Suspeitas

603 46 0
                                    

Depois do que eu presenciei eu voltei para a escola e sentei novamente no banco e me senti decepcionada eu não estou entendendo porque eu estou sentindo raiva , eu quero explodir e quero chorar .
Eu choro mas alguem me abraça de repente e sinto que é uma menina , levanto o olhar e vejo minha melhor amiga mariana ,então eu aproveito e deito no colo dela chorando sem saber o motivo . Quando eu começo a me acalmar ela me olha .
-- fala para min o que foi ? Desabafa !-- como era bom saber que ela se importava com a minha dor mesmo não sabendo o motivo , e a paciência e calma que ela me passava me acalmaram .
-- eu .. Não sei pq eu estou ...chorando desse jeito só sei que vi o nicolas mandando flor para a manu Agorinha .-- ela fca seria e depois da um sorriso de canto como só ela faz me animando .
-- Não deve ser isso não , pode ser outro sentimento as vezes a gente chora porque não chora a muito tempo e deve ser isso , fca tranquila ta eu tenho bastante tempo e pipoca lá em casa , vamo durmi lá hj ? Amanha é sábado a Angela vai deixar .-- adoraria passar hj com ela , é sempre muito bom e vou chamar a Camila também .
-- eu vou amar e a gente chama a Camila -- ela faz que não .
-- ué ! Porque motivo ?-- ela da uma risadinha .
-- Advinha ? Ela vai se encontra hoje a noite com o príncipe dela o Luiz . Você lembra ? Lá no shopping e tal kk eles tao ficando desde esse dia e parece que estão se gostando , agora vamos ver ate quando .-- ela fala como se soubesse de alguma coisa .
-- porque você diz isso ? Ta sabendo de algo?-- mando diretamente .
-- NAO é porque ele não parece querer mais que um nheco nheco kk brincadeira foi so um palpite .vamo lá pra casa agora tomar um sorvete porque está muito calor e você é muito branca pra esse sol dona Ana .-- dou risada e olho minhas maos , ate q não sou tao branca assim .
-- vc que é preta kk brincadeira você é linda e minha moreninha ! -- digo e ela finge estar embitrada e logo solta uma careta feia .

Andando até a casa da mari eu e ela vemos o nicolas e o Luiz conversando como se estivessem falando de algo muito importante e eu resolvo chegar mais perto ... Estou praticamente atrás do carro que eles estao encostados e ouço apenas isso :
"-- ela vai amar isso tenho certeza e você vê se se arruma bem direito e não estraga porque ela não é fácil não viu sei porque uma amiga dela me contou -- fala do Luiz "
"-- eu sei e eu gosto desse geito dela e o que eu admiro é a coragem e a inocência ela é perfeita nunca vi nenhuma garota mexer mais comigo do que ela cara!-- nicolas comenta dando enfase ao perfeita e soltando um suspiro .

Eu não me aguento e quando o Luiz e o nicolas se separam cerco o Luiz com a ajuda da mari e vou fazer un interrogatorio .
-- Ei Luiz espera eu quero falar o vc eu posso ?-- ele para e olha assustado .
-- Agora não da eu vou ...vou AM..até a casa da minha avó tchau-- agarro o braço dele e a Maiana pega uma cadeira que estava ali perto,sentamos ele a força nela e encargo ele.
-- então .. Eu ia perguntar o que você e o nicolas estão aprontando ?-- ele cruza o braco e faz que não com a cabeça.
-- fala logo larga de se idiota eu n vou contar para ninguém .
-- não vai mesmo?
-- não . agora fala!
-- Que bom! Eu também não vou falar agora me da licença que se o assunto disse se respeito a você e diria porquinha-- ele também ta me chamando assim ,eixo e sair estou decidida vou descobrir o que estão armando .
So pode ser uma surpresa para a yManu e porque eu não posso participar ? Isso é injusto cruel.

Fomos para a casa da mari e eu eu ela passamos o resto da tarde assistindo desenho e comendo sorvete mas n saia da minha cabeça essa suspeita de alguma armassao .
Quando anoiteceu por volta das 8 hrs a campanhinha toca e com a mari foi tomar banho eu atendi .
Tinha apenas um bilhete na porta no chão. Só pode ser para a mari então não abri , ela demorou e eu não aguentei de curiosidade e li:
" Ana vem aqui perto do jardin espero te ver é urgente " ass:**
Era pra min . me arrumei e fui .
Vi alguém de costas e esse alguém tinha a silhueta do nicolas .
-- nicolas?
-- Oi! Axei que não vinha .
-- Oq aconteceu de tao urgente?
-- eu preciso da sua ajuda e ten que ser agora !
-- nossa agora?!
-- é , vc vem?-- ele estende a mao e eu a seguro e sinto por um momento um certo conforto .
-- ta pode ser
-- ótimo obrigado .

Ele me venda .
-- pra que isso??
--fca quieta!

Confio no Nicolas .
Ele me guia até algum lugar e me para de frente para ele .
-- eu vou tirar e você vai ficar parada ai OK?
-- é... Mas .. A ta vai .!
Ele desaparece e eu não quero abrir os olhos .
Escuto barulhos e fco desconfiada .
-- quem esta ai? Isso não tem graça!
Não tem mais barulho e eu fico com medo .
Mas isso cessa quando o nicolas chega perto e me manda abrir os olhos . A primeira coisa que vejo é um violão e ele sentando em uma cadeira daquela que tem no quintal que balançam .senti junto a ele esperando ele se pronunciar.

-- bom eu escrevi uma música e queria que você ouvisse . pra ver se é boa .-- começa a tocar e eu me ajeito olhando suas maos leves e a voz maravilhosa,eu não sabia que ele era tao fofo assim.
A música falava sobre um encontro repentino por conta da música em que ele se apaixona pela inocência do amor que existe dentro da menina e eu chorona , quase desabando com a música e ele me mostrou apenas o refrão disse que na hora certa eu ia ouvir ela toda .

-- essa música e a sua voz são perfeitas !!-- reparo no que falei e fco surpresa .
-- obrigado você gostou ?-- ele me pergunta confuso .
-- obvio k é muito linda romântica e sincera me emocionou -- admiti olhando no olho dele que se alegrou de maneira intensa .
-- ana muito obrigada por me ajudar essa música foi feita para a minha garota perfeita -- ele assumi e eu lembro do buque de rosas brancas e da Manu.
-- porque você não falou que era a Manu ?-- ele me encara e parece serio .
-- não acredito que você me seguiu aquele dia sua curiosa !-- fico com raiva e jogo na cara dele
-- olha aqui você devia ter me falado ela é minha amiga e vocês ficam de segredinho me pendindo conselho eu quero sabe Oq você viu na manu ?-- e acabou de escapar o que não devia

-- Se você não quero me ajudar falasse antes -- e saiu com o violão .
-- ei espera não foi o que eu quis dizer por favor me desculpa -- eu emploro.
-- então me fala pq vc fcou tao nervosa por causa da Manu?-- eu nao sei Oq dizer e acabo fcando quieta .
-- A não vai falar ?! Ok entao!-- a não posso deixar isso acontecer.
-- eu so achei injusto não terem me contado nada !
-- Foi isso mesmo?
-- foi porque ?
-- nada . agora boa noite ana desculpa a discussão .
-- deixa pra lá boa noite .

Ele e a música perfeita se vão mas eu contínuo aqui sentada nesse balanço refletindo .
*****

_ 3 Pares:Um Destino de magia_Onde histórias criam vida. Descubra agora