Volteii! E esse capitulo caprichei no HOT!
Desculpem se tiver erros
***Depois daquele ataque no salao fiquei muito confusa sobre tudo e todos. Após marvin ir embora avisei aos superiores em que confiava e não quis saber dele mais, nao faço ideia do que vao fazer com ele e pouco me importa. Eu só consigo pensar, em quem pode estar faltando nessa história?
-- Sera que seria minha mãe? Nao. Eu sei o que ela é e onde ela esta e apos aquele encontro nosso eu sei que ela nao tem parte em nada disso.
-- falando sozinha?-- vejo a mari chegar com uma maça na mão.
-- Você sumiu.-- ela se senta ao meu lado na grama e mordi a maça.
-- é .. eu estava procurando o Ruan.-- ela abaixa a cabeça e depois força um sorriso mas conheço ela e sei que tem mais.
-- e voce encontrou?
-- Sim mas preferia não. Ana.. eu fui na casa dos pais vampiros dele e chegando la eles me diceram que ele foi caçar só que eu não imaginava ver ele caçando um humano.-- um inevitavel pensamento tomou conta .
-- eu preciso te contar uma coisa muito seria que aconteceu quando você sumiu. Vem aqui.-- levei ela para meu quarto e fechei a porta.Ela estava de olhos assustados.
-- o que aconteceu?-- começei a explicar e quando falei que estava pensando que Ruan poderia ser o principal traidor ela pareceu ter algum raciocinio.
-- mas ... nao pode ser!-- ela me olhou com a mao na boca.
-- o que ele fez ? Me fala por favor!-- ela coloca as maos na cabeça e respira.
-- ele é o chefe dos Dark. E lembra aquela tatuagem que você falou que eles tem?-- ela me olhou e eu ja sabia concluir a resposta.
-- Se ele é o chefe quer dizer que ele precisava que eu soubesse tudo pra no dia da batalha eu desistisse porque assim ele teria chance de interferir e ser poderoso mas nao vou desistir dessa magia sabe porque?-- dei um sorriso pra ela que me olhou confusa.
-- porque?
--porque eu acabei de descobri o que meu pai queria que eu fizesse.
-- me fala logo!-- sorri mais uma vez .
-- ele fez o feitiço do retorno. Funciona como uma borracha que apaga o que eu não quero na minha vida é como uma cura e mari . Voce , eu e todos que não quiserem ser vampiros ou qualquer outra coisa ... eu posso acabar com isso.-- ela sorriu de volta e ficou triste-- o que aconteceu? É o ruan nao é?-- ela balançou a cabeça.
-- você vai matar ele não é
-- não vou fazer isso . Eu vou fazer melhor . Vou transformar ele e todos aqueles bandidos em pessoas normais e ai você pode recomeçar com ele em outro lugar se ele quiser é claro.-- o rosto dela melhorou mas a duvida a pertubava.
-- E se ele não quiser?--abraçei ela.
-- com certeza se ele não quiser eu vou e muitos outros garotos tambem.
-- obrigado . Eu sinto falta da camila, e o niki?-- ela faz um sorriso.
Eu me jogo na cama de braços abertos.
-- eu vou embora dessa cidade com ele e vou viver tudo que eu puder. Porque eu descobri que não gosto de ser vampira por mais que seja legal ter forças e isso tudo .
-- eu gosto mas pra viver em paz de novo eu faço qualquer coisa.-- nos levantamos e cada uma vai para seu quarto.Decido ir tomar um banho e esfriar a cabeça para pensar no que fazer a partir de agora.
Escuto meu celular tocar , coloco a tualha e vou atender.
-- alo?
-- oi amor -- de repente senti vontade de falar tudo pra ele e dizer que tudo vai ser como antes.
-- que saudade de você se nao tem ideia -- sinto ele dar uma risadinha.
-- sabe eu te liguei pra gente mata essa saudade, to te esperando aqui no meu quarto com pizza , velas e com meu amor-- dito isso eu desligo o celular me visto em menos de tres segundos e corro.
Ao longo do caminho penso que a velocidade é bem util.Chego na janela e entro.
Esta cheio de pétalas no chão com velas espalhadas e vejo na cama dele uma pizza na caixa escrito te amo com taças em cima de uma mesinha ao lado.
Continuo olhando e acho ele sentado sem camisa em uma cadeira no canto escuro no quarto. Vou andando até ele e sento no colo dele .-- demorei?-- ele passa a mao na minha cintura .
-- o suficiente pra me deixar pensando em você -- ele tenta me beijar mas eu desço do colo dele.
-- to com fome -- olho pra ele com um sorriso e ele retribui levantando da cadeira.
