Segunda chance

581 28 0
                                    

Como eu estava hospedada na casa dele fomos pra la, nos secamos cada um em um quarto e nao nos falamos aiinda pela situação a pouco.
Estou sentada na cama de solteira com as maos na cabeça apoiadas no joelho pensando em tudo e decido tomar uma atitude porque sei que eu e ele estamos com vergonha .
Bato na porta do quarto dele .

-- Entra -- abro e vejo ele perto da janela em pé e se vira pra min com a cabeça um pouco abaixada.
-- podemos conversar ?
-- sim , sobre o que seria?
-- sobre hoje .-- ele me olha e nos encaramos por um tempo .-- eu preciso de uma explicação e confio em voce , quero que seja sincero.
-- eu entendo e vou explicar mas talvez voce nao entenda .
-- vou me esforçar e vou te ouvir pode começar.

-- bom sabe a hora que voce tava discutindo com aquelas garotas ? Entao eu fui pro meu armario gauardar uns livros e a Cris veio correndo na minha direção e desesperada falando que tinha um bicho no banheiro das meninas e me pediu ajuda porque ela tinha medo de mata . Fiquei em duvida mas fui ver o que era e quando entrei com ela nao tinha nada ela estava praticamente nua entao virei o rosto e tentei sair mas ela me jogou na parede e me beijou e bem na hora voce chegou -- aquela diabo sem rabo eu sabia que ela era uma puta .
-- nossa vo manda essa guria pro inferno de volta a se vou , te faze de idiota e ainda tenta te seduzi é demais se ela axa que vai fica por isso mesmo NAO VAI!-- ele pega minha mao .
-- calma eu nunca te trairia posso ser fraco mas tenho carater , vc sabe que sou louco por voce nao sabe?
-- Sei sim e tambem sou louca por voce e nenhuma delas vai conseguir estraga porque eu nao deixo -- ele sorri e me beija e eu senti falta desse beijo quente e meigo que so ele tem , ele me deita na cama e fica por cima de min .
-- sinto sua falta.
-- eu sinto mais.

E nos beijamos com pegada ele pega nas minhas coxas e me aperta , tira a camisa e eu tiro a blusa e em instantes estamos completamente dentro um do outro ele esta mais louco que nunca e... pera! Meu deus a camisinha . Paro no meio e jogo ele de cima de min
-- ei oq deu em voce?
-- voce esqueceu a camisinha otariokk
-- a depois voce toma uma pilula e eu nao me importo de casar com voce .
-- ta loko nao vou casar! AINDA!
E ele volta e me coloco em cima dele .
-- ja que ta liberado vamo faze diferente kk -- ele me olha com um olhar safado e so olha eu vira de costas e sentar e ele geme tanto que eu axo ate engraçado mas continuo e logo me canso e me deito ao seu lado e ali mesmo nus durmimos e humm foi boa a dica .

***

Depois daquele fim de tarde maravilhoso eu acordo as sete horas e ele nao esta na cama , começo a vestir o sutia e a blusa e lembro que a demonia esta morando aqui e ela pode ta torturando meu namorado visto rapido as roupas e quase caio e ando de fininho na casa , vou ate a cozinha e nao tem ninguem olho na sala e nada tambem vou nos banheiros e tambem nao decido subir e ver no quarto dela. Paro na porta e ouço ums barulhos de estralo na cama e meu deus se for o que to pensamdo vo esfaquea os dois .
Abro a porta sem fazer barulho e vejo ela de quatro morrendo de prazer com um guri de 16 anos por ai na farra com ela e ainda bem que nao é o nicolas mas perai vo tira uma foto pra caso for necessario . Eles nao me veem e eu tiro a foto com flash e tudo e saio rindo bem devagar e trompo com alguma coisa na saida.

-- Ai caramba que que essa droga ta no caminho -- to sentada no chao com a mao na cabeça e quando abro os olhos vejo o nicolas de braço cruzado com um sorriso malicioso.
-- o que a dona Ana ta fazendo posso sabe?
-- vem que eu te conto kk .
Levo ele em silencio pro quarto fecho a porta e pego o celular , o nicolas ta com cara de confuso me olhando igual uma loca procurar a foto.
-- aa achei olha isso kk-- ele pega rapido e olha ate perceber quem é e começa a rir junto cmg bem baixo e para e me olha.
-- a gente pudia tentar ne -- me pega na cintura e poe a mao dentro do meu short na minha bunda .
-- ei sai agora nao kk to sem energia e voce nao me contou onde voce tava -- olhei batendo o pe pra ele .
-- a fui buscar o remedio pra voce toma ja que nao quer um filho meu -- ele faz bico e joga a caixinha na minha cara-- vai toma isso logo e para com essa cara de ciumenta .
-- que violencia,ate parece homem desse geito .-- pego a caixinha do chao e abaixo .
De repente sinto um arrepio e ele esta perto do meu ouvido .

_ 3 Pares:Um Destino de magia_Onde histórias criam vida. Descubra agora