Harry Styles!?

221 37 4
                                    

Os olhos de Louis ainda estavam dilatados, parecia que ele havia ingerido uma boa quantidade de drogas, ele sorria descontroladamente, a única reação que o corpo de Louis conseguiu liberar, mas o garoto jamais iria admitir que se sentia em órbita por ver Harry daquele jeito, enquanto Niall se esforçava pra ouvir tudo que Harry falava na entrevista. Louis simplesmente não conseguia e nem queria acreditar que o mesmo garoto de cabelos cacheados, que andava com calças folgadas, blusas sem graça e tênis all star surrados era uma celebridade de sucesso, era cômico, Louis se perguntava se sabiam sobre o passado de Harry, se sabiam das vezes que ele chorava o intervalo sozinho, ou quando ele ia apresentar alguma coisa na frente da classe ele gaguejava e se tremia como um idiota, será que aquelas meninas escandalosas sabiam que o ídolo delas não passava de um nerd babaca e sem amigos no colegial?

Ele lembrou das vezes que o time de futebol espalhou que Harry estava olhando eles tomarem banho - o que era totalmente sem lógica já que Louis sabia que em dias de treino de futebol também era dia do club de fotografia, e Harry era desse club - e todos começaram a dizer que ele era uma ninfomaníaca e isso não parecia afetar o garoto, fazendo com que o boato só se espalhasse mais, Louis parou de rir quando lembrou de um Valentine's day, onde ele recebeu um cartão incrivelmente decorado, em formato de coração, de cor rosa, com as bordas vermelhas, no meio do cartão havia uma nota em letra de forma, meio arrendondada e torta, Louis não lembra exatamente do que estava escrito no cartão, mas falava como Louis é bonito e sobre uma música que alguém iria escrever para ele.

Louis também recebeu uma rosa, mas ninguém havia assinado o cartão, não havia dedicatórias e nem ao menos alguém que lhe entregou, simplesmente estava em seu armário no começo do dia. Ele se lembrava exatamente das palavras do cartão, pois naquele mesmo dia ele recebeu a lista de chamada pra assinar, e o nome de Harry já estava lá, assim como sua assinatura, na mesma letra de forma, torta e arrendondada do cartão, Louis jogou tudo fora, ele não sentia nada por Harry, a não ser pena, e nunca zoou o garoto, pelo menos não em sua frente, mas aquilo já era demais, Harry não fazia seu tipo.

Ele parou bruscamente de sorrir e encarou a televisão. Onde Niall parecia vidrado.

- "Então quais seus planos em Londres, H, soube que há um álbum novo vindo por aí". - A mulher perguntou amigavelmente e Harry sorriu, mostrando as covinhas meio tímido.

- "Preciso de um tempo pra mim, tem sido longos e maravilhosos três anos com vocês e... você andou me stalkeando? ". - Ele perguntou, com a voz mil vezes mais rouca e arrastada, não que Louis se lembre de como era a voz de Harry no colegial, mas com toda certeza não continha aquela sensualidade natural, ele sorriu acanhado, com divertimento no olhar. Louis se perguntou como raios alguém famoso poderia parecer tão tímido em frente a uma câmera? A mulher se despediu de Harry e o mesmo a puxou para um abraço, deixando a moça totalmente desconcertada, enquanto ele que agradeceu a ela por ter se dado o trabalho de esperar por ele ali durante horas e quase foi possível ver corações saindo dos olhos da repórter. Harry deu um último aceno pra câmera e caminhou em direção as garotas com cartazes e faixas que gritavam como maníacas. Harry foi atencioso como sempre era, a câmera mostrava agora o corpo todo do cantor e Louis o analisou, alto, com calças skinny jeans apertadas demais, botas, uma blusa xadrez preta, coberta por uma jaqueta jeans manga longa, os cabelos claramente mais longos que o colegial, as mãos com anéis, um maxilar cerrado, traços de homem, forte, um homem incrivelmente gostoso. Um dos seguranças se aproximou de Harry e o mesmo jogou o chapéu e bolsa que estava em seu ombro nas mãos do segurança, apenas para tirar uma foto com uma loira. Adorável, aquilo era muito mais que adorável. Louis balançou a cabeça, afastando aqueles pensamentos, se concentrando no que a mulher dizia sobre Harry.

- "Harry Styles, como sempre atencioso com os fãs, e lindo, um belo homem não é?! O cantor está passando uma temporada em Londres, depois do sucesso consecutivo de seus dois álbuns, o jovem cantor de vinte anos, estará em um hotel que ainda não foi divulgado para uma coletiva sobre o final de sua última turnê, que acabou mês passado...".

[HIATUS] Across The Velvet Lies - LS ♧Mpreg♧Where stories live. Discover now