-- eu to morrendo de fome tambem-- ele chega bem perto beija meu pescoço e tenta me beijar de novo mas eu nao deixo e mordo a boca dele.-- decidiu fazer joguinho é?-- ergo os ombros e pisco pra ele.
-- nao to com esse tipo de fome seu tarado, eu to com fome mesmo porque....nao vem comer tambem?-- ele cruza os braços.
-- o que você ia falar?
-- lembra que eu te pedi pra confia em min? Por favor nao pergunta nada.-- ele olha pro lado.-- ei o que aconteceu?
-- aconteceu que você nao confia em min e fica me fazendo de bobo dizendo que me ama.-- pego o rosto dele e viro pra min mas ele vira de novo
-- olha pra min!-- ele vira.-- eu te amo sim! E muito , mas esse segredo eu não te falo porque é muito grave e ia afetar a sua vida de um geito surreal e nao precisa fica com medo que eu te abandone-- ele me abraça e passa a mao no meu cabelo.
-- nao precisa me fala nada . Eu so quero saber se voce esta bem e acabei estragando tudo hoje ,era pra ser perfeito . Desculpa.-- fiz um sorriso fofo e ele sorriu.
-- só de ver esse sorriso e saber que essa boca é minha eu fico a garota mais feliz do mundo.-- e com essa deixa ele me beija com necessidade . Um beijo sofrido e quente que tira o folego.
-- eu te trouxe uma coisa-- ele corri e pega uma caixinha pequena.
-- presente? Mas...
-- abri.Abri acaixinha branca e la estava um colar com um coração de ouro gravado as letras A & N. Foi impossivel segurar o choro.
Ele pega e coloca em min pondo um beijo na minha nuca me arrepiando toda.
-- é tão lindo! Deve te sido muito caro -- ele bufa com um sorriso.
-- nao se importe com isso porque um gesto não tem preço e o meu amor tambem não.-- o interrompi com um beijo e ataquei a pizza.-- nossa eu me declarando e ela preferi a pizza! Magoo!-- ele faz biquinho.
-- quer? Kkk-- ele sorri e mordi a pizza e me beija .-- eu ofereci a pizza !kk
-- mas eu prefiro sua boca!-- ele estava encarando minha boca e eu começei a sentir muita atração por ele . Ele tirou a pizza e tudo da cama e deitou em cima de min.
-- Sou toda sua
-- Que ótimo!Ele me beija no pescoço e desce a mao pelo meu corpo e depois me masturba até eu girar a cabeça de prazer.
Trocamos de posição e eu tiro a camisa dele mordendo a boca dele e arranhando a barriga .
Dou um beijo quente nele e mordo a orelha dele e sussurro.
-- minha vezSigo tirando o cinto , a calça e beijo a barriga dele pondo a mão dentro da cueca dele e o tirando para fora .
O masturbo até ele gozar fazendo movimentos rapidos.
Ele agarra meu cabelo e me empurra pra baixo dele.
Ele tira minha roupa e sem demorar entra em min com força fazendo movimentos lentos .
-- rapido ni..ki umm vai!-- ele me tortura mais um pouco e mete forte e rapido quatro vezes depois para e me coloca de quatro.
Passou a glandi pela minha entrada e colocou ainda devagar puxando pela minha cintura fazendo nossos quadris se chocarem .
Ao sentir o climax chegando ele e eu ja estavamos gememdo e suados e quando ele pos mais 5 vezez nos caimos e ele abocanhou meu seio e sugou dando mordidinhas.
-- umm- ele me olhou.
-- voce quer de novo?
-- muito!-- nao demorou pra estarmos encostados na parede com ele se afundando em min como uma maquina de sexo.
-- eu te amo
-- eu tambem e você fode muito bem-- ele ri e se afunda mais algumas vezez de novo e depois vamos pra cama e olho o horario, 04:00 o sol ja vai nascer.
Bom eu nao tenho problema com o sol diferente das lendas.
-- ja tem que ir?-- ele me olha colocando a cueca.
-- sim mas eu nao demoro pra volta ta?-- pulo no colo dele e o beijo.
-- umm n sei axo que hoje nao vou deixar-- ele me joga na cama e prende meus braços com as maos dele. Sou mais forte mas nao vou deixar que ele saiba
-- entao eu vou ter que ficar mais um pouco ...
-- vai sim-- nos beijamos com sorrisos .*****
VOCÊ ESTÁ LENDO
_ 3 Pares:Um Destino de magia_
VampireMe chamo Ana lima ,minha mãe é uma médica e hoje estou no hospital São Luiz onde ela trabalha e acabei de encontrar minha cachorrinha com um fone. ..... Sou fragil mas me defendo , tenho tres amigas e nós vamos conhecer muitas libertinagens entre el...