Se você pudesse ter a chance de fazer tudo diferente. O que faria? Se vocês pudesse apagar da sua vida um momento, qual seria? Por mais feliz que seja esse momento, se ele significasse o início de um grande erro, sua opinião mudaria? Bela menina, não acredite em príncipe encantado, muito menos em homem perfeito. Muitas vezes aquele homem que significa a perfeição em pessoa, pode ser o demônio em forma de gente. Eu acreditava em homem perfeito quando conheci Christopher Harrison, mais depois descobri que o inferno pode ser mais aconchegante que o calor dos seus braços. Descobri que amar dói, e não desejo pra mulher alguma a dor que estou sentindo agora. Uma mistura de dor e ódio. Uma combinação bem perigosa. Eu o odeio. Eu odeio todos os homens que são iguais a ele. Odeio a mim mesma por ter sido tão idiota a ponto de acreditar em suas palavras, de me deixar envolver, de sentir a louca atração que eu sentia por ele, de desejá-lo todas as noites, me odeio por amá-lo. A dor da faca cortando meu coração não cessa, e por incrível que pareça só alimenta meu ódio e me deixa mais forte. Eu poderia matá-lo se ele estivesse na minha frente, e quando digo isso não estou brincando.
De repente na minha mente doentia começa a passar imagens de nos dois juntos, dos sorrisos trocados, de nossas noites de amor, de como parecíamos perfeitos, feitos sob medida um pro outro. Eu sou uma idiota. Uma completa e estúpida idiota.
A brisa bate forte contra o meu rosto, nem me lembro mais como caí nesse chão cheio de cimento, rodeado por tanta neve. O casaco preto que uso já não está mais sendo tão útil e sinto minha pele congelar. Não duvidaria nada se meus lábios estivessem roxos e minha pele pálida. Minhas mãos já estão quase sem sangue algum. Há quanto tempo estou aqui? Isso não me interessa. Eu poderia morrer aqui se não fosse apenas a minha vida que estivesse em jogo.
Levanto devagar, quase sem forças, e começo a caminhar até o meu destino. Meus cabelos loiros balançam com o vento, as pessoas passam por mim sorrindo, felizes, elas me olham e sorriem, mais minha expressão se mantém a mesma, dura, séria, sem vida. Mal sabem elas que estão diante de uma mulher destruída. O brilho nos meus olhos se perdeu, a razão dos meus sorrisos é uma completa mentira. Sinto meu corpo começar a ficar fraco e sem forças. Quando foi a última vez que comi?.
Gracas a Deus não demoro muito e logo chego no apartamento de Patrícia. No elevador do prédio, um homem de estatura alta, cabelos castanhos e olhos verdes sorri para mim ao entrar. Não sorrio de volta, a única coisa que faço é me encolher e rezar para o elevador não demorar a chegar. As portas se fecham e em poucos minutos ele anuncia a minha parada. Toco a campânia e espero por alguns segundos, a porta logo se abre revelando Patrícia. Ela arregala os olhos quando me vê.
- Amanda, o que aconteceu?! - Ela pergunta assustada.
Tarde de mais. Minha visão fica imbaçada, não consigo mais sustentar meu corpo, tudo fica preto e a última coisa que escuto é o grito de Patrícia.
- Aquele desgraçado!
RESTAURANTE LENON. UM MÊS ANTES.
- Hoje é um dia nebuloso, meninas - Taylor diz e faz careta.
- Porque diz isso? - Pergunto e tomo mais um gole do meu suco.
- Chefinho chega hoje de viagem - Faz careta novamente.
Deny bufa.
- Eu poderia passar o resto do meu dia sem essa notícia maravilhosa, Taylor - Ironiza Deny.
- Amanda ainda não o conhece - Sorri para mim.
- É verdade, trabalho quase a um mês na empresa, e desde então o senhor Harrison vive viajando. Não tive a oportunidade de conhecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOSA VINGANÇA
RomanceDuologia Breyner's Livro 2 E se você reencontrasse alguém que fez tanto mal a você no passado? Amanda Breyner sofreu uma terrível violência no seu passado. Disposta a esquecer tudo ela seguiu para os Estados Unidos em busca de uma vida nova e normal...