Capítulo 6 ♔

8.3K 979 58
                                    



--ela é teimosa!

Vicktor olhou pro mordomo vendo que ele parecia se divertir com tudo aquilo, eles haviam acabado de entrar no carro que os aguardava diante do prédio onde a noiva de James trabalhava, e ele estava simplesmente furioso.

--e admita que também é muito bonita--insistiu o velho mentor se sentando ao lado dele.

--ela é um demônio--bufou por fim como se definisse ela apenas com aquela palavra, Demônio.

Vicktor não achava que fosse ser um verdadeiro desafio convencer a noiva de James a desistir de tudo, afinal de contas todos tinham seu preço, e a tanto tempo no mundo dos negócios ele se considerava um bom negociador, mas Carolina não parecia disposta a desistir de se casar com James, e a cada instante que a conhecia ele se sentia mais e mais intrigado com a moça... e furioso com ela.

Ela era irritante e insolente, uma mulher teimosa que parecia ter um orgulho intocável, ele sabia que não era uma qualidade que mulheres deveriam ter, mulheres tinham que ser boas numa cama e excelentes mães pras suas crianças, não contadoras que moravam no subúrbio de Nova York e comiam cachorro quente de café da manha, mas nela, bem, ele sabia que era algo que deveria ser admirado

--ela não parece disposta a ceder!

--toda cedem Jonathan!

--mas ela não parece disposta a ceder.

Vicktor conhecia as mulheres, conhecera muitas no decorrer de sua vida, principalmente depois que havia ficado viúvo, tivera muitas amantes, e as mulheres simplesmente caiam aos seus pés, poderia ter a que desejasse, bastava que ele a cortejasse da forma correta e lhe desse bons presentes, o resto, ele cuidava pessoalmente, mas Carolina, bem, ela não parecia ser do tipo de mulher que lidava bem com presentes, pelo contrario, não havia percebido nenhum tipo de ambição nela, e aquilo realmente estava tirando ele do sério.

Quando James partira pra America deixando bem claro as suas intenções de desposar uma moça do ocidente, Vicktor ficara fora de si, furioso com o irmão, por motivos que James bem conhecia, ele era jovem, tolo e irresponsável, Vicktor duvidava muito que ele conseguisse sustentar uma mulher sem a ajuda de seu pai, mas mesmo ciente de que talvez fosse deserdado seu irmão havia virado as costas pra família e ido atras da mulher disposto a se casar com ela.

Um escândalo na família era a ultima coisa que ele queria naquele momento, já bastava o ultimo escalado que havia destruído o casamento de Alva, sua irmã mais nova vinha passando por um divorcio difícil e doloroso, sabia que mais um golpe duro como aquele e seus pais não aguentariam, por isso ele havia vindo pra America, por negócios incomum, e pra impedir que James cometesse aquele erro ao se casar com aquela mulher.

Ele soubera desde cedo que não havia nascido pra administrar os negócios do pai e esperava que o mais novo fosse se interessar com o tempo, mas James era um sonhador e não parecia se importar com nada alem de suas viagens pelo mundo e seus casos com mulheres sem o menor atrativo.

Vicktor havia construído seu próprio império, longe dos negócios de seu pai, que tinha varias ações na bolsa e alguns outros pequenos negócios próprios, tudo era fruto de seu próprio esforço e dedicação, agora aos quarenta ele não precisava trabalhar nem viajar tanto, e apesar de as vezes ser um pouco estressante ele próprio cuidava de tudo com os outros dois sócios.

Aos vinte anos havia começado um negocio com dois amigos de infância, a Consulting e Testing era uma das maiores empresas de Gestão de Marketing de toda e Europa e Reino Unido, com mais de trinta filiais espalhadas pelo mundo era a maior no ramo, agora ele, Mohamed e Savios estavam expandindo os negócios pra America e todo o ocidente, e eles esperavam que ate o fim da semana, a patente local aceitasse a proposta para que pudessem abrir sua primeira filial em Nova York.

Vossa Realeza - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora