Os fones do garoto!!

1.1K 61 1
                                    

Depois daquele dia no cinema espero não ver a cara daqueles idiota . Não estou interessada em garotos mas pelo que vi a mariana e a Camila estão felizes .
Estou na escola e agora estou tendo aula de geografia. Minha prof Suzan esta escrevendo no quadro negro os trabalhos que vão ter essa semana e são em trio então é sempre eu a mari e a cãmi .
Estava acabando a aula e eu viajando nas minhas idéias quando o sinal bate e todos saem correndo da sala de aula pra ir pra fora menos eu e as meninas q sempre ficamos dentro da sala conversando e ouvindo música , ninguém entende mas a gente não gosta de ficar lá fora onde não tem espaço pra gente entende?talvez entenda .
O nosso recreio tem música e muitas vezes internacional o que é as que eu mais gosto e elas também .
-- vamo começa nosso trabalho hoje ?? -- pergunto pras duas -- ou vamo fazê cada uma uma parte ?-- elas pensam e a mariana fala
-- da pra faze hj as duas horas .-- mari fala olhando pra min -- espero lá em casa OK?
--OK!-- eu
-- OK !-- Camila
Ficamos o recreio rindo das coisas que aconteceram aquele dia e todo mundo queria saber o que era porque pela cara deles kk.
Nosso trio não é famosinho nem nd disso pq eu a a mari e a cami não ligamos pra isso pq a gent n precisa disso , mas a nossa sala do 9° ano é cheia de famosinhos e ainda bem q n somos amigas deles . tiramos notas boas e por isso somos muitas vexes alvo de gente interesseira que quer que fassamoss seus trabalhos ou querem respostas . mas nunca deixei esses sangue suga se aproveitar de min e delas , comigo é na base do vai fca querendo.
As outras aulas foram calmas e o sinal de saída batia as onze. E eram dez e cinqüenta , olhei no meu celular e vi uma mensagem da minha mae dizendo " filha você vai ter que vim para o hospital hoje ficar aqui pq vc n vai pra casa sozinha e pq eu tenho que fcae aqui ate as duas bjo to indo te pega ", não acredito mas tudo bem eu tenho amigos médicos lá que cvs cmg e a minha cachorrinha mel que eu vou levar pra passear vou aproveitar que lá tem um lugar tipo um campo onde algum pacientes brincam e lêem e essas coisas que ajudam .
Tenho orgulho da minha mae e você deve se perguntar do meu pai , bom ele desapareceu depois que eu nasci e não quero saber quem é esse monstro , eu e minha mae nos viramos muito bem sem ele.
Bateu o sino e avisei sobre eu ir pro hospital pras meninas elas deram tchau e minha mae logo chegou com o carro cinza dela .
--oi meu amor como foi hoje?-- ela pergunta com ar de preocupação mas não comigo .
-- to bem mae mas você parece preocupada ,Oq foi ?-- pergunto olhamo ela
-- um paciente meu faleceu hoje e eu não pude salva-lo filha era uma criança -- ela chora e me abraça ,minha mae sempre sofre quando isso acontece e eu também fico triste por ela -- a familia dela não me culpou e agradeceu por tudo Oq eu fiz -- sorriu um pouco .
-- as vezes isso acontece mae , deus leva quem precisa e não merece sofrer . tenho certeza que agora ela vai estar como um anjo te protegendo -- acalmo ela que da um sorriso .
-- você é o anjo da minha vida filha te amo tanto !
-- eu também e agora vamos que eu vou buscar a mel
-- ta ela vai adorar brincar naquele campo de novo kk tomara que ela não arramque a bengala de alguem de novo kk -- ela fala rindo daquele dia q a mel fez essa palhaçada kk , a ela já esta forte e apronta muito as vezes vou brigar e não consigo de tao fofa que ela consegue ser .
Passei lá em casa e a mel estava destruindo um boneco de pano que eu dei pra elas ontem , gente ontem !!
-- mell não não !! O cachorrinha doida se vai fca doende desse geito -- pego ela no colo que me lambe e levo pro carro.
Nem conto pra minha mae o que ela tava fazendo pra ela não apanha odeio quando minha mae tem que bater nela .
--oii mel ,Fofura !-- minha mae bjao focinho dela
Depois de ter chegado la a mel e eu fomos passear pq né eu também quero.
Coloquei a coleira rosa dela e andei com ela pelo hospital inteiro ( lado de fora claro) . Todos que a gente encontrava queriam dizer oi e a mel fcava toda feliz .
Eu resolvi soltar um pouco ela e sentei em um banco bem próximo e fiquei olhando ela brincar na grama ,olhei pro senhor qie estava passando e olhei pra mel .
-- mel !? Cadê você sua balofa ?!-- lá vou eu procurar a mel , e nad. Resolvi esperar e não deu dois minutos a mel voltou com um Fone na boca todo babado , peguei dela que praticamente me entregou o fone .
-- aonde você pegou esse fone mocinha ??-- e a resposta estava correndo a trás da mel . -- ei larga minha cachorra !-- e largou e ela correi pra perto de min -- isso aqui é seu ?-- olhei pros fones e depois pro garoto que tava me encarando ofegando .
-- é ... Meu .. Sim .. Agr devolve -- ele tava cansado e eu não aguentei e ri ,porque sera que o fone desse menino tava com a mel ?-- anda logo !
-- O que aconteceu ?? K-- perguntei devolvendo o fone pra ele -ela te atacou ?
-- sim de repente ela puxou meu fone e eu taba sentado no chão e sai correndo atrás dessa cadela gorda !-- ele tava mesmo chatiado com aquilo -- ela é sua ?
-- sim e não chama ela de gorda so eu posso -- sentei mais ao lado dando espaço pra ele descansar no banco .
-- ta bom e como essa coisa chama ?-- perguntou olhando pra mel comendo o cadarço do tênis dele .
-- ela chama Mel e cuidado que ela engole seu sapato -- falei brincando .
-- e como chama a dona da mel ?-- ele me olha curioso .
-- eu me chamo Ana e você ?-- olhei de volta .
-- eu me chamo br..-- minha mae interrompe ele e me chama pra ir .
-- a gente se vê quando eu voltar tchau -- pego a mel e saio .
-- tchau ate -- ele fala sorrindo nossa que sorriso e que olho lindo e que corpo e que cheiro, ei você nem sabe o nome dele credo ana toma juízo, mais ele fez alguma coisa cmg que eu queria volta pra conversar mais .

Ii o que sera que houve com ela ?aconteceu o mesmo com ele?

_ 3 Pares:Um Destino de magia_Onde histórias criam vida. Descubra agora