- Você nem vai acreditar! - Diz Deny.
Deny estava contente e misteriosa desde que chegamos a lanchonete, eu já estava com saudades da minha amiga, por isso marquei o encontro, e também porque eu precisava ter todas as informações possíveis de Harrison.
- Conte logo de uma vez, já está me deixando curiosa.
- O senhor Harrison vai promover uma festa super luxuosa hoje na companhia.
- Uma festa, é? - Digo começando a me interessar.
- Sim, será uma festa a fantasia, todos os funcionários devem ir com trajes a rigor, pelo que me parece muito dinheiro foi gasto nessa festa, até a imprensa vai estar lá para cobrir o evento.
- E o porque dessa festa?.
- Parece que Harrison está se tornando cada dia mais um império mais poderoso, conseguiu um patrocínio milionário.
- Uau.
- Nem me fale, você já imagina a alegria do chefinho não é?.
- Deny, você tem acesso livre, conseguiria colocar quem você quisesse nessa festa, não é mesmo?.
- Sim, porque?.
- Quero que me arrume um convite.
- E porque é que você quer ir?.
- Me divertir, acha que ficaria ruim eu aparecer?.
- Não vejo problema nenhum, além do mais você é uma ex funcionária.
- Ótimo, me consegue o convite antes da festa?.
- Claro! Pode contar com isso! Taylor vai ficar super surpreso.
E ele não será o único...
- Então, nós vemos na festa.
- Até a festa - Ela diz e bebemos nossas bebidas.
Deny cumpriu sua palavra e logo me mandou o convite da festa. Não foi difícil me arrumar adequadamente para o evento. Eu queria ir deslumbrante, queria que Harrison me visse e ficasse completamente louco, quero ele como um cachorrinho correndo atrás de mim, e algo me diz que não estou muito longe do meu objetivo. Encarando meu reflexo no espelho, vejo o quanto estou poderosa. O vestido que uso é vermelho, com decote, e uma abertura na coxa direita, meus sapatos são scarpin nude, meus cabelos loiros estão ondulados e sedosos, estou usando brincos e um colar de esmeraldas, a maquiagem realçando meus olhos e combinando com a máscara branca, com brilhos.
- Está linda mamãe - Diz Harry me olhando da porta do quarto.
- Oh meu amor, está aí a muito tempo?.
- Não, estava no quarto.
- Quero que se comporte com a senhora Banks hoje.
- Porque tenho que ficar com aquela velha chata? - Faz careta.
- É só por hoje filho, mamãe vai sair e não vou poder levar você.
- Porque não?.
- Porque é uma festa de adultos.
- Tá bom - Abaixa a cabeça triste.
- Não fica assim, quando a mamãe puder, vai te levar no parque de diversões!
- Sério? - O sorriso surge em seus lábios.
- Sim.
- Obrigada mamãe - Ele diz e me abraça - Eu te amo.
Meu coração se aperta quando escuto aquelas palavras do pequenino. Eu nunca ouvi Harry dizer que me amava, e também acho que nunca disse isso a ele também.
- Eu também amo você - Digo e o abraço mais forte.
A festa estava deslumbrante, Deny não exagerou quando disse que muito dinheiro foi gasto na festa, chegava a ser um absurdo. Não tive dificuldades para entrar e desde a entrada venho atraindo olhares, principalmente do público masculino. Há muitos homens vestidos de forma elegante e com o rosto coberto por máscaras de todos os estilos, homens do estilo de Harrison e outros com uma idade mais avançada, também tem mulheres de todos os estilos, mulheres que apenas pelo olhar consigo ver o interesse brilhando, algumas acompanhadas de senhores que tinham a idade de ser seus avós. O olhar delas em mim é de pura inveja, e imagino elas se perguntando "Quem é essa?"
Há mesas espalhadas por todos os lados e um palco a frente, oa garçons andam de um lado para o outro com bebidas e petiscos, a banda que toca é de músicas clássicas, todos que estão ali exalam dinheiro e poder, são do tipo de pessoa que não se curvam a ninguém. Sinto que estou sendo desejada, muitos olhares estão em mim, mais eu finjo não perceber, olho em todas as direções e não encontro meu alvo em lugar algum.
Um dos garçons para ao meu lado e me oferece uma taça de champanhe, não resisto e aceito por pura educação, bebo um gole da bebida que desce rasgando na minha garganta devido ao meu nervosismo. Eu já estava praticamente desistindo quando meus olhos encontram um par de olhos azuis que me encaram. Christopher Harrison está deslumbrante, seu smoking preto, a gravata borboleta preta, a blusa social branca, se duvidar Harrison é o homem mais bem vestido e poderoso da festa. De longe aparenta ser um dominador, o homem que está atraindo o olhar de todas, absolutamente todas as mulheres da festa, também pudera, não posso negar a beleza desse homem. Seu rosto está coberto pela máscara cinza, mais eu reconheceria seu corpo másculo em qualquer lugar. Só o olhar daquele homem me provoca calafrios.
Ele conversa com mais dois mascarados, mais desde que me viu, não parece mais tão interessado assim na conversa. Você está conseguindo Amanda.
Oh meu Deus, ele está vindo pra cá!
Cada passo desse homem parece ser extremamente calculado, exala sensualidade e poder.
- A bela dama está sozinha? - Pergunta ele.
- Estava - Digo e olho bem em seus olhos.
- Amanda.
- Você é bom nisso, Harrison - Digo com um sorriso.
- Eu não esperava encontrá-la aqui.
- Eu esperei pelo meu convite, mais acho que devem ter errado o endereço.
- Você não é mais minha funcionária.
- Ai, essa doeu, Harrison - Digo e bebo mais um gole do meu champanhe.
- Primeiro, já disse que você pode me chamar de Christopher, e segundo - Ele diz e tira a taça da minha mão - Não beba tanto, quero você bem lúcida esta noite.
- Porque não me convidou para a festa?.
- Essa festa é apenas de negócios, tenho planos melhores e bem mais interessantes para nos dois.
- Nem sonhando, Christopher.
Harrison se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido.
- Você vai ser minha, Amanda.
- Tem muitas mulheres aqui nessa festa - Sussurro.
- Sim, e também muitos homens desejando o que é meu.
- Eu não sou sua.
- Não teria tanta certeza se fosse você. A propósito, está de tirar o fôlego. Simplesmente linda.
- Não foi de propósito.
- Será minha acompanhante está noite.
- Porque?.
- Porque eu quero - Ele diz e sorri.
- Como quiser.
- Sente-se na minha mesa, a festa vai começar - Ele diz e me dá seu cotovelo como apoio.
Pode ter certeza que sim, Christopher Harrison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOSA VINGANÇA
RomanceDuologia Breyner's Livro 2 E se você reencontrasse alguém que fez tanto mal a você no passado? Amanda Breyner sofreu uma terrível violência no seu passado. Disposta a esquecer tudo ela seguiu para os Estados Unidos em busca de uma vida nova e normal...