--já deu uma olhada nos arquivos da senhora Thompson?
Maria olhou pra Gloria adorando apreciar mais um rolinho de arroz, ela adorava comida japonesa, elas já haviam chagado a algum tempo no restaurante e estavam dando uma olhada nos pepeis dos últimos casos pendentes que Ema havia arquivado a algumas semanas, não era tão bom quanto macarronada, mas como Ema havia dito que os pais dela haviam aparecido do nada e devorado tudo, elas não tinham tido outra opção, tinham saído pra jantar fora num restaurante que Ema gostava no centro, não ficava muito longe da Times Square, mas era bem sofisticado e mais discreto, aquele tipo de lugar que Maria não passava nem perto com medo de lhe tomarem seu dinheiro tão soado do final do mês.
--me passa a pasta do caso do senhor O'nniel?--pediu Ema pra ela distraída com alguns anotações no note book que havia trago.
Ela obedeceu devorando a fatia de salmão defumado no molho agridoce, ela se sentiria arrependida no dia seguinte e inchada e como sempre gorda, mas ela não conseguia resistir a tanta comida boa, ainda mais depois do dia de estresse e fome que havia passado, ela estava faminta.
O lugar era agradável e uma musica mais tranquila ecoava pelo lugar fazendo com que Maria se sentisse mais relaxada com aquilo, ela havia passado em casa, tomado um banho rápido, colocado um short jeans e uma bata cor pastel mais folgada e em seguida encontrado com Gloria na casa de Ema.
Ela também estava com roupas mais informais, exibindo suas pernas longas e mais finas numa saia cheia de babados e uma regatinha folgada por baixo, ate mesmo Ema havia trocado as roupas sociais por um vestido de algodão mais folgado e confortável, aquela era a primeira vez que elas se encontravam fora do ambiente de trabalho, e elas estavam como sempre se entendendo muito bem com tudo.
Enfim um momento em seu dia em que ela poderia realmente descansar um pouco, Maria havia trabalhado feito cão e achava que um jantar agradável ao lado da chefe mesmo que referente a negócios seria milagroso pra seus nervos, a visita de Felipe havia mexido com ela, ou melhor ainda segundo Gloria vira no noticiário local Príncipe Victor Terceiro.
Ela havia tentado explicar pra Maria sobre a família real da Suécia e tudo mais porem Maria não dera ouvidos e se trancara no escritório sem desejar saber mais a respeito daquele homem, aquele homem que desde que ela conhecera só vinha ofendendo ela e tratando ela mal, Maria queria esquece-lo e apagar ele completamente de sua mente, ela desejava nunca mais ter o desprazer de revê-lo.
E esperava mesmo que Carol estivesse disposta a ouvir poucas e boas quando aparecesse, na verdade Maria não era tão burra pra não saber que ela talvez tivesse sumido de proposito, havia ligado milhares de vezes naquela tarde e nada, nada de Carol atender, por fim, se sentindo um pouco derrotada deixara um recado na caixa postal, apenas um simples " me liga assim que puder", e desligado.
--eu odiaria pensar que Andy não abriu o jogo comigo hoje mais cedo--Ema comentou atenta ao que digitava--acreditem ou não ele é duro na queda.
Andy era o advogado da empresa e sempre estava a disposição de todos pra caso acontecesse algum tipo de eventualidade com alguma conta, Maria havia tirado algumas duvidas com ele sobre as contas do senhor Banks antes de fechá-la, procedimentos legais sempre faziam parte da rotina delas.
Mas Ema estava preocupada com o caso do senhor O'conel, um ex bancário que adorava contar todos os centavos que eram deduzidos com os impostos que o governo cobrava mensalmente, ele sempre mandava as pastas de volta e um funcionário de confiança pra rever os cálculos, irritava a todos com suas exigências e ninguém nunca queria pegar a conta dele, só Ema se desafiava a aquilo, agora, ela quem teria a árdua tarefa de fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Realeza - DEGUSTAÇÃO
Romance***SEM REVISÃO*** DEGUSTAÇÃO Ela Só Queria o Amor do Príncipe Rebelde Maria é uma simples contadora que mora em Nova York com sua melhor amiga, é uma mulher comprometida com seu trabalho, e vive apenas pra ele, tudo muda quando Carol some e um Belo...