Cpt 6 : Amigo ?!

62 8 5
                                    

Nathan perde a concentração diante do ocorrido e fica visível por cerca de uns 10 segundos e Melissa o vê.

- Seu tarado como conseguiu entrar aqui ? e quem é você ? - diz ela ao se afastar e encobrir-se com uma toalha.

- Me desculpe eu só queria... - Nathan não sabe o que dizer tudo é totalmente estranho para ele.

- Sai daqui agora antes que eu chame a polícia. - Nesse momento ele consegue disfarçar sua presença novamente e Melissa fica sem entender o que houve.

- O que ? será que tudo isso foi uma alucinação ? não pode ser eu vi alguém aqui e o abajur está quebrado... bom seja o que for ou quem for já foi , eu preciso é de um descanso isso sim.

Melissa toma banho se troca e então adormece , enquanto isso Nathan anda pela rua sem rumo novamente.

- Nossa isso foi muito estranho, o que será que aquela humana quis dizer com "tarado" ?, bom já que eu não vou consegui ficar muito mais tempo disfarçado é melhor que eu me torne visível de uma vez assim também saberei até onde posso ir e aquilo não vai acontecer de novo...

Som de celular tocando imediatamente Adam atende a ligação.

- Oi mãe , o que houve ?

- Nada filho só quero saber se comprou tudo o que pedi. - diz a mãe de Adam.

- Sim comprei demorei mais porque fui visitar Melissa e ver como ela está.

- A tudo bem filho te espero em casa tchau - Adam se despede e desliga o celular.

Nesse momento ele começa a atravessar a rua , ainda desatento pela ligação não percebe que a sua esquerda se aproxima um ônibus em alta velocidade , quando ele percebe a aproximação do veículo já é tarde demais para recuar , seu coração acelera as pernas ficam trêmulas e as pupilas de seus olhos dilatam o medo é evidente. Então ele sente alguém o empurrando e caindo junto a seu corpo no chão e o veículo não o atropela por pouco !

- Ei você está bem ? - pergunta a pessoa que o salvou.

- Sim eu acho.

- Consegue se levantar e caminhar ? - Nesse momento Adam se levanta mas ao tentar caminhar acaba caindo novamente.

- Droga ! acho que machuquei o tornozelo na queda pode me ajudar ?

- Sim claro, se apoie em mim e eu o levarei até onde quiser ir.

- Obrigado, a propósito eu não sei quem você é , meu nome é Adam e o seu ? - diz ele ao se apoiar no estranho.

- A desculpe não sabia que era costume dizer o nome como forma de apresentação por aqui , eu me chamo Nathan.

- Certo , é...olha se quiser ir eu posso ligar e pedir ajuda a alguém sei lá não quero atrapalhar você . - Adam tira o braço que estava apoiado em Nathan

- Não se preocupe com isso eu disse que te ajudaria não disse ?

- Ok , então vamos lá minha casa não fica muito longe daqui. - Ele se apoia novamente. -, Eu nunca vi ninguém vestido assim, você não é daqui né ?

- Não , eu sou de um lugar muito distante daqui - respondeu Nathan tentando dizer o mínimo possível de informações.

- Entendi então você é um estrangeiro... Bom chegamos é a segunda casa a esquerda.

Os dois entram na casa e Mãe de Adam percebe o barulho da porta e caminha até a sala , ela tem o cabelo loiro ( não naturais) , pele branca e olhos castanhos. Então ela vê Adam sendo praticamente carregado e fica aflita.

- Meu filho o que aconteceu ? - diz ela o segurando e ajudando a colocar ele sentado no sofá

- Eu quase fui atropelado e ele (Nathan) me salvou e me trouxe até aqui mas na queda acho que machuquei o tornozelo.

- A sim desculpe por não apresentar meu nome é Sara , muito obrigado por salvar e ajudar meu filho - ela pega nas mãos de Nathan e ele responde acenando com a cabeça positivamente.

Depois disso Sara percebe que a torção não foi grave graças ao seus conhecimentos de medicina , então ela coloca um pouco de gêlo sobre o tornozelo de Adam.

- Ei cara você tem algum lugar pra ir agora ? Porque se não tiver pode jantar aqui o que acha ?

- Eu aceito o convite. - diz ele mesmo sabendo que não tem a necessidade fisiológica de comer.

- Bom então vamos lavar as mãos e ir para mesa garotos. - diz Sara...-, Bom Nathan espero que goste da minha comida.

- Bom na verdade eu não sei bem o que são esse fios são bons mas não sei o que são.

- Sério cara ? é macarrão , não tem isso da onde você vem ?

- Na verdade não , mas gostei muito desse "macanão" posso pegar mais ? - Sara e Adam riem quando Nathan diz o nome errado do prato e Nathan percebe que disse algo engraçado e ri também.

Depois Nathan se despede e agradece pelo jantar, ao sair ele fica parado olhando para o vazio sem saber para onde ir. Adam percebe que há algo errado e caminha até ele para saber o que está acontecendo.

- Ei amigo o que houve ? - diz Adam.

- Amigo ? não acha precipitado me chamar assim ? você mal me conhece - Nathan estranha a atitude de Adam.

- Na verdade não , você salvou minha vida então não pode ser alguém ruim isso já me faz confiar em você. - Nathan sorri.

- Tenho que dizer que você me faz lembrar de um amigo meu ele sempre se preocupa com o que acontece comigo.

- Você ainda não me respondeu , o que houve ?

- É que eu não sei pra onde vou agora não conheço ninguém aqui nesse lugar além de você - diz Nathan desviando o olhar para o céu.

- Entendo... bom isso é simples de resolver você dorme aqui hoje e amanhã você me conta mais sobre isso que tal ?

- Tá certo , amigo...

ALULIAOnde histórias criam vida. Descubra agora