Harrys do rh era mesmo um gato, mas ele parecia tão interessado por sua torta quanto por olhar pros lados e ver todo o resto do mundo, Maria as vezes achava que o pessoal do escritório eram zumbis, cansados, mal humorados, irritados sempre, mas agora que ela estava no comando, ninguém se atrevia a pelo menos não dar um bom dia, ou pelo menos um breve aceno com a cabeça, respeito era bom e ela estava começando a gostar, em pensar que a um dia não era ninguém no entanto agora todos sorriam... eram mesmo pessoas interesseiras aquelas, mas não seriam diferentes do resto do mundo.
Pegou sua pequena vasilha, Gloria a esperava no escritório com o almoço, elas não sairiam, não tinham tempo, Ema ainda estava em fase de divorcio e como o ex marido era fujão, estava com dificuldades de encontrá-lo, fazia ela se perguntar se Thomas tinha medo de ser encontrado, Ema era uma mulher maravilhosa, ela poderia fazer qualquer cara feliz sem o menor esforço, apesar da personalidade forte ela sabia que Ema tinha um enorme coração, então por que dois homens haviam abandonado ela?
Homens eram mesmo canalhas. concluiu quando entrou na sala, Gloria já tinha espalhado as vasilhas com salada e frutas por todos os lados, ela se sentia bem depois da noite com as amigas, mais relaxada apesar de já terem ido dormir bem tarde, havia acordado cedo e tomado um banho tranquilo, Gloria lhe emprestara um de seus conjuntos sociais, e Maria se sentia uma perfeita idiota por estar andando de salto e saia, mas ela percebera que chamara a atenção de todos quando chegara ao escritório naquela manha, principalmente dos homens.
Mas os caras do escritório eram muito sem graça, eles eram por demais estressados, e como todo contador mesquinhos, não pareciam dispostos a sair sem dividir as despesas do jantar, não que ela não gostasse, mas todo contador costumava ser um grande mão de vaca, ela não se considera assim, era uma das raras exceções, Maria não se abstinha de nada do que queria, trabalhava duro e comprava as coisas que ela desejava, agora com Carol fora de cena e recém fugida, ela começava a pensar em mudar algumas coisas no apartamento, afinal de contas de qualquer jeito, ela ficaria mesmo só, seria uma boa ideia ir em brechós de moveis usados e objetos em antiquários, ela adorava bazares também, afinal de contas não era rica nem milionária quanto Carol, ou quanto a família de seu futuro noivo... ou quanto Vicktor ...
Três batidas na porta, e em seguida foi como se seu pensamento tivesse gritado pelo homem, ele entrou na sala depois que Jonathan entrou, usando seu terno de quatro mil dólares, Maria desceu da mesa abaixando a saia, ela já estava cansada daquele joguinho, talvez já fosse hora de falar pra ele a verdade, quem sabe assim ele não desistiria daquela ideia idiota de comprar ela? não iria embora?
--senhorita--Jonathan disse indo cumprimentá-la--se me permite esta linda esta tarde.
--obrigado--falou se sentando na poltrona de couro, vendo que eles não haviam vindo sós, Viktor trouxera sua pequena tropa de amigos, os outros dois da noite anterior--me lembre de avisar pro Alfredo sobre pessoas não autorizadas.
--claro--Gloria respondeu eu português entendendo perfeitamente o que ela dizia, devorando seu sanduíche natural--ficaram ótimos!
--você acho?--ela sorriu pra amiga--eu fiz com o resto da salada que estava na sua geladeira, que bom que gostou.
--você não vai me cumprimentar?--Vicktor perguntou se aproximando, em seguida se sentou diante dela--meus amigos e sócios Sávios Cosmopolis e Ali Mohamed.
--é um prazer--Maria disse educadamente--o que o trás aqui Vicktor ?
--meu amigo precisa falar com sua chefe--Vicktor estava serio--Ema Stombarry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Realeza - DEGUSTAÇÃO
Romansa***SEM REVISÃO*** DEGUSTAÇÃO Ela Só Queria o Amor do Príncipe Rebelde Maria é uma simples contadora que mora em Nova York com sua melhor amiga, é uma mulher comprometida com seu trabalho, e vive apenas pra ele, tudo muda quando Carol some e um Belo...