CAPÍTULO 5

1.4K 123 2
                                    

Estou totalmente incrédula. Diante daquelas palavras dou um passo pra trás automaticamente ofendida ou como se tivesse levado um tapa.

- Você só pode estar de brincadeira - Rosno.

- Não sou homem de brincadeiras, Amanda.

- Pra você é senhorita Breyner.

- Como quiser, o que me diz da proposta?.

- Absurda! Olha, eu vou sair por aquela porta e fingir que não ouvi isso.

- Você não vai sair daqui sem me dar uma resposta para a minha proposta.

- O que?! - praticamente grito - Você quer uma resposta? É não! Claro que não!.

- É uma proposta muito boa, senhorita Breyner, eu pensaria a respeito se fosse você.

- Não tenho nada o que pensar. O que acha que eu sou?!

- Não estou pensando absolutamente nada.

- Não, não e não!.

- Não vou aceitar essa negativa - Diz decidido.

- O problema é seu! Se não quiser assinar meu projeto, tudo bem! Não tem problema.

- Amanda, eu sugiro que você...

A essa altura do campeonato eu já estava praticamente histérica.

- Não, você não vai sugerir nada! Quer saber? Não quero continuar trabalhando aqui, quero a minha demissão.

- O que?.

- Você me ouviu, quero minha demissão, agora de preferência.

- Não vou assinar merda de demissão nenhuma - Rosna.

- Tudo bem, então farei o possível e o impossível para que me demita.

Minhas palavras parecem ter despertado algo em Harrison. Sua postura de repente ficou mais rígida, assim também como sua respiração pesada, ele está sério e caminha na minha direção rapidamente. Oh meu Deus.

- O que está fazendo? - Digo rapidamente andando pra trás.

Quando dou por mim, Harrison já tem me prensado na parede de sua sala, seu corpo está colado ao meu, nossas respirações estão irregulares. Tento empurrá-lo, mais claro, ele é muito mais forte e me mantém no lugar.

- Não - Ele rosna quando tento afasta-lo novamente.

- Me solta - Rosno.

- Não pode ser tão indomável.

- O que você quer? Que eu vire uma piranha me atirando nos seus braços?.

- Sei que você está envolvida por mim...- Sussurra.

- Não seja tão presunçoso. Não sinto nada por um homem estúpido como você.

- Eu não diria isso com tanta convicção se fosse você. Sei o efeito que tenho nas mulheres.

- Eu não sou como as vagabundas que gabam você por interesse - Rosno.

- Você é muito bonita, senhorita Breyner - Diz e acaricia meu rosto.

- Me larga! - Rosno entre dentes.

- O tipo de mulher capaz de deixar qualquer homem louco.

- Já chega - Digo e o empurro pra longe - Nunca mais se aproxime de mim.

- Nunca vou ser capaz de atender seu pedido.

- Vai sim, pois nunca vai voltar a me ver.

De repente sinto sua postura ficar rígida novamente. O olhar sedutor com que ele me olhava antes desapareceu. O homem a minha frente agora aparenta ser um homem frio e sério.

- É uma ótima estagiária, tenho ótimas recomendações suas. Não posso deixar que se demita.

- É uma decisão minha e você deve respeitá-la.

- Está fugindo de mim, Amanda? - Diz e se aproxima a passos lentos.

Oh meu Deus, de novo não....

- Fique longe - Digo e automaticamente dou um passo pra trás.

- Do que tem medo? De que você acabe na minha cama?.

- Já disse que não sou como as vagabundas que você está acostumado a ver.

- Não, você não é como elas. Elas se entregam sem questionar, praticamente se jogam nos meus braços, você não. Você resiste, mesmo querendo se entregar com todas as forças.

Meu ódio começa a correr pelas veias. Minha vontade fala mais alto e faço o que me vem na cabeça. Dou um tapa forte em seu rosto.

- Minha demissão. Eu quero ela hoje. E eu nunca mais quero voltar a vê-lo - Digo e saio batendo forte as portas do seu escritório.

------------------( A & C )---------------------

- Tem que haver algum motivo por trás desse seu pedido de demissão repentino - Taylor se queixa.

- Meu projeto não foi aprovado. Nao vejo mais razões para continuar aqui.

A multidão de pessoas que passava pelos corredores da Harrison era imensa. Deny e Taylor como sempre estavam comigo. Eu estava um caco. Aquela proposta foi repentina e inesperada. Eu me senti uma mulher qualquer. O que ele pensa que eu sou? Ele não vai utilizar meu projeto como forma de me levar pra cama. Ele não vai conseguir isso nunca. Harrison é o tipo de homem que minha mãe sempre me ensinou a tomar distância. Que usa as mulheres e depois as joga fora como se elas não fossem nada. Um lixo. Apesar de ser bonito, atraente, milionário, Harrison não conseguirá nada de mim. Não posso negar que quase me rendi a ele. Ele é muito atraente e com certeza sabe envolver as mulheres. Por muitas vezes senti meu coração acelerar e a temperatura do ambiente ficar mais quente. O clima tenso entre nós e um fogo incontrolável dominando o meu corpo. Já estive com alguns homens. Mais acho que nenhum deles se compara a Christopher Harrison. Ele deve ser ótimo na cama. Ótimo não, excepcional. Imaginar aqueles olhos azuis a me encarar enquanto ele me fazia gozar...aquela voz grossa e sedutora sussurrando coisas no meu ouvido....Deus do céu, o que estou pensando?!

- Terra chamando Amanda! - Deny diz abanando as mãos na minha frente.

- Oi?.

- O que estava pensando? Parecia estar no mundo da lua - Diz Taylor.

- Não é nada de mais.

Eu jamais iria confessar o que ouve, ou o que estou sentindo a eles.

- Eu ainda acho que eu deveria subir lá e chutar as bolas de Harrison até ele se render e decidir assinar seu projeto.

- Obrigada, Deny. Mais é melhor você se cuidar e manter esse emprego. Não se esqueça das dívidas que você tem, e que não são poucas.

Não mesmo. Além de abandonar a coitada antes do casamento, Heitor Raymond ainda deixou todas as dívidas do noivado para Deny. Um perfeito miserável.

- Como esquecer disso? Os homens são desgraçados.

- Nem todos - Taylor diz e pisca.

- E agora, Amanda? O que vai fazer?.

- Não sei, talvez tentar algo na empresa do meu pai - Digo e bufo.

- Você disse que ia ser independente, e que não ia depender dos seus pais, muito menos das empresas Breyner pra nada - Taylor faz o favor de me lembrar.

- Eu sei, mais não tenho muitas opções.

- De jeito nenhum você vai mudar de idéia? - diz Deny.

- Não. Já estou decidida.

PRECIOSA VINGANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora