Camila narrando...
Hoje eu estou anciosa e com um pouco de medo porque o Luiz disse que tinha uma coisa importante pra me dizer , a sala de aula ta cheia e a professora Suzana esta explicando a materia e eu nao consigo prestar atenção e a Ana esta demorando faz cinco minutos que a aula começou e nada dela , a mariana esta fazendo um desenho no caderno dela e parece ser o nome de alguem e como estamos avuadas da aula pego um papel e taco nela
-- ei psiu oq voce ta desenhando ai desmiolada?-- ela me olha com o papel na mao e mostra o caderno e tem o nome dela bem grande e bem desemhado do lado o nome do Ruan e eu dou um suspiro pra ela e ela ri e se vira pra frente e eu coloco a cabeça na carteira " queria que o luiz estudasse comigo aqui mas ele estuda la em cima com o nicolas e o Ruan . " penso e vejo a Ana entrar atrapalhada e timida na sala.
-- Desculpa professora aconteceu uma coisa e eu me atrasei um pouco . Posso me sentar?-- ela olha pra professora e ela assenti e a Ana senta na minha frente no lugar dela e vejo que ela nao esta nada bem e imagino que seja o niki , a mae dela ou a mel
-- ei ana o q aconteceu ?-- ela vira.
-- é a mel eu nao sei dela faz dois dias e minha mae foi viajar e nao levou ela pra fcar comigo na casa do niki-- perai ela ta na casa do NICOLAS e nao me contou kk nossa mas concentra no problema.
-- calma sua mae deve ter deixado alguem na casa com ela ou deixou no pet chop pra voce buscar amiga ela ta bem ta -- tento acalmar ela e vejo ela relaxar um pouco e a mari esta nos olhando curiosa abanando a mao sem parar .
-- que foi loka?
-- oq aconteceu?
-- no recreio a gente cvs agora nao.-- ela bufa e vira a cara e eu dou uma risada.-- entao ana depois a gent cvs melhor e a mel deve ta mt bem ta a gente vai passa la pra pega ela .
-- ta obg pela força estou melhor.
-- é pra isso que serve amizade agora vai estuda .- faço ela rir um pouco e se virar e vejo a professora dar uma olhada e imediatamente finjo estar escrevendo algo importante e ela se vira pro quadro de novo e eu sorri de canto .A aula passa e o cino bate .
Eu a mari e a Ana vamos procurar o nicolas porque a Ana quer falar com ele e claro que eu e a mari vamos ver nossos crushs tambem porque eles ficam junto com o niki.
-- Ana!
-- nicolas!
Eles se encontram e falam ao mesmo tempo e... NOSSA!--kk -- eu e a mari damos risada quando vemos o luiz e o Ruan descutindo.
-- ei esse todinho é meu cara eu peguei antes de voce agora devolve!-- o Ruan fala nervoso .
-- nao to vendo seu nome nele e cara tem mais tódinho ali -- o luiz aponta pra bancada cheia de todinho.
-- nao to nem ai se eu peguei esse esse é meu pega voce outro tódi!-- pega o todinho da mao do luiz e poe na bandeja dele e espera o luiz pega outro.
-- aa ta vamo log..Cami!-- ele me ve e vem com o braço aberto andando sensual pro meu lado e com um sorriso estranho de gente safada e eu fico sem graça.
-- seu besta para com essa cara -- olho pro lado e vejo a mari e a Ana sumir com os namos delas agarradas neles e balanço a cabeça rindo " traidoras".
-- entao eu quero te falar aquele negocio vamo ali?
-- ali onde ?
-- vem eu te levo confia em min.
-- ta .Vamos andando ate um lugar sem ninguem perto da escada . E ele poe os braços em volta de min e me puxa.
-- cami eu queria te chamar pra ir la em casa hoje pra gente faze uma coisinha nao aguento mais espera e queria perguntar se voce ta preparada ?-- enfio meu rosto no peito dele e sinto seu cheiro delicioso e olho no olho dele e o beijo delicadamente e ele sorri no meio do beijo.
-- isso é um sim amor?
-- S-sim eu topo mas por favor nao me assusta ta?
-- eu vou fazer voce muito feliz hoje e quero que seja perfeito pra voce -- ele diz e passa a mao no meu rosto e eu fecho o olho e ele me abraça .
-- voce é tao especial pra min que daria mimha vida pra te proteger-- digo e dou varios bejos nele e ele sorri e saimos dali de mao dada.
-- a partir das 5:00 hoje la em casa vocs é so minha-- ele pega na minha cintura e me leva e eu estou um pouco timida mas sei que ele me respeita.
Volto pra perto das meninas e preciso de ajuda pra nao fazer feio na hora.encontro a mari e tiro ela a força de perto do Ruan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_ 3 Pares:Um Destino de magia_
VampireMe chamo Ana lima ,minha mãe é uma médica e hoje estou no hospital São Luiz onde ela trabalha e acabei de encontrar minha cachorrinha com um fone. ..... Sou fragil mas me defendo , tenho tres amigas e nós vamos conhecer muitas libertinagens entre el...