Nao diga nao

63 7 2
                                    

O amor simplesmente nasce, de um olhar no metrô, de um sorriso de lado, nas pequenas coisas criadas por um ser humano, nos detalhes de um olá, de um olhar tímido ou de um drink no bar, não precisa de elementos muitas vezes citados por aí para que o amor aconteça, isso não é verdade, para amar basta se entregar!
- Jhenny beijou Helena mais uma vez, e a abraçou forte, aquele tipo de abraço que se dá em alguém que acabou de voltar de uma longa viagem, sentiu o cheiro que morava em sua pele, fechou os olhos e desejou nunca mais esquecer daquele cheiro, tinha um "Q" de felicidade, tinha cheiro de bondade e lealdade, a patricinha idiota, na verdade era o amor de sua vida, e ela soube disso, no dia em que a viu, não importa se você acredita nisso ou não, mas ela a amou, amou tanto que chegou a se detestar por isso!Quando se soltaram metade da balada já estavam cuidando de seus copos e paqueras, os únicos a encara- las eram, Cool, Léo, e o rapaz com quem Helena tinha acabado de dividir um segredo.
- Me tira daqui? - sussurrou Helena no ouvido de Jhenny.
- Eu não posso!! - Jhenny sussurrou no dela!
- Você nunca fez nada que não devesse fazer?? - Jhenny olhou para o teto com um sorriso incrédulo! Pegou a mão da Helena e saiu arrastando ela balada a fora! Nesse momento Léo e o Cool se olharam desesperados enquanto Jhenny corria com Helena para fora.
- Porque estamos correndo- Gritou Helena!
- Porque eu fui demitida e agora seria readmitida!
- Então temos que voltar!
- Não!
- O que??
- NÃo
- O QUE????
- NAOOOOOOO! - E as duas sorriram! Gargalharam até chegarem na calçada. Helena tropeçou e ao se segurar em Jhenny encontrou seu olhar!

