Uma luz forte brilha descendo do céu semelhante a um raio sobre um campo verde , Nathan aparece sobre ele e fica desnorteado por um tempo.
- Nossa isso foi rápido e forte , bom parece que eu realmente estou em Elion e tudo graças ao que tem nessa caixa.- Ele coloca a a mão direita sobre a caixa tentado a abri-la . - Se Lucy acha mesmo que vou me arriscar tanto vindo aqui se nem saber o que carrego está enganada, eu vou abrir está caixa e será agora... Eu não acredito nisso é a chave do julgamento como ela foi capaz de fazer isso , ela está me usando , isso não é bom o que eu devo fazer agora se eu voltar poderei ser acusado de traição afinal seria a minha palavra contra a dela e ela é capitã preciso provar que ela roubou a chave. Além disso é provável que o " receptador " tente roubar a chave de mim preciso disfarçar minha presença... pronto agora estou invisível só não sei por quanto tempo já que essa técnica consome energia , já que estou aqui vou aproveitar para conhecer melhor os humanos. - Nathan guarda a chave e começa a caminhar.
Ele observa uma placa que diz " Bem vindos a Sailleville", ele entra na cidade e caminha por mais um tempo.
- Por que tocam tanto os lábios ?. - Nathan observa um casal apaixonado se beijando . - Eu não consigo entender isso que eles chamam de amor será algo que pode se pegar ou dar a alguém ? se for o caso eu preciso que alguém me dê , só assim poderei entender o que é isso. - Ele se sente totalmente deslocado e confuso
Enquanto Nathan caminha sem rumo pela cidade Melissa e Julius chegam em casa.
- Aonde você pensa que vai ?. - Melissa já colocava o pé sobre o degrau da escada.
- Pro meu quarto - respondeu.
- Precisamos conversar.
- A você quer conversar, tá legal vamos lá - ela senta no sofá e cruzamento as pernas sem fazer questão de esconder sua falta de interesse na conversa.
- Por que você faz essas coisas ? você me envergonha com suas atitudes irresponsáveis.
- Sei lá , é legal ver como você fica irritado quando as coisas saem do seu controle.
- Já chega , já vi que você não se arrepende das coisas que faz e sente até prazer, por isso você está de castigo por duas semanas chega de shows de rock, e eu também vou cortar sua mesada então nada de compras no shopping , a partir de hoje sua rotina será casa e escola nada mais. - Julius sai da sala e caminha em direção ao quarto decepcionado com Melissa.
- E ele dá sua sentença , que tal direito a apelação ? direito negado ! - diz Melissa ao subir para o quarto irritada com a decisão de seu pai.
- Julius entra no quarto , se senta na cama e afrouxa a gravata mostrando desconforto , ele está exausto com a rotina de trabalho . - A se fosse a alguns anos atrás quando eu segurava aquela garotinha em meus braços , não havia brigas e discussões e qualquer coisa era motivo de um sorriso sem dentes , como eu queria que você tivesse visto tudo o que vi meu amor a primeira palavra , os primeiros passos , o primeiro dia de escola etc . Mas agora ela cresceu e aos poucos está se tornando uma mulher as coisas se complicaram bastante e eu não sei o que fazer sinto que estou perdendo ela também , somos dois estranhos dentro de uma casa - Ele pensou.
Enquanto Melissa pega seus headphones e deita na cama olhando para o teto e reflete.
- Como ele pode ser tão insensível , acha que pode preencher o vazio que está em mim com seu dinheiro e luxos eu só queria que ele fosse mais atencioso comigo e se importasse com o que eu sinto será que é pedir demais que ela mude ? droga !...algumas lágrimas rolam de seus olhos a mão fechada segurando o travesseiro mostra o quanto ela tenta resistir a dor da falta da mãe e falta se atenção de seu pai pouco tempo depois ela adormece.
No outro de manhã Melissa acorda e percebe que seu pai já havia partido para o trabalho ela segue sua rotina , toma banho , se troca , almoça , pega sua mochila e headphones e segue para escola. Logo quando chega ela percebe que Adam não está presente. - Droga pra começar esse belo dia o idiota do meu melhor amigo não vem e nem sequer me manda uma mensagem avisando. - Ela ironiza.
Após um dia inteiro de aulas Melissa caminha até a saída das escola e ouve uma discussão, Sophie e seu namorado Colin.
- Aí que coisa ridícula pra que dar um show desses em público. - Colin se aproxima de Melissa cruzando o corredor, seus cabelos são pretos, pele branca e olhos verdes.
- Droga o idiota tá vindo pra cá. - Ela pensa, desviando o olhar sem se importar em mostrar indiferença.
- Oi princesa qual é a boa ? - diz Colin
- Não acredito que esse babaca me chamou de princesa. - Pensou -, oi olha pode ir direto ao assunto não gosto de perder tempo.
- Nesse momento Sophie se aproxima, ela está com os punhos fechados e caminha a passos largo demonstrando irritação com a situação. - Escuta aqui se você não deixar essa esquisita de lado agora é vir comigo tá tudo acabado - diz ela.
- Bom eu tava pensando em te convidar pra minha festa hoje a noite que tal ? - perguntou Colin a Melissa sem se importar com o que Sophie disse.
- Claro quero ir sim. - Sophie vai embora raivosa com o que acaba de ouvir.
- Ok te espero as oito então, tchau.
- Tenho que admitir que não estava nos meus planos dar moral pra esse babaca mas eu não posso perder a chance de irritar a Sophie, bom só preciso arrumar um jeito de sair se casa agora. - Pensa.
- Melissa chega em casa e nota que seu pai ainda não chegou. - Ótimo ele não chegou ainda mas o que eu faço para enganá-lo já são 18:30 PM , já sei eu vou tomar banho me trocar e fico no meu quarto assim que ele ir ver se eu estou dormindo eu espero um pouco e saio escondido.
Cerca de uma hora depois Julius chega em casa, tudo corre como Melissa planejou assim que ela percebe que seu pai já deitou-se ela entra no quarto abrindo a porta cuidadosamente ela está nervosa e acaba esbarrando em um dos móveis , Julius se move na cama trocando de posição por pouco não acorda. O coração de Melissa está acelerado é a adrenalina de estar fazendo algo arriscado , então ela se acalma pega as chaves do carro e sai do quarto.
- Ufa! Consegui, agora que tal dar uma volta ?. - Ela entra no carro e gira a chave o entusiasmo está marcado em seu rosto com um sorriso e olhos brilhando , então ela segue até a casa de Colin no rádio toca AC/DC - Highway to Hell , depois de um tempo Melissa olha no retrovisores do carro e vê que a polícia está se aproximando ela se desespera e aumenta a velocidade os policias ligar a sirene da viatura o que deixa ela ainda mais nervosa , de repente a cerca de uns 15 metros um cachorro está atravessando a rua Melissa desvia bruscamente e som alto pode ser ouvido pela rua , ela acaba de bater o carro em um poste de iluminação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALULIA
Teen FictionMelissa é uma adolescente de 16 anos que tem problemas de relacionamento com seu pai o que faz ela ser alguém difícil de se lidar, as brigas e discussões, reclamações pelas atitudes que toma são recorrentes , mas apesar da pose de rebelde ela só...