fast-food is good for the soul!

133 21 3
                                    

"Eu vou querer cinco batatas grandes, dois Big Mac, umas três porções de Chicken nuggets, e molho bastante molho, um super milkshake e dois refrigerantes grandes". - Louis sorriu meio sem jeito, a atendente o olhava de uma forma curiosa, em seu interior ela queria perguntar como aquele ser pequeno daria conta de comer tudo aquilo sozinho, já que Tomlinson havia entrado sozinho e estava pedindo aquilo tudo. Harry havia ficado no carro, para evitar flashs e pessoas interrompendo os dois. Louis quase sorriu quando Harry o mandou estacionar na frente de um McDonald's, ele falou com tanta animação, era perceptível que Harry nem sempre tinha acesso a esse tipo de comida, por isso Louis comprou o exagero em delicias gordurosas para Harry e ele. 

"Mais alguma coisa senhor?". - A garota anotava tudo em um computador, olhando para Louis, com expectativa. 

"Sim, uma torta de banana e um McFlurry". - Ele sorriu sem jeito, retirando a carteira do bolso, depois de pagar quase duzentas libras em fast-food, Louis se sentou em uma das mesas, e pegou seu celular. Ele pensou em mandar uma mensagem para Niall, e dizer que tudo parecia estar indo bem, e que estava praticamente comprando o sonho de consumo do amigo, mas o loiro ainda estava irritado com a história do bebê, por Deus, Louis sempre quis um filho, qual o problema dele ter um com Harry? Era unir o útil ao agradável. 

Assim que toda a comida ficou ponta, Louis teve que pedir ajuda para levar tudo ao carro, ele foi caminhando na frente, e pediu para Harry colocar óculos e um boné que estava no porta-luvas, que possivelmente era de Stan. O garoto deixou a comida nos bancos de trás do carro, enquanto Harry olhava fixamente para frente, com medo de ser reconhecido. Louis se jogou no banco da frente e deu partida no carro, enquanto se divertia com a expressão de Harry para todo aquele lixo gastronômico com um cheiro deliciosamente agradável no banco de trás do carro. 

"Você não precisava comprar a cozinha inteira, Louis, isso é demais". - Harry se esticou e pegou um punhado de batata frita, colocando tudo de uma vez na boca. Louis sorriu do cacheado, mas não falou nada, deixaria Harry em seus devaneios, namorando a comida em suas mãos. - "Eu ficaria bem satisfeito com um Mc lanche feliz, Uou, tem sorvete aqui, vai derreter". - O cantor falava extremamente animado, fazia um certo tempo que ele não ingeria esse tipo de comida, um bom corpo fazia parte da sua carreira, e Zayn também não ajudava, lhe mostrando como essas comidas poderiam causar doenças arteriais, hipertensões e pressão alta futuramente. 

"Mc Lanche feliz? Podemos voltar lá e pedir um, se você realmente quiser". - Harry encarou como uma piada da parte de Louis, porém Tomlinson falava sério, se Harry quisesse um Mc lanche feliz ele iria dar meia volta e comprar, apenas para ter a reação alucinante do cantor. 

"Claro, aproveite e coloque o McDonald's na cabeça e leve pra casa". - Harry disse, arrancando uma gargalhada de Tomlinson.

"A atendente deve achar que eu sou um gordo depressivo sem amigos que está descontando a frustração em comida". - Louis disse, ainda sorrindo e Harry ficou sério. 

"Eu acho seu corpo perfeito". - O cacheado soltou sem pensar, Harry não queria que em nenhum momento Louis se sentisse feio ou receoso em relação ao seu físico, e Harry não estava mentindo, Louis era realmente dono de um ótimo corpo, com curvas capazes de deixar qualquer um louco. 

"Obrigado, você não precisa ser gentil, Harold.". - Louis tinha um sorriso inconsciente nos lábios, e graças as palavras de Harry. 

[HIATUS] Across The Velvet Lies - LS ♧Mpreg♧Where stories live. Discover now