Hoje eu e as minhas migas marcamos de ver um filme ,demos sorte porque a gente mora em Florianópolis e aqui tem vários lugares legais para sair. E escolhemos um cineminha e o filme seria Snoop,nos arrumamos na casa da mariana e quem levou a gente foi a mae dela Flavia ,ela é seria mas nunca recusou de nos levar para passear as vezes acho que ela poderia vir com a gente mas hoje não daria porque era um dia so nosso.
Fomos até o praça de alimentação e a Camila já queria tomar um ovo maltine :
-- gente vamo ali eu vou comprar um negocio -- foi direto para o balcão -- quero três ovo maltine por favor-- não acredito que ela vai começar a comer agora.
--a não cami vamo logo se não a gente não consegue os lugares na frente !! -- tentei puxa ela mas ela já tinha pagado e eu n recuso um maltine (gente quem recusaria).
Passaram 5 min e ainda n tínhamos pegado os ovos maltime ou seja perdemos os nossos lugares na frente pedi que andassem logo quase dando um piti e a moça nos entregou . saímos correndo e a mariana passou na frente de três meninos rápido antes deles chegarem na fila :
-- oooo!! Ei a gent chegou primeiro pode da licença dai garota-- falou o menino moreno dos cabelos pretos um pouco alto e musculoso -- vai fca encarando agr?!-- a mariana tava parada sem dizer nada .
Eu vendo a situação e meio rindo aproveitei e peguei nossos lugares enquanto eles discutiam mas o outro garoto percebeu e cortou meu barato :
-- Haha muito esperta pega ai os lugares de todo mundo logo porque pelo visto so a gent tem juízo -- ele era bonito e eu fiquei com vergonha e disse q sim ele era um pouco loiro e da minha altura e cheiroso .
A camila não estava mais onde eu deixei e quando eu olhei ela tava sentada tomando o ovo maltine dela e o menininho que tava junto com os outros três garotos tava conversando com ela .Parecia que eles estavam amigos e o terceiro garoto foi buscar o que parecia ser irmão dele .Não escutei muita coisa porque estava longe .
-- oi posso sabe porque você não me apresentou sua nova amiga Rafael -- o garoto mais baixo dos três estava paquerando minha amiga e pelo q vi ela estava adorando -- meu nome é Luiz , o seu é?-- a Camila respondeu naturalmente mas eu sei que ela estava feliz de mais .
-- á eu sou a Camila e seu irmão é um menino muito divertido e traicoeirokk-- ela estava sorrindo e o garotinho já tinha saído de lá com o ovo maltine dela na mao pra junto da gent . todos estávamos esperando outro horário pq o nosso já tinha passado .
Bom tava começando a da treta porque a mariana e o garoto que ela tava encarando antes não conseguiam sabe quem era o mais idiota . a discussão era sobre ele estar irritando ela, e se bem conheço a mariana ta aponto de da um soco nele .
-- sai da minha frente o sua rapariga -- ela falou com olhar de deboche -- vou contar ate dois e vou te da um belo golpe que você não vai esquecer!-- ele continuava tenstando ela e ia se arrepende disso-- 1......-- iii já vi td --2....-- lamento muito por você garoto -- pa! -- e ele não esperava q ela daria um chute no lugar sagradokkk.
-- ai q .... -- antes dele falar ela alcança as coisas dele -- aii sua maluca !!-- eu já estava prestes a morrer de rir e os outros também mas ele sai dali cambalenando e senta quase chorando-- maluca !! Não sabe o quanto isso DOI !!.
-- não vem choraminga eu avisei e mandei para !se você não parou ...-- ela fala andando e encostando em uma bancada -- mas se doeu tanto assim desculpa.
Ele caminha ate ela e da uma gargalhada e ela fca vermelha de raiva e eles saem correndo .
-- FDP ! Vagabo! Eu vo arranca essas suas coisa agora!!- e eles somem eu olhei no relógio e eram cinco e vinte e o film começava as sete .
Virei pro lado e acabei levando um susto porque o Nicolas como era o nome dele q falou comigo antes estava agarrado com uma loira super magra e bonita . fiquei olhando aquela cena e comecei a rir alto e a entojada já me olhou torto.:
--qual foi a graça queridinha ?-- que voz podre deu mais vontade de rir -- achou com cara de palhaça ou vc tem problema mesmo ?-- a mais eu vo mostra quem sou eu pra essa vaca.
