Sofrencia no banheiro

931 53 0
                                    

Com certeza aquele garoto loiro e do olho mel vai estar no hospital amanha . Eu fiquei curiosa pra saber o nome dele .. Ele falou só br e eu Axo que é ... Brendon ! Combina com ele . Vou pedir para minha mae me levar amanhã de novo lá mas agora eu tenho que dormir kk fico lembrando do momento em que ele correu atras da mel .
***

Meu relógio de todo dia me desperta no susto são seis horas da manha e o meu despertador que se chama mel esta lambendo minha cara e o cheiro ta horrível vou ter que escovar o dente dessa balofa . Eu acabo levantando e ela desce e sai do quarto como quem cumpriu a missão do dia, vou faço minhas higienes e visto a roupa linda que é meu uniforme , meu uniforme não combina com nd meu mas coloquei uma calça jeans e ele com o cabelo preso em coque e uma sandália marrom. Fui ate a cozinha e liguei pra mari so pra conferir se ela não vai me Dexa sozinha hoje pq tem prova e eu preciso dela ( eu não me dou bem em matemática ).
-- mariana você vai hj ne ?!
-- hj não vai da eu to mt gripada depois vou fazer a prova .
-- AA não ! Vou me ferrar hj , mas ta bom fca bem eu me viro na hora tchau bjo
-- bjo boa sorte .

Agora eu me ferro mesmo, vou mudar de lugar com o Richard e sentar perto da Camila isso ai !
Minha mae como sempre me levou e a primeira aula era a prova ou seja tinha que chegar rápido .
-- oii povo lindo -- faço isso qd estou de bem.-- Richard troca de lugar cmigo so hj ?-- olho com cara de anjinho
-- A ana é claro ! Que não !-- nossa não acredito -- eu preciso ficar aqui hoje desculpa .
-- OK !-- falo decepcionada 😢

Nossa vou chorar .Ate que eu escuto umas fofocas .
-- sério e ele é bonito ?!!--**-- vai vim pra ca ?? Mds tomara que ele goste de min -- essas garotas so pensam em namora !!meu pai do céu !.

Mas então quer dizer que vai chegar aluno novo hoje e pra elas estarem assim deve ser gato .

-- Senta ana !-- o professor chegou e eu não percebi
-- ta desculpa professor !-- com vergonha mas pelo menos respondi o que geralmente não faço.

E de repente eu olho pra porta e o garoto novo chega , eu nem olho direito e viro pra frente eu sento perto da janela e como a sala era grande e a porta ficava do outro lado eu não vi direito como ele era , se apresentou e consegui ouvir a voz .

-- Meu nome é Bruno Embriw e eu vim de campo grande -- não consegui olhar mas eu reconheci a voz e o jeito debochado de falar era o garoto doido do hospital , o que ele estava fazendo aqui ?
-- bom agora procure um lugar e vamos fazer a prova -- o prof avisa e ele vem em direção a minha fila mas para na do lado em uma cadeira atrás da que fca na minha direção abaixei a cabeca para não me ver e fiquei a aula inTeira desfarçando. Me surpreendi pois a prova , eu consegui fazer era incrível e uma coincidência que quando ele ta perto me sinto feliz mas não vou expressar isso nunca , alias deve ser so impressão .
A aula acaba e como eram duas agora é o recreio , e como sempre pego meus fones e coloco música e alta e fecho os olhos . Que bom que ele não me viu , assim ele faz amizade com as pessoas que ele quiser sabe ? Pq eu ia fca cvs o tempo todo
-- nossa você nem vai fala comigo mesmo o ?-- fala a voz mais linda do meu mundo -- ta escutando o fingida !?-- estava me provocando .
-- Não estou mais com seus fones e não tenho motivos para falar com você -- falo friamente com raiva do que eu sinto perto dele .
-- mas eu tenho e você  deve ta numa tpm daquelas kk-- sorri
-- então fala logo o q você precisa  criatura--falei com pressa
-- preciso que você compareça a uma festa na minha casa -- e piscou pra min -- te mando o convite depois e te pego na sua casa as nove já falei com sua mae no hospital e ela deixou OK?--perai nossa claro
-- ta eu vou ver agora da o fora!!--falo me segurando pra não dar um sorriso
-- pensar nada você vai kk sua mae vai sair o esperteza -- ele sabe e eu não !!vo te uma conversa com a dona Angela .

