Assim que Louis colocou os pés no apartamento, deu de cara com Stan segurando o celular com os braços cruzados. Ele fuzilou Louis com os olhos e se aproximou do amigo.
"Então, Louis, quando você pretendia me contar?". - Tomlinson sentiu suas pernas vacilarem, Stan estava sabendo que ele e Niall estavam falidos, Louis tentou gaguejar uma resposta mas foi interrompido quando Stanley esfregou o celular no rosto de Louis. - "A pessoa legal com quem você saiu é ninguém menos que Harry Styles?". - Ele gritou, enquanto Louis não conseguia acreditar na quantidade de fotos que tinham deles dois, ele não sabia como haviam sido tiradas, a maioria eram do momento em que Louis estava entre as pernas de Harry, e eles estavam com os rostos rentes, porém tinham ângulos diferentes, alguns aparentavam realmente que estava acontecendo um beijo ali. As legendas dos sites não eram muito diferentes uma da outra, todas falando sobre Harry e seu novo caso.
Louis revirou os olhos, saindo de perto de Stan, que tagarelava alto sobre como o rosto de Louis estava estampado em vários sites, pegando o próprio celular, digitando o nome de Harry na barra de pesquisas. Vários sites divulgaram as imagens, algumas com comentários maldosos, outras apenas dando a notícia, mas todos queriam saber quem era o belíssimo rapaz que estava acompanhando Harry Styles em um encontro, Louis ficou maravilhado com aquilo, todos iriam achar que ele e Harry estariam juntos, e aquilo poderia ser um beneficio, Louis cogitou a ideia de chamar Harry para sair, mas dessa vez sem nenhuma privacidade, talvez ir no centro da cidade e anunciar que o amava no meio de todos.
- "Sério, todos estão matando para saber quem é você". - Louis olhou para Stan, com um sorriso amigável nos lábios. Tomlinson sabia que para ter Harry com ele, poderia muito bem usar a manipulação da mídia, ele e Harry faziam um casal adorável, a julgar pelas fotos deles dois juntos.
- "Você tem como dar a notícia que esse garoto se chama Louis Tomlinson?". - Louis perguntou animado, e Stan confirmou. Stanley digitou algo em seu celular, e logo sorriu para Tomlinson, dentro de uns cinco minutos começaram a chegar notificações em seu Instagram, mensagens diretas e até mesmo comentários com perguntas invasivas sobre Harry, e sobre o encontro deles em suas fotos e nas mensagens diretas de seu Instagram. Louis sorriu abertamente.
- "Você tem que criar um Twitter, você está saindo com um cantor teen, hipster e conceitual, você precisa de um Tumblr na verdade, ou talvez um blog com fotos de coisas estranhas com feitos vintage, quando você e Harry Styles vão postar um foto bem fofa de milhões de likes no Instagram?" - Em qualquer outra situação, Louis se sentiria nas alturas por ouvir aquilo, se fosse uma piada, mas era a realidade, e a forma como Stan engrandeceu Harry, falando o nome do cacheado com tanta emoção lhe enjoou. Na verdade, na cabeça de Louis, ele já se imaginava fazendo careta e tirando um selfie com Harry, e já pensava que a legenda da foto poderia ser letra de uma música que Harry só iri lançar meses depois.
Niall apareceu na sala logo depois, segurando duas malas enormes, e Louis escancarou os dentes para o loiro.
- "Levei Harry Styles para um encontro, e agora eu estou..." - Louis tentou falar, mas foi interrompido pela fala raivosa do amigo.
- "Fodido". - Niall exclamou com repulsa. - "Louis, você realmente não entende, não é?". - O loiro olhou para Stan, que pegou o celular das mãos de Louis e foi para outro cômodo, mexendo no aparelho rapidamente, sem se importar com a conversa dos dois. - "Louis willian Tomlinson, eu não vou deixar você fazer isso, por favor, eu faço qualquer coisa, apenas desista dessa loucura agora!". - Niall largou as malas no chão, com raiva e um pouco de suplica em seu ato, mas Tomlinson ignorou.
- "Eu não vou mudar de ideia, Niall, é uma oportunidade de ouro, empresas vão a falência, empregos são tediosos, ser uma socialite é detestável mas ter uma fonte inacabável de dinheiro, poder e gloria está na fama teen, em cima de cantores e atores parece luxuoso, e advinha, Harry Styles está na minhas mãos, então não me peça para desistir". - Louis quase gritou em cima de Niall e o loiro apertou os punhos em ira.
- "Espero que você fique bem gordo e cheio de marcar pelo corpo!". - Disse Niall, se virando para ir até a cozinha, deixando um Louis perplexo e chocado para trás, dentro de uns segundos, Stan voltou com o celular de Louis em mãos, o garoto tinha criado um twitter para Louis, e já haviam muitos seguidores, Stanley até mesmo tinha twittado, 'Ótima tarde com o arroba Harry Styles :)'e após uns duzentos rts a notificação de follow havia brilhado, e Harry Styles estava oficialmente seguindo Louis no twitter, e isso não só se tornou uma noticia mundial como o fato de que Harry havia curtido o tweet.
Meninas escandalizavam, xingavam Louis, outras mencionavam o quanto ele é bonito, outros pediam informações e tudo que Louis queria era mais daquela atenção. Era ótimo, ser bombardeado em perguntas e mensagens de adoração, o garoto de olhos azuis pegou o celular e mandou uma mensagem inocente para Harry, onde dizia estar assustado com as fãs do cantor, e recebeu uma mensagem que o incomodou bastante, deixando Louis irritado o resto da noite inteira, Harry mandou Louis esperar até elas começarem a mandar nudez ou fotos intimas, e ai sim Louis poderia ter medo. Então aquilo significava que Harry recebia fotos intimas de pessoas de todo o mundo? Pessoas mais magras, ricas, com olhos azuis melhores ou peles hidratadas?
YOU ARE READING
[HIATUS] Across The Velvet Lies - LS ♧Mpreg♧
FanfictionLouis Tomlinson e Niall Horan são melhores amigos, acostumados com a boa vida que a família de Niall lhes proporciona, nunca tiveram que se preocupar com dinheiro ou responsabilidades, já que os pais de Niall sempre lhe enviavam uma boa quantia de d...