- A mim? - Arqueia a sobrancelha.
- Exatamente, querido.
- O que sua mente doentia está planejando?.
- Meu silêncio em troca de você se casar comigo.
- Casamento? - Pergunta e sorri como se não acreditasse nas minhas palavras - De jeito nenhum!
- Acho melhor pensar bem antes de me dar uma resposta, se eu sair por aquela porta você pode se arrepender e muito.
- Eu não sou um homem de me arrepender por atitudes sábias.
- Você que sabe, depois não diga que eu não avisei.
Antes mesmo que eu possa afronta-lo novamente a porta do escritório de Christopher é aberta.
- Christopher, eu já ia esquecendo que...- Caleb diz mais para ao me ver - Amanda, o que está fazendo aqui?.
- Eu...- Começo a ficar nervosa.
- Amanda veio resolver algumas pendências - Christopher me interrompe.
- Que tipo de pendências Amanda poderia ter com você? - Afronta Caleb.
- Coisas que não são da sua conta - Christopher rosna fazendo Caleb se calar.
- Bem, eu não quero interromper a conversa dos dois, eu já vou indo - Digo pegando minha bolsa da poltrona.
- Eu levo você pra casa, Amanda - Caleb oferece.
- De jeito nenhum, quero que fique longe dela - Rosna ele.
- E com que autoridade acha que pode exigir isso? Até onde eu sei, você não é nada da Amanda.
- Aí que você se engana, meu caro - Christopher se aproxima de mim e por trás segura a minha cintura - Você em primeira mão será o primeiro a saber.
- A saber do que? - Caleb dá um passo para trás como se esperasse por uma bomba.
- Amanda e eu vamos nos casar - Diz com um falso sorriso. Caleb gargalha.
- Isso é brincadeira, não é? - Diz incrédulo - Amanda, diz que isso é uma brincadeira!
- Não é brincadeira, Caleb, Christopher e eu vamos nos casar - Me aconchego mais nos braços do meu futuro marido.
A alegria por finalmente estar conseguindo todos os objetivos é imensa.
- Mais o que você tem na cabeça?! Porque ele?!
- Porque ela merece um homem de verdade, e não um patético idiota como você - Christopher diz sorridente. Ele parece claramente feliz com a fúria de Caleb.
- Christopher, não diga isso!
- Seu filho da mãe - Caleb rosna e avança ferozmente na direção de Christopher acertando um golpe em sua face.
- Christopher! - Digo e tento me aproximar dele mais Caleb me segura e me empurra correndo para fora da sala.
- Me solta! Olha o que você fez!
- O que ele fez? Obrigou você a se casar com ele? - Pergunta enquanto me leva em direção ao elevador.
- O que?! Claro que não! Não seja patético - Digo e solto meu braço - Estou cansando com Christopher porque eu quero.
- Como pode Amanda? Você....você sabe que...- Antes mesmo que ele termine arregalo os olhos quando porta do elevador se abre e vejo três homens saindo.
Eles vestem capas de couro, roupas totalmente pretas, dois deles são negros e um tem a pele morena, eles não se parecem nem um pouco com seguranças, muito pelo contrário, suas faces aparentam ser de homens perigosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOSA VINGANÇA
RomanceDuologia Breyner's Livro 2 E se você reencontrasse alguém que fez tanto mal a você no passado? Amanda Breyner sofreu uma terrível violência no seu passado. Disposta a esquecer tudo ela seguiu para os Estados Unidos em busca de uma vida nova e normal...