho meu que se realiza - Julius sorri.

- Bom já é minha quarta vez aqui, cada bebê tem seu tempo mas no fim da tudo certo, tenha fé amigo . - Julius acena com a cabeça em concordância. -E qual será o nome já decidiram.

- Sim, o nome será... - a fala é interrompida, alguém diz o nome de Julius em voz alta é a enfermeira ele caminha com ela até a sala do médico.

- Olá doutor o que houve ? - pergunta Julius com as mãos trêmulas.

- Meus parabéns sua filha nasceu, é uma menina forte e saudável . - Julius coloca mão sobre os cabelos loiros seus olhos castanhos claros estão embasados pelas lágrimas prestes a cair pela , então ele sorri aliviado.

- Que bom doutor quando poderei vê-la ? - diz Julius entusiasmado.

- Calma rapaz ela está no berçário , mais alguns exames de rotina devem ser feitos ainda .

- E minha esposa como está ?. - O doutor desvia o olhar por um tempo e toma fôlego imediatamente o sorriso de Julius some de seu rosto ele sabe que algo está errado.
- Bom... era uma gravidez de risco houve complicações no parto e... - Não doutor não me diga que ela... - com os olhos prestes a derramar as lágrimas com as sobrancelhas juntas e olhos apertados .

- Sim , infelizmente ela faleceu eu sinto muito - O doutor deixa a sala e Julius desaba aos prantos.

Algum tempo depois Julius vai até o berçário ver sua filha a dor que sente na perda de sua esposa é tanta que ele se apoia nas paredes do hospital enquanto caminha ao chegar perto vidro que faz a divisa do berçário suas lágrimas rolam novamente ao pensar que aquele bebê não terá uma mãe e que ele não terá mais a mulher que tanto ama. - Pele branca, olhos azuis e cabelos castanhos ondulados linda como um anjo no momento em que a vi soube que seria a mulher da minha vida e agora você se foi Mary meu amor.

Julius da o nome de Melissa a filha conforme era a vontade de Mary, ela tem uma infância normal apesar de tudo, mas conforme Melissa cresce ela se cada vez mais semelhante a mãe na aparência física e algo muda em Julius ele não consegue lhe dar bem com isso. Melissa agora tem 16 anos.

- Querida já faz algum tempo e eu não consigo entender porque você teve que me deixar , nossa filha já é uma moça linda como você era quando te conheci , cabelos castanhos , pele branca e olhos castanhos como os meus apenas nisso ela é semelhante a mim , mas é uma pena que eu não consiga ser um bom pai para ela, tem sido muito difícil olhá-la e ver você nela. - pensou Julius segurando a foto de Mary.

Som de porta abrindo e fechando Julius esconde a foto , Melissa chega da escola .

- Onde está o boletim ? - perguntou Julius pois Melissa passava por ele sem dizer nada.

- Olá tudo bem , estou bem , meu dia foi bom , obrigado por perguntar - respondeu ironicamente.

- Não tenho tempo para essas formalidades. - Julius desvia o olhar mostrando falta de interesse.

- A claro , a mesma desculpa de sempre.

- Não vou dar atenção a sua birra , tenho que ir trabalhar não me espere para o jantar . - Ele se levanta sai pela porta.

ALULIAOnde histórias criam vida. Descubra agora