- Amanda você não vai acreditar no que eu descobri.
- O que? - Pergunto e bebo um gole da minha bebida.
- Não sei se é verdade, ainda não passa de suspeitas - Diz e se aproxima como se fosse contar uma fofoca - Mais encontrei uma documentação bem estranha no depósito da empresa hoje.
- Que documentação era essa?.
- Eu sinceramente espero que não seja verdade e tudo isso não passe de um engano.
- Fale logo de uma vez mulher, está me deixando ainda mais curiosa!
- A Every Company e a Harrison Company podem ser empresas ilegais, Amanda.
- Ilegais? Como assim?! Deny, dá onde tirou essa loucura?!
- O documento que eu encontrei era um acordo selado entre a Every Company, Harrison Company e uma pequena empresa independente.
- E o que tem de mais nisso?.
- O problema é que eu pesquisei mais a fundo e a empresa que está no contrato foi fechada a anos, ou seja, não existe mais, e o contrato é recente!
- Como assim?.
- Pelo que eu percebi, ela rende muito lucro para as duas companhias, mais como pode ser se ela não existe?!
- Meu Deus - Digo incredula - O que está pensando?.
- Uma empresa fantasma para despistar negócios ilegais.
- Não pode ser Deny!
- Eu investiguei, pedi para o meu pai investigar a empresa na delegacia e me dizer informações sobre o tal proprietário.
- A empresa está no nome de quem?.
- Um tal de Rodolf Manariety.
- Nunca ouvi falar.
- Pois é, talvez porque não exista, não há muitas informações sobre esse homem, ainda preciso ir mais a fundo nisso.
- Tem certeza do que está me dizendo Deny?.
- Absoluta! Só preciso da confirmação do meu pai agora.
- Oh meu Deus...tem idéia do quanto o que você descobriu é precioso? -Digo com um sorriso malicioso na face.
- Sim, já até imagino meu pai colocando algumas pessoas atrás das grades.
- Não, você não vai fazer isso - Digo firme.
- Como assim Amanda?! Você escutou o que eu disse?.
- Quero que me entregue todos esses informações, inclusive as que o seu pai descobrir, não vai falar nada a ninguém sobre isso.
- O que vai fazer?.
- Vou saber usar essas informações da melhor maneira possível - Sorrio.
- Vai chantagear os dois Amanda? - Pergunta incrédula.
- Não, só quero ter uma conversinha com Christopher sobre isso.
- Não, você não vai fazer isso!
- Tudo o que me disse é muito grave Deny, e eu vou saber usar muito bem.
- Imagina o escândalo em que a Harrison Company vai se meter se a imprensa souber.
- Como será que ainda não descobriu?.
- O dinheiro encobre muitas coisas Amanda. Nesse caso acredito que não seja diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOSA VINGANÇA
RomanceDuologia Breyner's Livro 2 E se você reencontrasse alguém que fez tanto mal a você no passado? Amanda Breyner sofreu uma terrível violência no seu passado. Disposta a esquecer tudo ela seguiu para os Estados Unidos em busca de uma vida nova e normal...