- Oi querida ! - diz Adam ao abraçar Melissa que está sentada no pátio da escola ouvindo música em seus headphones.
- Sai daqui ! me larga. Se não acredita no que eu falo pode me deixar em paz.
- Do que ce tá falando garota ? para de bancar a diferentona vai , se não vou te abraçar mais forte e vou te dar um beijo haha.
- Isso seria realmente dispensável. - Ela vira o rosto e se solta do abraço ignorando Adam.
- Vai ficar assim mesmo ? tudo bem... a já sei o que vc tá querendo, vamos lá, desculpe por não acreditar em você é que essa história é muito estranha né. Você tem certeza que num foi sua imaginação não ?
- Sim claro que eu tenho certeza do que vi , mesmo tudo sendo rápido , e essa história tá até me preocupando sabe ?.
- Como assim me explique isso direito.
- A sei lá tenho medo de que o tal "fantasma" apareça de novo e me faça alguma coisa , vai saber o que ele tá querendo comigo.
- Olha na minha opinião você passou por coisas estressantes ultimamente teve o acidente e seu pai e tal , acho que essa história da aparição deve ser efeito disso tudo sabe tenta sei lá esvaziar a cabeça um pouco que tal ?
- É talvez você esteja certo mesmo e eu só deva estar precisando relaxar um pouco.
Nesse momento Sophie atravessa o pátio e chega até onde Melissa e Adam estão.
- Oi Mel , tudo bem que bom que já voltou pra escola. - Ela abraça Melissa que fica estática e surpresa com o gesto.
- Por que tá todo mundo me abraçando hoje é meu aniversário ou coisa do tipo ? e eu já cansei de falar que não gosto que me chamem de Mel !
- Nossa calma nervosinha eu só tô feliz que tá tudo bem com você poxa , e eu também achei que nós poderíamos ser amigas já que resolvemos tudo lá no hospital.
- Essa pode não ser uma boa idéia mas tudo bem vou te dar uma chance sim.
- Bem vinda ao clube ! - diz Adam.
- Obrigada... Mas então qual é a boa de hoje ?
- Então eu tava aqui falando pra Melissa que ela precisa relaxar um pouco sabe depois do que houve.
- A eu tenho uma ideia nós podíamos fazer uma festinha pra se distrair um pouco, dançar e bater papo que tal ?
- Tá até que não é uma má idéia , mas onde seria essa festa ? - Adam respondeu.
- Meu pai não vai estar em casa hoje nem amanhã parece ele tem que viajar a negócios como sempre... então pode ser lá - diz Melissa.
- Tá temos o local mas e os convidados ? quer dizer eu e a Mel não conhecemos muita gente.
- A se já temos o lugar o resto é fácil de resolver espera ae... - Sophie caminha até o centro do pátio e sobe em uma mesa.
- O que essa louca vai fazer hein ? - Melissa pergunta.
- Eu sei lá você que aceitou ela como amiga agora aguenta.
- Já tô é me arrependendo dessa decisão.
Sophie fala em voz alta : - Galera atenção tenho um recadinho pra vocês, é que vamos fazer uma festa na casa da Mel hoje tudo liberado e eu quero todo mundo lá em.
- Pronto agora só falta resolver o resto - diz Sophie.
- Como assim ? você chamou a escola toda pra minha casa , aí meu Deus meu pai vai me matar se alguma coisa acontecer lá ou quebrarem algo , porque eu fui ouvir vocês hein.
- Calma vai dar tudo certo Mel a gente vai te ajudar e vai ser bom pra você - disse Adam.
Depois disso o dia corre normalmente na escola e após o término das aulas Adam segue para casa , Melissa e Sophie ficam com a tarefa de organizar a festa.
- Ooi tem alguém em casa? Nathan você tá aí ?... caramba cara o que aconteceu aqui tá tudo sei la perfeitamente limpo e organizado. - diz Adam ao chegar em casa.
- Oi amigo eu foi quem fez isso espero que não se importe - respondeu Nathan
- Me importar ? eu vou é te agradecer minha mãe então vai ficar com um sorriso de orelha a orelha haha, mas vamos ao que interessa, é... nos precisamos sair pra comprar roupas novas pra você , e hoje também é dia de festa!
Depois disso os dois seguem até o centro da cidade onde tudo é mais movimentado e a variedade de comércio é grande , Nathan fica encantado com tudo o que vê pois tudo é muito novo e atraente, os letreiros, as vitrinas, pessoas andando de um lado para outro rindo e conversando. Após um tempo andando eles entram em uma loja de roupas e Adam escolhe algumas peças e pede que Nathan as experimente.
- A vamos ver até agora não gostei muito dos estilos que tentei , deixa eu ver o que podemos tentar ainda... Já sei vou vamos tentar te deixar mais swag ( estilo, aparência ou modo irreverente de se vestir). Após mais algumas trocas de roupa Adam fica satisfeito com o resultado.
- Eu ainda não entendo o que tinha de errado com as minhas roupas - diz Nathan.
- Se quer dizer o que não tinha de errado né mas deixa pra lá agora vamos temos que ir pra casa , minha mãe já deve tá chegando eu preciso falar com ela sobre a festa.
Chegando em casa...
- Posso saber onde os dois passaram a tarde toda? - questiona Sara ao ver Nathan e Adam entrar na sala onde ela está sentada lendo uma revista.
- Ué já se esqueceu eu num disse que ia no centro com o Nathan comprar roupas , olha só como ele ficou.
- É ficou bem mesmo hein, tá bonitão.
- É mudando de assunto mãe ... hoje vai rolar uma festa lá na casa da Mel e eu nem tô tão afim de ir mas sabe como é né sou amigo dela e tal , então eu e Nathan podemos ir ?
- Nem tá tão afim de ir jura ? sei , mas tudo bem vou deixar vocês irem mas não voltem muito tarde certo ?
- Certíssimo, eu já falei que você tá linda hoje se não falei saiba que está um arraso !
- Tá já pode parar de me bajular eu já deixei vocês irem , agora some vai quero assistir minha novela.
Depois disso Adam confirma a presença dos dois na festa , e eles seguem para a casa de Melissa. Ao chegar na festa Nathan tem a sensação de que já conhece o lugar mas não diz nada somente observa as pessoas que ali estão.
- Bom amigo aqui estamos nós , já tem bastante gente aqui eu preciso encontrar a Melissa para apresentar você a ela... - Adam vê Melissa e acena para ela que imediatamente começa a se aproximar dos dois , no mesmo instante que isso acontece um garoto acaba esbarrando em Nathan e derruba o celular no chão , Nathan se abaixa pra pegar ficando de costas e Melissa não vê .
- Oi Mel como você tá linda , então eu queria te apresentar o Nathan lembra é o cara que me salvou e tal que eu já tinha te falado - diz Adam.
- Ta legal , cadê ele ?
- Tá bem aqui do meu lado. - Adam pega no ombro de Nathan e o chama pelo nome , devagar e após dar o celular para o garoto ele se vira ficando de frente para Melissa. - Então Mel esse aqui que é meu amigo e herói , ou simplesmente o Nathan.
Nathan fica surpreso ao encontrar a garota que o fez perder a concentração e apenas a observa , já Melissa fica pálida , sem fala e com frio na barriga ao ver que Nathan e o rapaz que apareceu em seu quarto no outro dia são a mesma pessoa !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALULIA
Roman pour AdolescentsMelissa é uma adolescente de 16 anos que tem problemas de relacionamento com seu pai o que faz ela ser alguém difícil de se lidar, as brigas e discussões, reclamações pelas atitudes que toma são recorrentes , mas apesar da pose de rebelde ela só...