Ele me leva pro quarto dele e enquanto subimos as escadas ele ja tira minha blusa e me pega no colo estamos loucos de desejo e eu o quero agora. Ele abre a porta com um chute , me poe na cama e pega a chave da porta me tranca e joga a chave pela janela.
-- Agora voce é toda minha e nao vai sair tao cedo -- ele vem e estou deitada apoiando no cotovelo e o chamo e ele sorri e vem por cima de mim .-- voce é mais safada do que eu pensei .
-- voce so viu o começo , o resto eu vo mostra -- ele tira a camisa e vejo seu corpo maravilhoso e sinto uma imensa vontade de pegar no corpo todo dele me levanto e abaixo de joelho e ele sorri malicioso e so olha eu desarmar o cinto e abaixar a calça e depois a box dele e vejo nossa !...
-- a nao faz is....-- tarde demais eu engulo e ele geme faço tudo que sei e ele esta louco e me levanta-- minha vez .Estamos na cama e ele de imediato rasga minha calça me deixando logo nua so de sutia e ele vai no lugar e acaricia e logo poe a boca e sinto imenso prazer mas logo ele para e me olha curioso.
-- oq ..foi ?
-- se voce nunca tinha beijado .. entao voce é virgem?'- ele me encara e estou vermelha sem saber oq dizer nossa ele descobriu.
-- é.. se vc n quiser fazer isso eu entendo eu vou embora nao devia ter feito isso tchau.-- pego o resto da minha roupa e estou saindo e escuto ele rir.-- porque voce ta rindo ? Foi tao ruim assim?
-- voce me surpreende a cada dia e eu quero voce e vou te fazer minha hoje ja que vocd me deseja -- ate agora ele tem que me fazer rir ?
-- mas entao eu vou ou fico?
-- voce vai ficar e terminar ,porque voce é uma delicia e eu te amo-- me pega no colo me coloca na cama e abre meus bracos , segura e começa a lamber meu pescoço e estou arfando .
-- voce .. é tao linda que chego a ter medo de te estragar -- sussura no meu ouvido e morde entao nos beijamos e eu fico em cima dele e beijo a barriga dele ate chegar na orelha .
-- voce so vai me abrir um pouco nada de mais e se demorar muito eu vou te abrir meu amor -- ele vira de volta em cima de min e olha pros meu sutia e beija meus seios e com a boca abre ele e explora com a boca cada parte deles.
Ele pega uma camisinha do lado da cama coloca e me beija e me olha.
-- voce tem certeza ?
--muita !
-- bom vc deve saber que vai doer um pouco mas vamos acabar com isso ne delicia?
-- kk opaE entao com cuidado ele entra e me sinto tao desejosa de mais que o arranho inteiro e ele me beija com rapidez acelerando e estamos cansados ele vai rapido em segundos atingimos o maximo e ele para e me beija com carinho a testa e depois a boca com muito desejo e eu correspondo .
-- isso foi muito bom -- digo pra ele que esta deitado me olhando .
-- foi a minha primeira vez tambem -- oq como assim ele n falou nada .
-- serio ? Pq vc n contou ?
-- pq axei q vc ia ficar insegura-- ele fez isso pra nao estragar tudo mas eu o amo mais ainda agora.
-- pode se que eu ficasse mesmo mas eu ainda ia querer k-- ele sorri e me sinto aliviada e o abraço .
-- obrigado por isso ana foi muito bom pra min tambem .
-- xiiu quero durmir pra ter energia pra amanha haha.
-- pq amanha ?
-- voce que é safado kk mas a ideia nao é ruim -- e em segundos estamos de novo e sinceramente nao me canso dele é como se tudo que eu quero e preciso estivesse nele . Axo que é amor se nao for nao sei o q é .
*****-- Ana acorda !-- abro os olhos e vejo aquele olho lindo me fitando e quando percebe que eu acordei expoe um sorriso e me sinto feliz pelo resto do ano.
-- bom dia pra voce tambem!
-- bom dia amor -- e me beija suave .-- vamo pra escola voce tem que se arruma hj vc vai comigo .
-- mas minhas coisas estao em casa ... e
-- eu ja resolvi isso , sua mae deixou voce passar a semana aqui porque ela vai viajar pro haiti pra uma ação em ajuda as crianças de la, sua mae é uma heroina .-- nossa tenho uma mae e um namorado maravilhosos .
-- ta .. bom ne e cade minhas coisas ?
-- ta no seu outro quarto aqui do lado-- nossa tenho dois quartos o dele e o do lado urruuu kk
-- e seus pais?-- vejo ele ficar chatiado.-- desculpa ta acontecendo alguma coisa?
-- nao ê que meu pai nem fala direito cmg e minha mae separou dele mas eu estou bem agora que tenho voce -- queria poder ajudar com o pai dele sinto meu coração ficar preocupado .
-- ele deve ter motivos muito bons , daqui um tempo tudo se acalma e vai estar com seu pai ta?te prometo -- vejo ele sorrir .
-- de onde voce veio meu deus?-- vejo ele me olhar com amor e nos beijamos ate ficar sem folego -- meu deus ana corre ta quase na hora!
-- nossa ta vo toma banho! Que horas sao? -- pergunto apressada.
--kkkk seis horas agora -- otario vo mata ele.
-- kk ha é kk vc vai ve
-- to morrendo kk vai faze o q fraquinha?
-- fraquinha? Tem certeza?
-- mostra sua força kk
-- eu te derrubo num instante mas nao preciso faze isso --ele ri e me encara
-- ta com medo ? Eu nao vou te machucar.
-- mas eu vou -- sorri malvada e me aproximei amdando devagar e tirei a blusa ficando so de sutia hipnotizando ele e quando ele estava bem destraido segurei no braço dele e passei a rastera o derrubando e ele cai igual uma batata -- amor eu sei karate e jiu-jitsu toma cuidado bjo vo pro banho-- saio e largo ele la kk depois eu recompenso o tombo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_ 3 Pares:Um Destino de magia_
VampireMe chamo Ana lima ,minha mãe é uma médica e hoje estou no hospital São Luiz onde ela trabalha e acabei de encontrar minha cachorrinha com um fone. ..... Sou fragil mas me defendo , tenho tres amigas e nós vamos conhecer muitas libertinagens entre el...