- Algum problema Nestor? - Pergunto ao porteiro do meu prédio quando o vejo acenar chamando por mim da portaria.
- Desculpe incomodar, senhorita Breyner, mais é que os donos do prédio mandaram entregar isso pra senhorita - Diz e me entrega um envelope branco.
- Do que se trata? - Pergunto temerosa ao pegar o envelope.
- Eu sinceramente não sei senhorita.
Abro o envelope e leio minuciosamente cada palavra. Meu sangue começa a ferver.
- Uma cobrança? O que é isso Nestor?.
- É que o valor do seu apartamento vai aumentar senhorita, e se a senhorita não pagar será despejada.
- Pensei que não sabia do que se tratava - Arqueio a sobrancelha.
- É...é que....- Começa a ficar nervoso.
- Eu já pago um valor bem alto pelo apartamento e agora você vem me dizer que terei que pagar mais?! - Avanço em sua direção e ele dá um passo pra trás.
- Não sou eu que faço as regras senhorita, são os donos do lugar.
- Isso só pode ser brincadeira.
- Isso não deve ser problema pra senhora que tem tanto dinheiro.
- Quem tem a droga do dinheiro são os meus pais, e não eu.
- De qualquer forma...
- De qualquer forma, diga aos imbecis dos donos desse lugar que não irei pagar mais nem um centavo pelo apartamento - Digo e jogo o envelope em sua cara.
Entro no elevador e sinto uma vontade imensa de desmoronar, quero me deitar na minha cama e chorar. Tudo de um dia pro outro começou a dar errado pra mim. Meu projeto não foi aceito, pedi demissão, e agora isso.
Ao sair do elevador, pego minha correspondência e entro no apartamento, acendo as luzes. O lugar é realmente lindo. Moro sozinha desde que o comprei. É localizado em uma área nobre e o apartamento é considerado de classe alta. Uma boa parte dele pagava com meu estágio e a outra com uma generosa quantia que recebo todo mês do meu pai.
Me jogo no sofá e começo a verificar cada uma das correspondências. A última delas é uma carta. O remetente faz meu coração bater acelerado. Um bilhete de Judie. Abro rapidamente.
Amanda.
Creio que terá que voltar para a Inglaterra imediatamente. Aconteceu algo inesperado, Walter descobriu o que você tanto quis saber por anos. O assunto é mais grave do que imagina. Desculpe te trazer fazer relembrar desse assunto e trazer péssimas notícias.
Judie.
Nesse momento eu nem sabia mais o que estava se passando comigo. Se Judie estava falando do que eu imaginava, hoje é o dia da verdade. Meu passado estava começando a vir a tona e eu tinha medo de não conseguir mais esconder de todos o que aconteceu. Eu escondi esse segredo por anos da minha vida. Mais agora já não sei por quanto tempo mais vou conseguir. Voltar para a Inglaterra é como relembrar tudo o que eu passei lá. Me tortura, me enoja e me amedronta. Com Judie, está Harry. Harry é um lindo menino de cabelos pretos e olhos azuis. Fruto de um estupro sofrido quando eu tinha apenas dezesseis anos de idade. Fui para a Inglaterra ainda muito nova estudar em um dos melhores colégios internos do país. Lá conheci Judie, que acabou se tornando uma amiga inseparável. Aos sábados todas nós tínhamos direito a uma folga, o colégio nos liberava para passarmos o dia todo fora e retornar a noite. Me arrependo amargamente por ter saído pelos portões do colégio naquele dia. Pois eu não retornei na mesma noite.
Eu até hoje não entendi porque meus pais me colocaram naquele maldito lugar. Um colégio interno só para meninas do outro lado do mundo. Tão longe deles. Em um país tão desconhecido pra mim.
Depois do que aconteceu, e depois que descobri as consequências daquela noite tenebrosa, ainda suportei ficar sete meses na Inglaterra, dei a luz a Harry, deixei ele nas mãos dos pais de Judie, e depois retornei para os Estados Unidos, tentando retomar minha vida como se nada tivesse acontecido.
Mais tinha...
- Chegou a hora de descobrir quem é você desgraçado - Digo e amasso a carta nas minhas próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRECIOSA VINGANÇA
RomanceDuologia Breyner's Livro 2 E se você reencontrasse alguém que fez tanto mal a você no passado? Amanda Breyner sofreu uma terrível violência no seu passado. Disposta a esquecer tudo ela seguiu para os Estados Unidos em busca de uma vida nova e normal...