Que festa !

704 47 4
                                    

No caminho eu não disse nada , fiquei observando o caminho estava louca pra saber onde era e como era essa festa .

-- então você já foi em uma partyflow ?-- pergunta ele tirando o silencio -
-- não . O que é essa partyflow ?--só falta se uma boate
-- é um tipo de festa que você tem que fazer o que alguém propor a você e não pode sair sem dançar e as vezes fazemos times pra disputas é bem louco e todos saem bêbados -- ele diz como se já tivesse ido milhões de vezes , meu santo to perdida , não posso beber e não quero dançar e o pior é a ideia de fazer o que o povo propor .
-- bom eu nunca nem ouvi Galar dessa festa . É permitida ?
-- Humm... É e não é k vc vai entende porque , pronto chegamos -- ele desce e to de boca aberta a casa é enorme e a música super alta tocando "right now da rihanna " , a festa ta cheia de meninos lindos e garotas de biquíni ,pelo que parece tem piscina.-- pode descer senhorita Ana-- ele abre a porta , porque esse garoto faz questão de parecer falso ?
-- Obrigado , mas tira essa cara de quem ta escondendo alguma coisa que eu to ficando com medo já -- falo saindo do carro e ele ri com o que eu falei , parece que eu to com uma melancia na cabeca toda hora ele ri de min aff!

Ele me acompanha e a medida que as pessoas viam a gente elas gritavam e erguiam os copos de bebidas. Entramos na casa e lá dentro em uma sala enorme cheia de gente se pegando e quase sem roupa pelo que parecia era o dono da festa sentado num sofá com duas garotas uma beijando ele e a outra com a mao dentro da calça dele o que era nojento . ele parecia estar amando aquela mao boba e eu queria ir embora mas o bruno colocou o braco por cima do meu pescoço e me levou ate ele .

-- eai cara ta curtindo sua festa ?!-- o Bruno pergunta quase gritando .
-- Podem parar daqui a pouco a gent continua -- o homem moreno alto e forte manda elas saírem -- td beleza cara !? Nossa ta otimo e quem é sua amiga ?-- ele me vê e olha de cima baixo -- td bem gatinha ?-- vo da um arranhão na sua cara fpd
-- tudo ótimo obrigado,sua festa esta ótima .-- comemtei com o intuito de mudar de assunto
-- que bom que a gostando , vocês estão namorando ??- ele pergunta olhando pra min e pro Bruno
-- Não eu já tenho namorada ela é uma amiga -- Bruno avisa -- Mas porque a pergunta ?
-- Nada , é pq ela é mt linda pra fca sozinha -- o nojento pisca pra min e eu e o Bruno saímos dali .

Paramos perto da piscina e eu levo um empurrao de um garoto.

-- olha por onde anda babaca !-- arrimo meu vestido e olho pra cara do menino -- Nicolas ??-- Oq essa peste ta fazendo aqui ?!

--oi pra você também Ana -- e saiu com cara de .. Vo nem fala.

-- você conhece o Nicolas ?-- o nrino pergunta levantando a sombrancelha
-- conheço , faz pouco tempo ,de é seu amigo ?
-- Não e vc quer timar alguma coisa ??- ele mudou de assunto porque ?a mais dexa to com sede.
-- quero uma Agua sim !
-- Serio vc vai bebe agua numa festa ?-- UAI porque -- vamo no bar ali que você vai bebe pelo menos uma caipirinha -- ele me leva ate um lugar onde tem três homens magnifcos fazendo as bebidas .

-- ei ! Eu quero duas caipirinhas por favor -- pediu -- faz uma delas um pouco fraca pra moça aqui OK?
-- OK !-- o cara lá responde .

Passa menos de um minuto e ta td pronto .

-- vamo centa ali ó naquelas cadeiras de sol

Ando com ele ate elas e sentamos, fcamos tomando as caipirinhas e ate que era bom mas n bebi tudo .
-- Fala a verdade você não tem 17 não é ??-- engulo seco com a pergunta e decido não mentir .

-- Não eu tenho 15 .-- olho pro copo e mexo -- menti pq vc is me xamar de criança e não ia me tratar normal .
-- Kk você é boba , aqui nessa festa a maioria é menino e menina dr 15 e 16 anos e o Nicolas tem 16 k não Axo vc criança .-- fico aliviada e surpresa com isso .

E de repente o que tava bom se orna ruim , vou ficar sozinha ou segurando vela porque a namorada dele acabou de chegar
-- oii amor que saudade gostoso-- e eles se beijam em um fogo incontrolavel , eu saio dali e vou em direção a uma planta para jogar a bebida fora .

-- se vc não quer da pra min não precisa joga fora -- AFF tinha que se o Nicolas
-- vai lá fca com a sua namoradinha e me Dexa em paz!-- deixo o copo na planta e do as costa pro Nicolas que ta parado .

-- porque você veio se não ia beber nem dançar ??-- ele entra na minha frente

-- bem primeiro eu não sou obrigada a nada e segundo se eu soubesse que você estava aqui eu não viria .

-- nossa pra que isso e á eu terminei com a pamea o dia que voces brigaram lembra ?-- que guri loco .
-- coitada deve ta se despenando toda !
-- Ana pq vc n me passou seu numero aquele dia ?- pq eu não queria fala com vc -- eu tentei te encontrar mas ngm quis me dar seu numero -- ele tinha saído pedindo meu numero !? Porque raios ele fez essa cagada ? Agr todo mundo vai fca falando .

--pq eu não queria falar com vc so isso !
-- a sua amiga Camila e a mariana esta conhecendo os meus amigos a gente podia se conhecer também -- a entendi ele queria me conhecer pra me enganar depois muito legal -- quital lancha a gente dai daqui e ir lanchar ? -- ele convida com as maos nos bolsos e eu pensei em falar sim na hora
-- sim ... Perai não -- eu falei ato que coisa
-- sim ou não ?-- ele parecia ansioso
-- nada de tentar me beijar e essas coisas em ,OK ?-- propus para ele .
-- não prometo nada kk vo buscar o carro espera ai ! -- foi correndo e o cabelo meio loiro ficou lindo e melhor ele estava lindo cm uma bermuda um pouco cinza e uma camisa preta com um casaco xadrez por cima , ele mistura muita cor mas eu Axo legal .

O carro era .........
*****

_ 3 Pares:Um Destino de magia_Onde histórias criam vida. Descubra agora