Coloco meu fone de novo mas o sinal bate e o prof chega fechando quem ta pra fora como castigo . A aula era de ciências  a minha preferida tirando a de português . Prestei bastante atenção e quando a gente gosta da aula ela passa rápido , eu estranhei que hoje  a Camila não falou comigo mas depois a gente se fala agora eu tinha que me preocupar em ir linda nessa festa para não passar feio ne .

Liguei pra minha mae e ela atendeu :
-- oi filha eu estou atolada aqui hoje desculpa mas o seu amigo o Bruno vai te levar OK?-- eu não vou com o Bruno pela cara que ele me olhou hoje é perigoso ele me agarrar
-- Ta mae vou com ele então bjo -- não vou não eu vou ,é pegar um taxi e ir pra casa Haha .
Como eu pensei peguei um taxi e cheguei em casa fui pro banheiro e tomei um banho gelado . deixei o celular na minha cama e entrei.
Como sempre eu comecei a cantar bem alto , demorei dois minutos e sai .
Meu celular tava assezo e na hora lembrei que meu celular estava no automático que quando alguém me ligasse atendia direto e quem estivesse na linha estava me escutando torci pra ser as meninas ou minha mae mas era um numero desconhecido :
-- alo ?-- escutei a voz do Bruno fiquei muito envergonhada
-- Ana que voz linda !! Hahahaha-- ele tinha ouvido tudo não to acreditando -- mas olha eu liguei pra conferi o numero prometo que não vo conta que você da esses shows kk tchau e ate nove horas -- ainn q droga.
-- eu vo te mata tchau -- ainda vo te que vê ele hoje vo me atira na frente de uma moto !

Ótimo agora ele vai te como me Zua a vida inteira porque eu tava cantando sofrencia no banheiro 😒.
Fui ao shopping aqui perto e escolhi um vestido super lindo amarelo forte com rendas pretas e tomara que caia com um salto preto e comprei um perfume muito bom . Vou arrasar só que não ,nessa festa deve ter so gente chique e menina podre de rica já que ele é bem de vida .
***
Como prometido o Bruno veio e as Nove em ponto e fiquei ate surpresa mas eu já estava esperando pronta , sai tranqueira a porta .
-- uau não sabia que você era tao ageitadinha assim kk-- nossa sério q ele ta fazendo isso -- to brincando você ta linda !-- claro que fiquei sem graça
-- você também nao esta de se jogar fora hoje -- brinkei de volta ele estava de calça jeans preta e uma camiseta branca com uma jacketa preta por cima com o cabelo um pouco bagunçado e com o perfume cheiroso, se espalhando pelo bairro todo.
-- Vamos ?-- ele abriu a porta do carro grande e magnífico dele e antes que eu esqueça
-- você tem quantos anos ?-- perguntei curiosa
-- eu tenho 18 e você ?-- ele parecia ter menos , fiquei com vergonha de dizer minha idade e menti
-- tenho 17 fiz aniversário esses dias , agora vamos as convidadas devem estar te esperando -- entrei no carro .
--Você não parece ter essa idade-- olhou pra min com desconfiança-- parece ter uns 15 ou 16 .
-- obg ! Mas tenho 17 mesmo .

Menti na cara dura mas não queria que ele pensasse que sou criança porque é o que os garotos mais velhos dizem .

*****

Postarei três capítulos todos os dias .
 

_ 3 Pares:Um Destino de magia_Onde histórias criam vida. Descubra agora