- Opa!! Te peguei. - Disse Jhenny colocando- a em pé outra vez. As duas se olharam por uns segundos.
- Então para onde você quer ir? - Disse Jhenny com Helena nos braços!
- Para onde você quiser me levar! - Disse Helena se jogando ainda mais pra cima dela - Jhenny sorriu, só agora notou o quanto Helena estava bêbada.
- Tudo bem, eu vou te levar pra casa, acho que a senhorita precisa de um banho frio!
- NAAOO, quer dizer, sim se você for junto! - Jhenny passou o braço por cima de seu ombro, trouxe ela mais pra perto de si e deu um cheirinho carinhoso em sua cabeça, Helena agarrou ela pela cintura e deitou com a cabeça em seu peito, um pouco desajeitada, um pouco desconfortável as duas seguiram em direção ao estacionamento, Helena não estava em condições de dirigir então Jhenny chamou um táxi que chegou bem rápido,
- Helena narrou o endereço com dificuldade, Jhenny colocou ela no carro fechou a porta Helena abaixou o vidro.
- Você não vem ?
- Não, você precisa descansar, amanhã nem vai lembrar de tudo isso.
- Porque você acha que eu não vou me lembrar?
- Você está muito bebada garota!!
- Eu só vim aqui hoje pra ver você, e quando eu acordar amanhã com a sensação dos seus lábios nos meus, eu vou me lembrar de tudo isso, vou xingar você horrores por ter me colocado no taxi com um estranho, bêbada, e morrendo de vontade de estar ao seu lado!
- Seus pais não vão achar ruim se eu aparecer la com você nos braços, desmaiada de bêbada?
- Para de falar que eu estou bêbada, só vem? Por favor? Eu quase perdi você hoje, poxa você me deve isso, vem ? - Jhenny abaixou ficando da altura do vidro, Helena estava com as duas mãos cruzadas em cima da porta, com o rosto apoiado nas mãos, Jhenny deu um beijo na testa dela, depois no rosto, fechou os olhos e sentiu o cheiro dela, tentando guardar todas as características daquele momento! Se afastou e começou a seguir em direção ao Ringue Lounge, o taxi partiu, sentiu um vazio enorme no peito, nem ela entendia porque estava rejeitando todos os sinais de que ela precisava estar perto de Helena! Ouviu um último soar de pneus dobrando a esquina e se arrependeu.
- HA, o que eu fiz! - se virou subitamente, e viu Helena parada, a uns 5 metros dela, com os saltos nas mãos e a bolsa na outra, o cabelo meio jogado no rosto e de longe se notava uma carinha de choro! Jhenny a amou mais um pouco ao ver aquela cena, seu coração desfaleceu e se regenerou em questão de segundos!
Jhenny correu até ela e ao chegar perto foi diminuindo a intensidade da corrida.
- O que você tá fazendo aqui garota?
- Eu quero ficar no calor do seu abraço! Desculpa!- Helena falou com a voz embargada, aquela voz típica de um bêbado! Jhenny tirou sua blusa de moletom sem dizer nada, coloco em Helena, ajeitou a saia da blusa colocou o capuz, pegou Helena pelo rosto com as duas mãos e beijou seus lábios. Sentou ela na calçada, e colocou seu tênis nela, segurou sua bolsa e seu salto Louboutin nas mãos. Helena quis protestar contra tudo aquilo, mas viu em Jhenny a necessidade de cuidar e sentiu dentro de si, um desejo de ser cuidada, então apenas deixou sua cabeça rodar e seu coração pirar naquela morena ajoelhada aos seus pés.
- Vem? Vamos pra casa gatinha! - disse Jhenny em tom de brincadeira levantando Helena com cuidado! Parou outro táxi, as duas entraram e sentaram agarradinhas no banco de trás, Helena se aninhou no colo de Jhenny e o taxi partiu, chegando a casa da Helena, Jhenny pagou o taxi e o dispensou, Helena pegou suas chaves e entregou para Jhenny que vasculhou o chaveiro é só depois de três tentativas achou a chave do enorme portão branco, elas foram entrando Helena apontava com o dedo para que lado, e Jhenny a levava, passou por um jardim assim que abriu o portão e ao fundo viu uma piscina que era maior que sua casa, foi seguindo pelos tijolinhos e viu uma porta enorme preta, pegou o molho de chaves e depois de mais duas tentativas conseguiram entrar, Helena apontou para a esquerda passaram uma sala de estar com sofá de couro marrom envelhecido e um lustre maravilhoso no teto, as paredes na cor bege, tudo muito formal, subiram uma escada de vidro espaçado passaram uma, duas, três, portas e a quarta entraram, deu de cara com uma cama de casal, enorme lençóis de seda e um espelho na parede oposta que ia do teto ao chão, um tapete lindo preto e macio no chão, a frente da cama tinha uma porta vermelha, Jhenny colocou Helena na cama, puxou os lençóis e 479 travesseiros (Brincadeira), e deitou ao lado dela, Helena deitou no colo de Jhenny, jogando uma perna e passando o braço por seu tórax, Jhenny deixou sua cabeça cair levemente encostando na cabeça de Helena, o alívio e a paz que ela sentia naquele momento é impossível de descrever, é como... É como uma água gelada após 2 horas de corrida, é como nocautear seu adversário após quase ter sido finalizado por ele três vezes, é um gol de empate aos 45 do segundo tempo, era um êxtase misturado com choro e riso, ela apertou Helena em seus braços e suspirou aliviada e dentro de segundos pegou no sono!
- Com licença senhorita, olaaa??? - Jhenny deu um pulo e deu de cara com o pai de Helena a cutucando!
- Oi!!
- Rsrs, oi.
- A Helena passou mal na balada eu só a trouxe para casa, ela não podia dirigir! - Jhenny já foi se arrumando procurando seu tênis, tentando não olhar diretamente para o pai de Helena!
- Calma são 3 horas da manhã você não precisa ir agora, pode ficar, está tudo bem, eu sou Carlos pai da Helena. - Jhenny notou uma expressão calma e gentil no cara bonitão a sua frente!
- Obrigada por ter voltado com ela, amanhã à tarde nós vamos dar uma social aqui em casa, para comemorar a ido do meu filho caçula para o campeonato estadual de tênis! Você está convidada para celebrar conosco! - Jhenny não esperava esse tipo de atitude então ficou apenas olhando enquanto ele se retirava do quarto, encostando a porta.
- Nossa!! - resmungou Jhenny e voltou a adormece com Helena em seus braços, a noite caia dando lugar a um novo dia e Jhenny acordava de 20 e 20 minutos, as duas se agarraram a noite toda, Jhenny beijava Helena enquanto ela dormia, trocava de posição com ela.
- O relógio marcava 10 horas quando Jhenny acordou, estava sozinha no quarto, esfregou os olhos e viu um bilhete no criado mudo ao seu lado!


" Não tenho palavras para descrever o que houve ontem, você foi incrível, juntas somos incríveis, desculpe não estar aí quando acordar, precisei ajudar meus pais na organização dos come e bebes, tem uma roupa para você no banheiro, vem pra cá quando acordar? Vem ficar comigo? BOM DIA! "

Jhenny dobrou o bilhete deu uma boa olhada no quarto, quadros por toda a parede, lady gaga, Mick Jagger, Martin Lhuter King, entre outros, abriu novamente o bilhete e leu mais 10 vezes, abriu a porta vermelha e deu de cara com o closet de Helena, ao lado havia uma porta amarela, abriu e encontrou o banheiro, tomou um banho, colocou as roupas ali deixadas e saiu para ir de encontro a Helena, estava descendo as escadas quando Helena conversando com umas pessoas se virou em direção a escada e viu Jhenny, descer. Cabelo molhado jogado de lado, um colete jeans bem despojado é um shorts branco rasgado na coxa.. Helena deixou seus convidados de repente e foi ao encontro de Jhenny, seus olhos brilharam e enfim ela estava ali, a garota do bar!

A garota do barOnde histórias criam vida. Descubra agora