Ana narrando...
Fiquei preocupada com o Bruno e com certeza vamos na proxima semana atras dele . Ele é meu melhor amigo e claro que vou atras dele .
-- ana você ta bem?
-- to eu só estou preocupada um pouco.
-- calma a gente vai conseguir ajudar ele confia ta?
-- ta mas eu vou procurar ele sem ou com vc ok?
-- eu nao vou te deixar ir sozinha nem pensa nisso!!-- menos mal pelo menos o niki vai agora preciso falar com minha mae mas ela vai deixar pelo menos eu espero.
-- sua mae vai deixar ?
-- nao sei niki mas é por uma boa causa .--ele concente e o sino bate pra gemte voltar pras aulas.
-- te vejo na saida bjo te amo-- ele me da um bjo e sai junto com o ruan e o luiz brincando e derrubando um o outro . Vejo a mari e a mila vindo na minha direção.-- Ana tenho uma mega super iper noticia pra vc !!-- a mari chega com um super sorriso.
-- meu deus fala logo !
-- na verdade sao duas noticias-- uma eu ja sei kk.
-- uma eu ja sei haha
-- entao fala
-- que voce ta namorando kkk-- ela ri-- e a outra qual é?
-- se prepara ! ... a gemte .. vai viajar pra londress kk-- meu deus nao acredito pohaaaa .
-- nóis seis?-- pergunto assustada e alegre e tudo junto.
-- SIMMM eu ganhei essas ferias do meu padrasto e ele e minha mae vao junto .--nao tem problema pohaa eu vo viaja com o niki e todos os meus amigos nao acredito e começo a grita e pula e elas pulam tambem.
-- vamo pra sala kkk e preparem as malas !!-- dito isso saimos com um baita sorriso e eu posso começa a procurar o Bruno la pq ele disse que se fosse viajar seria pra londres então deve ser la que ele ta .Durante a aula nao consigo segurar a ansiedade pra contar pro niki . A aula demora pra passar mas logo saimos e saio correndo nos braços do niki ele nao entende mas me abraça.
-- isso é saudade?-- bocó kk.
-- tambem ! mas agente vai viajar semana que vem eu vc a mila a mari o ruan e o luiz .--ele olha pros outros pra confirmar e todos dao risadas .
-- que otimo amor um tempo com voce é tudo que eu queria
-- ownn eu tambem e la a gente pode procurar seu irmao.
-- verdade kk vai ser muito bom mas quem vai levar?
-- a mae e o padrasto da mari eles que deram esse presente pra mari .
-- entao... bora la kk .Saimos e entramos no carro e combinamos de no dia de ir dormiremos todos na casa da mari. Hoje é quarta entao falta só 4 dias pra gente sair desse inferno.
mari narrando .....
Esta tudo programado agora é só esperar. Estou no carro do ruan escutando musica indo pra casa dele porque hoje vou conhecer a familia dele.
-- estou nervosa sera que sua mae vai gostar de min ? o que eu tenho que falar?
-- kk calma eles vao adorar voce e eles sao tranquilos com essas coisas e mais eu nao vou precisar te apresentar porque minha mae ja aceitou kk .
-- ta kk ufa !-- respiro fundo e ele ri me olhando fofo.Chegamos na casa dele e NOSSA que casona k acho que me senti tamanho Ana kk zua .
--vem eles estao esperando-- ele abre a porta do carro e eu saio e me arrumo.
-- como eu to?
-- linda ! para de ser boba você é linda até de bigodinho.
-- kk para kk vamo antes que eu desista.
-- ok entao vamo antes que voce caia na real e veja que eu sou horrivel.
-- você é tao horrivel nossa ... claro que nao esse seu olho clarinho esse cabelo moreno esse cheiro delicioso você é pft .
-- eu sei agora vamo!-- convencido k
-- nosa kkk convencido.Entramos e tem uma sala enorme com uma escada em espiral do lado e atras da sala uma cozinha do tamanho do meu quarto o que é enorme e tinha tres crianças no sofá e os adultos na cozinha e todos me encarando e vejo a uma mulher levantar bonita com os cabelos um pouco curtos modernos um pouco baixa e de saltos que fazian barulho no piso.
Ela veio bem perto e eu pego a mao do Ruan.
-- Ola eu sou Leona a mae do Ruan seja bem vinda querida vamos comer? -- ela mostra um sorriso e me sinto melhor mas sinto que ela nao foi com minha cara .
-- viu eles nao mordem -- ruan sorri e se dirigi a mesa.
-- é o que vamos ver -- falo com sorriso de canto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
_ 3 Pares:Um Destino de magia_
VampireMe chamo Ana lima ,minha mãe é uma médica e hoje estou no hospital São Luiz onde ela trabalha e acabei de encontrar minha cachorrinha com um fone. ..... Sou fragil mas me defendo , tenho tres amigas e nós vamos conhecer muitas libertinagens entre el...