-- o único problema que eu to vendo é você e o seu cheiro de carniça queridinha -- falei olhando pro garoto q estava com um sorriso de é melhor eu sai daqui-- agora se você é palhaca eu já não sei mas o perfil ta ótimo .
Ela ficou me olhando e não consiguiu pensar em nada e olhou pro Nicolas esperando que ele defendesse ela.
-- você não vai falar nada pra essa garota pra me defende desses ataques de animal ??!-- ela me olhou esperando q eu me sentisse ofendida mas do contrario eu adorei q ela falo isso e paroveitei pra tirar a graça dela .
-- fofa se eu fosse um animal ia escolher ser uma ave que consegue enguli em um piscar de olhos uma piranha feito você .-- e o shopping inteiro deu uma vaia pra ela -- agora me da licença que gatas não se misturam com cadelas pulguemtas igual você bjo.E depois das tiradas que eu dei o casal saíu dali E a mariana e a camila veio perguntar o que foi .
-- nada so que tem gente que não aguenta e pede arrego kkk -- olhei no relógio e era a hora entramos todos menos a entojada (gracas a deus).
O filme tava legal ate uma pipoca me atingir . olhei pra trás e os babaca tava lá se divertindo .
-- qué para por favor ??! -- e virei pra eles ,ate aquela hora eu tava de boa .
Depois de algum tempo fui atingida de novo e a Camila também .
-- olha aqui seus muleke !!...-- virei pra trás e fui pega de surpresa eles estavam agora atrás de nos e antes estavam longe -- mas Oq vcs tao fazendo aqui so o q falatva !-- eles nem estavam olhando pra min se fingindo de idiotas .
Eu peguei um pouco da nossa pipoca que tava cheia de manteiga e joguei na cara dos três .
-- ei !!-- falou o Luiz -- para garota besta não foi a gente não !-- e olhou pro Rafael o garotinho pequeno que tava rindo e com um pote de pipoca enorme na mao -- foi ele, o rafa ! A gente ta vendo o filme só-- fiquei pensando em pq então eles chegaram tao perto ? .
-- ta mas uma coisa eu n sei .
-- Oq q foi ?? -- falou o nicolas.
-- pq vocês estão tao perto assim ?? -- eu encarei todos eles e as meninas também -- posso sabe??.
-- foi pra vê o filme melhor ne gente ?? -- ele pedi q confirmem e eles confirmam -- ta axando que foi por vocês?-- ele da risada e os outros também .
Depois disso não encheram mais e o filme foi bom e engracado tinha pouca gente mas tava legal.
Saindo da sala do filme os três garotos estavam parados na entrada e o Nicolas perguntou pra gente se poderiam pegar nosso numero .
Perai ... Que ?
-- eu não vou dar meu numero pra ngm agora da licença -- eu não vou fazer isso de novo pq da ultima vez que eu fiz o garoto falou q gostou de min e me enganou me traindo depois -- vou esperar vocês lá fora meninas pra min já deu esses garotos tao querendo alguma coisa -- falei em sinal de aviso e sai quase bufando e triste por lembrar daquilo .
-- ei eu so pedi seu número não seu dinheiro !-- veio andando atrás de min -- então so me fala seu nome -- eu esqueci e não falei meu nome -- por favor .!
-- meu nome é Ana lima e sua namorada ta atrás de você !-- avisei pq ela parecia brava
--tchau ana !
E eu susurrei
-- tchau Nicolas .
As meninas fcaram lá mas depois apareceram, fomos cada uma pra sua casa e no caminho ficamos contando o filme pra Flavia mae da mariana .********
Nossa a Ana é ben estressada e já sofreu um bocado sera que vão conseguir acalmar ela ? Sera que eles vão ser amigos?
Pra ver isso é so acompanhar coladinho kk vou escrever sempre que puder prometo gente, se demorar é por motivos nada normais kk binks agora vou escrever sempre mas daqui duas semanas vão ser so a noite pois vou ter aulas novamente bjo e let's go !
VOCÊ ESTÁ LENDO
_ 3 Pares:Um Destino de magia_
VampireMe chamo Ana lima ,minha mãe é uma médica e hoje estou no hospital São Luiz onde ela trabalha e acabei de encontrar minha cachorrinha com um fone. ..... Sou fragil mas me defendo , tenho tres amigas e nós vamos conhecer muitas libertinagens entre el...