Cpt 11 : O Segredo De Alulia

5 0 0
                                    

No dia seguinte ao confronto Eric reflete sobre as consequências do que fez e sobre Nathan , enquanto faz a guarda do império .

— Pobre Nathan fico pensando se existe saída pra ele agora ,  está claro pra mim que Lucy está conspirando com inimigo e com certeza ela sabe onde vc está agora meu amigo,,,,o problema é que eu não posso fazer nada pra ajudá-lo principalmente depois de ter confrontado ela ontem... — pensou ele.

Pouco tempo depois soldados da guarda alta surgem e  bloqueiam sua passagem sacando suas espadas .

— O que está acontecendo aqui ? Eu preciso continuar a fazer a guarda e vcs estão me atrapalhando — Eric diz aos guardas e tbm saca a espada.

— Nós não desejamos o confronto , mas existe uma denúncia contra vc colabore e nos acompanhe , ou , faremos do jeito difícil ! — E um deles responde

— Denúncia ? de quem... já sei só pode ser... — A fala é interrompida.

— Isso não importa , faça como eu disse... Vamos me entregue essa espada. — Diz o guarda.

Então Eric entrega a espada e se rende mesmo não concordando mto e é conduzido até o salão central. Onde Julius e alguns conselheiros e juízes já aguardam sua chegada para iniciar o julgamento.

— O que está acontecendo ? Por quê estou sob julgamento ? — Adam questiona

— Recebemos denúncia de traição contra vc por isto está aqui. — James responde.

— Eu não nego que ataquei a capitã Lucy ontem mas isso foi por que ela estava em atitude suspeita... eu a vi fora dos portões conversando com alguém que não consegui identificar ,  além disso tenho quase certeza que ela é responsável pelo desaparecimento de Nathan.

— Essas são acusações sérias vc têm algum tipo de prova ou testemunha do que diz ter visto ? — James pressiona.

— Infelizmente não , eu tenho apenas minha palavra.

— Nesse caso... guardas levem Eric pra fora até que eu , os conselheiros e juízes tomemos uma decisão.

— Agora não tem mais jeito vou ser condenado e não poderei ajudar Nathan e provar que Lucy está nos traindo ,  como pude ser cego e deixar que tudo isso acontecesse... — Eric já se lamenta do lado de fora da sala... Pouco tempo depois ele é chamado novamente para dentro .

— Eric nos  averiguamos os fatos e e decidimos que vc será preso por tempo indeterminado até que todo esse caos seja dissipado e encontremos a verdade por trás de tudo , e eu entendo que vc sempre foi fiel ao império mas infelizmente seus argumentos não foram suficientes para livra-lo... — Eric aceita a decisão sem reagir e é levado até a prisão.

No outro dia Eric esta na cela pensando em tudo o que aconteceu , é um ambiente pequeno e desconfortavel , no lado de dentro todos materiais que constituem a cela inibem as abilidades do prisioneiro por isso não há como Eric tentar alguma fuga.

— Tenho que admitir que Lucy é muito esperta , o seu plano funcionou com perfeição e agora estou aqui preso sem poder fazer nada... — Ele pensa , — pouco tempo depois se ouve sons de passos e um barulho como se algo batesse com força na parede , Eric se assusta e fica de pé e a porta da cela se abre lentamente.

— você ? O que está fazendo como teve coragem de vir aqui ? — Ele questiona.

— Não se preocupe eu vim te libertar dessa prisão. — Lucy responde.

— Como assim foi vc quem me colocou aqui por que agora quer me libertar , isso faz parte do seu jogo sujo traidora !

— Você enxerga o mau em mim mas não sabe do segredo que James esconde de todos , portanto está enganado sobre mim... — Lucy argunmenta

— Você diz uma coisa mas suas ações mostram outra ,  como vou confiar em você — E Eric pressiona

— Confiando ou não eu sou sua única chance de vc sair daqui e descobrir o que realmente está acontecendo em Alulia , então vamos ou prefere passar longos anos aí ? — Eric cruza os braços , abaixa a cabeça e reflete sobre o que acaba de ouvir..

— Tudo bem irei com vc mas não garanto que não te atacarei se perceber algo de errado — Diz ele ao sair da cela e pegar a espada do guarda que está caído ali inconsciente.

Depois disso os dois conseguem sair da cidade sem serem vistos graças às passagens secretas que Lucy conhece ,  então eles continuam andando até chegar em uma área deserta de Alulia onde Lucy abre uma passagem subterrânea onde os dois entram.                   Lá dentro existe uma  vila  e logo de cara Eric encontra alguns dos soldados que estão desaparecidos e tbm a figura misteriosa que conversava com Lucy no outro dia.

— Quem é vc ? se revele e me diga como conseguiu corromper a tantos — Disse Eric

— Quem eu sou não importa e sim a minha causa ,  e os soldados estão aqui por escolha vc tbm pode se juntar a nós se quiser. — ela responde.

— Primeiro se mostre não posso confiar em alguém que se esconde nas escuridão ,  faça isso e podemos conversar — Então a figura se revela levantando a parte do manto que esconde seu rosto , é uma mulher belíssima de pele branca , olhos azuis e cabelos castanhos.

— Vejo que se surpreendeu com minha aparência , o que foi achou que eu fosse um Salyan ? ( forma corrompida de anjos que conheceram a maldade e o caos ) — Todos riem do comentário dela menos Eric.

— Eu não vim aqui pra  ser seu amigo , vamos logo ao que interessa me diz  o que tá acontecendo — ele pressiona.

— Muito bem soldado , vou lhe contar uma história agora ! — Diz ela.





ALULIAOnde histórias criam vida. Descubra agora